Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

igor.deorce

B-Membros
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by igor.deorce

  1. Olá galera! O meu skype é igor.deorce Quem quiser bater sobre o assunto ficaria grato! Abraço!
  2. Valeu, cara! Eu tinha entrado lá e baixado quase tudo, mas não deu tempo de ouvir todos ainda, não sabia que tinha os exercícios de energia direto no áudio. Valeu mesmo pelo toque! Abraço!
  3. Olá pessoal! Estive perambulando pela comunidade e não consegui achar algum tópico, áudio, vídeo ou arquívo, que relatasse como praticar as energias no corpo. Estou estudando os áudios do curso básico, e ouví o Saulo comentando várias vezes que tinha material no site, mas só encontrei alguns relatos. Alguém tem idéia de onde está o material pra estudo? Desde já me desculpo pela falha em não achar e agradeço pela colaboração dos amigos. Igor Deorce
  4. Valeu, pessoal! Dei um jeito de baixar! Mas só consegui pelo iPhone, nada pelo computador ainda. Tentei de tudo e nada. Mas estou indo... estudando cada vez mais! Abraços a todos!
  5. Muito obrigado, pessoal! E Flaviosuico, valeu pela resposta, mas já fiz isso, e não sei o que está acontecendo, não consigo baixar de jeito nenhum. Alguém tem conhecimento sobre o que pode estar acontecendo? Estou usando um iMac com o Mac Os X versão 10.5.8, o browser é o Firefox 4.0. Alguém teria um link alternativo?
  6. Olá pessoal! Sou novo aqui no fórum e me chamo Igor! Estou muito feliz por ter encontrado este site. Estou estudando sobre espiritismo a algum tempo já e acredito que este fórum irá me ajudar bastante! Tentei baixar os cursos, mas não consegui... não sei porque os links não funcionam. Existe algum problema com os links? Caso exista, alguém teria outro link disponível para eu baixar? Muito obrigado, galera! Irei seguir estudando e tentarei contribuir com o fórum sempre que puder. Abraço!
×
×
  • Create New...