Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mário Henrique Cunha

B-Membros
  • Posts

    36
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Mário Henrique Cunha

  1. Olha primeiro de tudo vc precisa fazer uma oração ou se nã for da sua linha, uma meditação ou respiração. Se vc está tentando adentrar no campo da projeção vc está adentrando no mundo espiritual, por isso é importante rezar ou meditar ou fazer qualquer coisa parecida, não é brinquedo é coisa séria. Por isso te indico ler o livro do Saulo e fazer os 3 cursos (básico;intermediário e avançado)foi o que fiz , só assim foi que comecei a perder o medo, pois sempre fiz projeção mas sem téncnicas, agora meu medo ainda existe - e acho que sempre existirá - mas tenho muito mais controle de minhas projeções, além de ajudar as consciências e a mim tb! Grande abraço

  2. Po, toda vez que sei de algo alguém já se adiantou e deu a dica... mas é isso mesmo, calma que eu tb fiquei desse jeito, até acosutmar e achar natural, e como o Saulo diz nos audios:"até hoje tenho medo, ansiedade etc" e é isso mesmo, vc vai se acostumando e controlando o medo e a ansiedade, mas tem que praticar!

  3. Po dos Anjos, eu tb tó mó sem tempo e to fazendo somente as técnicas compactas depois do almoço, como uma cesta, pq tb trabalho de dia e de noite estudo pra concursos, foi a única hora que encontrei e meus sonhos lúcidos estão cada vez mais lúcidos. Já to saindo lúcido do corpo e tudo mais.

    As técnicas mesmo sendo as compactas estão me ajudando e muito!Tomara que te ajudem tb!

    • Like 1
  4. VAMO REZAR PRA ELA GALERA, E PRA TODOS OS QUE ESTÃO NO SUBMUNDO DAS DROGAS, POIS JÁ ESTÃO NOS UMBRAIS TERRESTRES! "Deus nosso Pai que sois todo Poder e Bondade,dai força àquele que passa pela provação, dai à luz àquele procura a verdade, pode no coração do homem a compaixão e a caridade.

    Deus,dai ao viajante a estrela Guia,ao aflito a consolação,

    ao doente o repouso.Pai,dai ao culpado o arrependimento,

    ao espírito, a verdade,à criança o guia,ao órfão, o pai.Que a vossa bondade se estenda sobre tudo que criaste.

    Piedade, Senhor, para aqueles que não Vos conhecem, e esperança para aqueles que sofrem.Que a Vossa bondade permita aos espíritos consoladores,derramarem por toda à parte a paz, a esperança e a fé.

    Deus,um raio, uma faísca do Vosso divino amor pode abrasar a Terra,deixai-nos beber na fonte dessa bondade fecunda e infinita, e todas as lagrimas secarão,todas as dores acalmar-se-ão.Um só coração, um só pensamento subirá até Vós,como um grito de reconhecimento e de amor.Como Moisés sobre a montanha,nós Vos esperamos com os braços abertos.

    Oh! bondade, Oh! Poder, Oh! beleza, Oh! perfeição,queremos de alguma sorte merecer Vossa misericórdia.Deus,Dai-nos a força no progresso de subir até Vós,Dai-nos a caridade pura,Dai-nos a fé e a razão,Dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas O espelho onde refletirá a Vossa pura e Santa imagem".Amém

  5. É ótima resposta do último cara aí ! Nada a acrescentar, é isso mesmo continue treinando as energias. Eu tb tinha medo de ver espíritos no meu quarto e agora já to com bem menos, só por causa dos treinamentos!

    Não tem mágica é prática!

    Cada dia avançamos mais, um medo de cada vez, eu já passei desse medo de ver almas no meu quarto e começando a ver os "Crambuião" que o Saula tanto fala! Os caras tem uma energia horrível, Deus me livre! Vi dois essa noite numa projeção. Ave Maria!

  6. Olha, o que sei é que esse lance de girar no sentido horário (dextrogenamente) e anti-horário (sinistrogenamente)foi colocado pelo Mestre DeRose, até hoje não sei onde ele aprendeu isso, mas faz todo o sentido.

    O sentido horário é o do Yôga, das artes marcias práticas nas quais não há ou não se deve ter a mediunidade, é digamos assim uma prática "yang", ativa, e a mediunidade seria "yin" receptiva, passiva. Mais de uma escola de Yôga já me aconselharam não praticar a mediunidade.Por isso eles pedem que não se pratique a incorporação, mas sinceramente eu não sei como fazer os chakras girarem em determinado sentido ! Mentores do plano mental nos ajudesm !

    obs.:acredito que não trabalhando a mediunidade já é um jeito de girar horariamente.

  7. Eu to com o Ninja aí de cima, qdo comecei a pesquisar sobre a Projeção da Consciência, vi inúmeras palestras do Waldo e logo vi que ele é mto inteligente, um baita paranormal, mas o ego dele é muito inchado ! Não respeita as Religiões e só ponto de vista dele é o certo, só a Conscienciologia é o top dos tops! Vi logo que era uma seita disfarçada, por isso pedi muito a Deus onde seria um bom lugar para "adestrar" minhas faculdades de projeção que sempre foram latentes, pq não queria fazer parte de uma barca onde o timoneiro é o Waldo, mas logo conheci o IVA e aqui mesmo fiz um post onde criticava o Waldo e perguntava se valia a pena estudar lá no IIPC, pq aqui em Bsb tem uma escola e todos me aconselharam que valia a pena e que havia mta gente lá que estudava a projeção e não concordava com o Waldo.

    Enfim, ele é um bom técnico da projeção, mas não é Mestre na acepção da palavra.

  8. Que bom vc ter perguntado, olha Thiago, se vc for pesquisar (eu fiquei pesquisando um ano inteiro antes de beber, pois estava com muito medo! Igualzinho às 1as projeções! Como falei antes, existe mais ligação entre Daime e Projeção do que a gente imagina, tudo por causa da DMT liberada nos dois tipos de experiências.) Pois bem, pesquisei e vi que o Chá era tomado por Índios da bacia Amazônica Inclusive pelos Incas - Indígenas mais espiritualizados, se é que podemos chamar assim - e qdo o precursor, Mestre Irineu, conheceu o Chá e o tomou, foi da mão de um Inca. Recebeu o chamado de N. Senhora para fazer uma Doutrina e Cristianificar a Ayahuasca e daí surgiu o nome Daime: "Dai-me Amor, dai-me Luz, etc". Nâo tinha nada de álcool, maconha, pó e nada disso no meio, era só o Daime. Isso na década de 30. Logo depois um seguidor dele, Mestre Daniel, abriu a linha da Barquinha. Essas duas linhas não são expansionistas, só existem no Acre e algumas cidades do Brasil. Dificilmente vai ter em sua cidade. O site que coloque lá em cima (http://www.juramidam.jor.br/mensageiro/00_sintese.html) é de um Psicólogo e Jornalista que segue a Linha do M.Irineu

    Já na década de 60, Mestre Gabriel, qdo tomou o Chá pela 1ª vez sentiu que deveria abrir uma nova linha e assim surgiu a linhda da UDV e a chamou do HOASCA (União do Vegetal, Instituição que tem o maior número de adeptos no Brasil e no exterior e é mais ligada ao cientificismo, as pesquisas junto às Faculdades e a própria legalização partiu dessa linha, ela é extramamente formalizada e ritualizada).

    Depois que o Metre Irineu morreu um seguidor seu, Sebastião Mota de Melo, mais conhecido como Padrinho Sebastião, criou outra linha do Santo Daime e desvirtuou um pouco das outras linhas pq misturava com a maconha, e outras plantas. E foi essa linha do Padrinho Sebastião que o Daime expandiu ao grande público. 90% dos problemas que aparecem na mídia vêem dessa linha, justamente por ser mais abrangente e aceitar com mais facilidades novos adeptos e por misturar com outras ervas. Não por acaso o último caso que apareceu na mídia, o assassinato do Glauco, veio dessa linha.

    Eu já tomei o Daime em casas da linha do Padrinho Sebastião (pq é a grande maioria, provavelmente em sua cidade terá uma linha dessa)e sei que neguinho vai lá nos fundos "fumar um".

    Prefira conhecer o Chá em casas da UDV ou do Padrinho onde não misturam com outras ervas, pois nem toda casa desse linha faz esse mistura. Nas casas sérias dessa linha se alguém faz uso de outras ervas é mais por conta própria do que publicamente. Se vc ficar na sua experiência particular, sem se preocupar com os outros, cetamente terá uma ótima expeirência. Nas casas sérias sempre há um ajudante para os visitantes, não precisa ter medo, toda religião há sua banda "podre" e sua banda "limpa". Na política é assim, no trabalho e nas religiões tb, não é assim tb qdo a gente se projeta? Se alguém for comungar nunca se esqueça: Faça como o grande herói Chapolin Colorado: "Junte-se aos bons!!!" (Aprendi com o Saulo a fazer piadinhas hehehe)

    GRANDE ABRAÇO A TODOS OS BUSCADORES DA VERDADE !

×
×
  • Create New...