Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Srta Trimegistus

B-Membros
  • Posts

    39
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Srta Trimegistus

  1. Ei Carol,

    Pelo seu relato acho que foi uma VA sim.

    Essa menina pode ser uma criação mental sua, pode ser um espírito afim, sua próxima filha (quem sabe rs)mas não precisa ficar preocupada com isso viu, rsrsrs. O importante é que você curtiu a "saída" e a presença da criança foi benigna. E sim, é uma delícia voar e fazer cambalhotas rsrsrs :lol:

    Acredito que a VA não é prejudicial a saúde, pois ela é totalmente natural. Todos nós nos projetamos ao dormir, seja conscientemente ou não. Por isso acho que você não precisa de se preocupar :P

    Paz Profunda,

    Jana ::R

  2. Sim, elas tb dão certo Tharcisio. Mas acho que não precisa complicar com conjurações.

    O que eu percebi foi que só de enviar energias de amor a "entidade" fugia, ou seja, bem simples e eficiente.

    Outra coisa que aprendi que até um pai nosso, ave- maria, oração de Arcanjo miguel, prece de cáritas ou qualquer oração que você tenha fé surte o mesmo efeito.

  3. Olá viajantes astrais :lol:

    Vendo o tópico sobre riscos da projeção, resolvi adicionar esse tópico novo para que as pessoas possam relatar sobre técnicas de defesa no astral que conhecem e que já utilizaram projetados e qual foi o resultado.

    Acho que será enriquecedor e útil para todos nós o compartilhamento de experiências.

    :hug

  4. Oi pessoal,

    Muito pertinente o tópico.

    Realmente todo mundo só fala das vantagens da projeção astral e se esquece de falar dos perigos, que também são muitos. Estava pensando sobre isso ontem, inclusive.

    O que está em cima é como o que está embaixo. Como aqui no físico que existe muita gente mal intencionada assim também é no astral.

    Todos devemos estudar sobre a defesa no astral e nos lembrarmos que muitas vezes essa defesa começa aqui no estado de vígila, quando estamos despertos. Pq muita gente foca na projeção e esquece que o que somos lá, somos aqui. E como a Nadja falou, deve haver uma reforma íntima, afinal a projeção tem que ser útil pra alguma coisa num é mesmo :hug

    E não devemos pensar que só porque estamos em corpo astral estaremos invencíveis,rs, pelo contrário, pois muitas vezes só com muiiita prática que passamos a dominar alguns aspectos da projeção. Ou que um super mentor vai aparecer pra te socorrer, pq às vezes ela tá lá sim numa frequência energética mais elevada e que vc não pode o ver, mas que vai ter deixar passar uns perrengues para vc aprender, pq de tudo tiramos um aprendizado que contribui pra nossa evolução.Eu pelo menos já passei por bastante perrengues até aprender a me defender rsrsrs :roll:

  5. Olá,

    Parabéns pelo tópico! Muito útil.

    Eu ia citar exatamente sobre O livro do Robert Bruce.

    Em seu livro ele faz três distinções: experiência fora-do-corpo, projeção astral e sonho lúcido.

    A EFC seria em "real time" e frequentemente ocorre como parte de uma experiência quase-morte, causada por algum tipo de trauma mais severo. Nesse caso, o que ocorre é que ocorre é que o corpo astral contém grande quantidade de matéria etérea o que o mantém próximo ao mundo físico.

    Podemos até ver, que as maiores comprovações de projeção ocorrem realmente em pessoas que estão em estado de quase morte, em hospitais principalmente.

    As minhas projeções quase 99% ocorrem em dimensão astral. Somente duas vezes( que são as que eu me lembro no momento, porque são muitas) eu consegui comprovar.

    1- Me projetei, sai do quarto, fui até a sala e pude ver a visita que estava na sala, sua roupa e tudo. E todos detalhes bateram.

    2- Estava querendo encontrar com um amigo. Acordei flutuando em um ponto de ônibus e vi meu amigo ali com uma camisa verde. Voltei rápido pro corpo. E havia saído ás 10h da manhã (sei da hora por causa do despertador)e era esse o horário que eles estava no ponto e com a camisa daquela cor.

    Tive outras experiências em sonhos lúcidos ou em projeção, que os detalhes batiam, de lugares que não tinha ido. Mas aí já não sei pq tenho clarividência então ás vezes vejo coisas que vão acontecer ou aconteceram em projeção ou em sonho. E qdo ocorre isso em projeção sempre tem algo a mais no ambiente ou com alguma distorção o que é próprio do plano astral.

    Uma forma de comprovação que estava buscando era através de um encontro, mas até hj não tive êxito. Só encontro com pessoas que ao meu ver ou são desencarnadas ou são habitantes do astral. Pois como disse minhas projeções sempre ocorrem em nível astral.

    No livro do Robert Bruce ele fala que as projeções em REAL TIME são mais raras, sendo mais comum nas experiências quase morte. E concordo 100%, devido as minhas experiências, como a explicação dele, que também são baseadas em suas práticas.

    Bom, mas mesmo se projetando na contraparte astral de um local, por ex., existem certas coisas que realmente podem bater, outras não porque só existem a nível astral.

    PARTE 2

    "Isso me traz a única teoria que considero razoável para explicar isso: as do Robert Bruce.

    O Bruce tem uma forma meio complexa que explicar o que ocorre durante uma projeção, baseado na sua própria observação do fenômeno. Eu traduzi o texto dele e disponibilizei aqui:

    viewtopic.php?f=2&t=14128&p=78305&hilit=mind+split#p78305

    Então, basicamente, logo que saímos estamos na parte física do astral. O tempo que permaneceremos nesse plano depende do desenvolvimento dos chackras, variando, segundo o Bruce, de segundos a 10 minutos. Segundo ele, alguns projetores apenas se projetam na parte física, batizada por ele de REAL-TIME, porque o tempo passa nela mais ou menos de forma idêntica a passagem do tempo na parte física. Ele mesmo passou ANOS se projetando APENAS PELA PARTE FÍSICA, e demorou um tempo ate descobrir um jeito de penetrar no astral propriamente dito.

    Outros projetores se projetam apenas na parte astral, jamais tendo acesso a parte física.

    Ele alega que projecoes no plano astral propriamente dito sao resultado dos charas superiores mais ativos, geralmente com alguma clarividnecia latente, e nao sao tao dependentes de relaxamento profundo nem de muita ativacao energetica.

    Ja por exemplo o Moises Esagui, que parece se projetar mais pela parte fisica, comenta a imprtancia do chakra basico numa projecao que permita materializacao.

    Pelo jeito ,quais chakras estao mais atiov quando voce se projeta determinam para ONDE voce se projeta, se na parte FISICA ou se na parte ASTRAL PROPRIAMENTE DITA.

    Essa explicação, a meu ver , esclarece porque alguns projetores acham fácil obter confirmações enquanto para outros é muito difícil ou mesmo impossível: você só pode obter confirmações se sua projeção acontece na parte REAL-TIME, que ‘e um reflexo do plano físico. Se você se projeta diretamente para o plano astral, nunca conseguirá confirmar nada, porque o que você vê existe APENAS no plano astral.

    Isso nada tem a ver com lucidez, mas com o plano no qual você se encontra quando projetado:

    - o plano físico é o mesmo no qual você passa o dia, logo, pode confirmar o que viu

    - o plano astral é o plano dos sonhos, tudo é possível, e nada existe no físico.

    Portanto, se a gente quer confirmações, temos que nos focar no PLANO FÍSICO, ou seja, NOS PROJETARMOS EM REAL-TIME, ao invés de ficarmos viajando pelos planos espirituais, com mentores, elementais, Ets, ou sei lá mais o que.

    Segundo o Bruce, uma projeção em REAL-TIME usa um corpo projetado de REAL-TIME, e esse corpo precisa de uma energia bem física/etérica. Quando essa energia acaba, há um segundo desdobramento e, ingressamos no plano astral propriamente dito, ingressando no mesmo plan dos sonhos, PERDENDO, PORTANTO, A OPORTUNIDADE DE CONFIRMAÇÕES .

    Então, CASO QUEIRAMOS CONFIRMAÇÕES, convém sermos capazes de nos projetar em REAL-TIME, ou pelo plano físico. Para isso, a prática energética de estimulação geral dos chackras seria fundamental.

    • Like 1
  6. Acordei quase 11h da manhã e resolvi tentar me projetar e tentei cochilar. Senti meu corpo sendo puxado e começou o EV juntamente com um zumbido. “Pulsava” na minha tela mental uma luz violeta com branco. Senti meu corpo deslocar para a lateral direita, ao lado da minha cama. Geralmente é sempre assim que eu saio. Estranho é que eu senti com o se estivesse escorregando da cama, minhas costas passando pelo lençol. Aí pensei, se não for projeção mesmo eu vou sentir dor ao cair da cama. Mas não senti, rs.

    Em pé ao lado da cama, minha cômoda estava diferente, tentei flutuar e não consegui estava pesada. Agachei no chão e vi três anéis (sempre aparece umas bizarrices, rs) ao pegá-los e olhar para minha mão me lembrei da técnica de puxar um dedão, então eu apertei o dedão e estiquei um pouquinho ele amassou e voltou ao normal.

    Tentei voar de novo, mas pensei (pra variar) se eu não estiver que nem sonambulo e cair da janela???? Mas ainda me sentia com o corpo pesado para voar. Então me sentei e de repente meu primo entrou no meu quarto e me pegou no colo me tirando do quarto ai pensei “Que doidera, meu primo apareceu no meu quarto então eu to sonhando de novo...” Aí comecei a sonhar e perdi a lucidez.

    Quando minha consciência voltou novamente, eu estava num sonho lúcido num outro lugar a noite com outros projetores, todos deitados tentando se projetar, mas ao mesmo tempo que estava lá eu também estava em meu quarto físico. E minha visão nesse local do sonho também estava estranha, uma visão minha deitada em primeira pessoa e outra como esse eu estivesse vendo tudo de cima. Meus braços astrais foram os primeiros a saírem (sempre acontece isso), o cara do meu lado, ficou com a cabeça agarrada e o resto do corpo flutuando... Eu só consegui recordar até aí...

    Eu tenho algumas dúvidasss!

    -Apesar de eu me projetar há bastante tempo eu nunca tentei fazer o experimento de puxar o dedo pra saber se está no plano astral. Alguém que já tenha feito pode me dizer como é? E se aconteceu a mesma coisa do que aconteceu comigo?

    -Outra coisa, é muito difícil eu não conseguir voar. Isto se daria ao que? E estas luzes que apareceram pulsando na minha tela mental no momento do EV?

    -Eu sempreeeeeee tenho medo de não estar projetada e ao tentar voar cair da janela, as vezes meu corpo é puxado pro alto e já flutuo sem forçar.

    -Por que ao me projetar sempre tem alguma coisa diferente, bizarra no meu quarto ou em qualquer lugar que vá?

    -E esse sonho lúcido que tive depois, com essa visão doida????? Existe alguma forma de projeção também no plano astral?

    Valeu galera,

    Jana.

  7. Olá,

    Já aconteceu isso comigo.

    Você está melhorando sua lucidez. Dá pra despertar do sonho lúcido numa projeção. Comigo, quando ocorria isso e eu percebia que estava sonhando e começava a comandar dentro do meu próprio sonho, eu voltava lúcida em catalepsia e conseguia me projetar. Eu sempre treinava isso e dava certo. Se não me engano essa é uma técnica que se chama auto induzimento.

    Paz,

    Jana

  8. Mas já te alerto, já tive uum dejavu onde acontecia tudo, inclusive a minha tentativa de mudar a sequência, isso foi engraçado, pois eu queria quebrar a mecanicidade e isso já estava programado no futuro tb.

    AHuhauihauhuaihui! :lol:

    Já aconteceu isso comigo tb Morpheus.

    Inclusive, eu já tive sonhos repetidos e neles eu ficava no meio do cenário onírico entendiada e nervosa falando que eu já sabia o que ia acontecer na sequencia. Engraçados que esses sonhos eram completamente loucos, mas se repetiam exatamente como o outro.

    OBS: Hermes tá mais pra meu pai do que marido kkkkk

    Pax, ::R

    Jana.

  9. Olá!

    Nossa muito legal!

    Sempre tenho dejavus.

    Teve uma vez que ocorreu comigo semelhante. Eu tive uma projecao e antes de acordar eu voltei ao estado de catalepsia e nesse momento foi projetado em minha tela mental exatamente o que ia ocorrer quando eu acordasse.

    E realmente aconteceu igualzinho!!!

    Também já aconteceu de eu estar acordada e ser projetada uma cena futura que ia acontecer...

    Interessante esse lance que o Morpheus disse...mas eu nunca consegui fazer com o que eu vi no dejavu ou premonicao ocorresse de forma diferente. Então estou me perguntando agora...será que isso é realmente possível?????

    Pax,

    Jana.

  10. Olá!

    Muito legal sua projeção. Eu também penso sempre a mesma coisa que você! "E se eu estiver acordada e não estiver projetada? Se eu pular da janela vou morrer!" Engraçado que sempre que acontece essa dúvida eu sinto meu corpo sendo puxada a flutuar pra fora da janela.

    Com relação à tela, isso nunca ocorreu comigo. Se isto é criação mental sua ou se realmente existe um bloqueio energético, o que você tem que fazer é pesquisar sobre isso e como estou vendo que você tem projeções lúcidas, na próxima vez que se projetar tente técnicas de exteriorização! Acho que vai ser uma grande experiência inclusive de autoconhecimento.

    Se você puder nos passar suas técnicas energéticas de kyrie yoga, serão bem vindas :)

    Pax,

    Jana.

  11. Vlw.

    Eu postei um livro aqui no fórum.

    Ele tem uma técnica de expansão energética infalível. Mas ainda não pude reler o livro.

    Eu postei um relato no tópico dúvidas...minha projeção parece com a sua..com relação a umas criações mentais. Depois dá uma olhada lá!

    :)

  12. Relato + dúvidas!!!!

    Oisss!

    Estava deitada de bruços, comecei a sentir o formigamento pelo meu corpo juntamente com a sensação de expansão energética e um pouquinho de vibração e zumbido. Senti meu corpo sendo puxado para o alto, depois ele foi para a lateral e saiu pela janela do meu quarto. Ele começou a subir para o alto muito veloz....depois foi descendo até eu conseguir ficar em pé na vertical no passeio em frente ao meu prédio. Reparei no prédio ao lado do meu. Mas quando virei de costas, apesar de estar lúcida, vi meu priminho com a avó dele entrando num carro modelo antigo, de colecionador, que ele não possuem! Eu achei aquilo tudo muito estranho, mas mesmo assim eles não me viram. Depois disso comecei a voar novamente e não consigo me lembrar mais...

    Eu tenho algumas dúvidas!

    Esse carro, com meu priminho e a avó dele é criação mental minha né?

    Por que eu crio? E se crio, porque essas coisas nada a ver?

    Existe alguma técnica que eu possa fazer pra manter minha lucidez? Porque minhas últimas projeções eu tenho lembrado só até a metade.

    Por que na maioria das minhas projeções eu me sinto tragada, puxada para o alto, como se estivesse subindo muito rapidamente?

    Eu sinto uma certa insegurança de sair do corpo até hoje apesar de ter tido muitas experiências, então pensei...que talvez essas criações são feitas por mim mesmo com a finalidade de me familiarizar, defender, dar segurança num ambiente astral. Sei lá. :D

    Um abraço!

    Jana.

×
×
  • Create New...