Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Murilo Rodrigues

B-Membros
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Murilo Rodrigues

  1. No meu caso deve ter sido pelo fato de eu ter plasmado no astral a casa onde eu morava no interior, então as barreiras como paredes, portas, não tenho tanta certeza, mas acho dessa forma não dá para atravessar. Vlw cara pelo comentário. Abraço e fique na paz!
  2. Olá pessoal, estou aqui para relatar minha primeira experiência. Aconteceu a umas duas semanas atrás, fui me deitar fiz a técnica completa 3 e logo meu corpo adormeceu, qnd foi mais tarde de madrugada comecei a sentir o EV muito forte e meu corpo astral começou a se deslocar de lado, mas senti meu chacra frontal preso, então comecei a trabalhar ele rapidamente até q conseguir desprendê-lo, foi ai q eu percebi q estava no plano espiritual, fiquei muito contente pois era a primeira vez que conseguia, mas controlei a minha euforia para não perder a experiência, então observei o ambiente em volta e percebi que não estava no meu quarto e sim em outro quarto de uma casa em que eu morava no interior da Bahia na minha cidade natal, e o interessante é que a casa estava da mesma forma em que eu morava, pois hoje ela já foi reformada e está totalmente diferente, mas até ai tudo lindo, o que me deixou grilado, rsrsrs...foi no momento em que fui atravessar a parede do quarto, crente eu que conseguiria, fui lá na fé, mas de repente me deparei com a cara na parede como se fosse concreto mesmo, kkkkkkkk...me indaguei: "ué pq não consegui?" (depois da projeção lembrei dos audios do Saulo, ou minhas energias estavam densas ou o ambiente era plasmado por mim no astral), então caminhei pela casa, quando cheguei no quintal encontravam-se três rapazes que me pareciam familiares, eles olhavam para mim, eu estava meio confuso achando que eram pessoas encarnadas, então perguntei: "vcs conseguem me ver?", eles: "mas é claro", não dei muita bola, queria aproveitar aquela sensação maravilhosa, comecei a dar vários pulos, eu estava muito leve, conseguia pular muito alto, mas o que eu queria msm era voar mas não conseguia, e os rapazes falavam: "Nossa! como vc está leve", mas dai então comecou a parte dramática da projeção, de repente surgiu um furacão destruindo tudo (imagina só, furacão no sertão da Bahia, vê se pode?), eu sai correndo amedrontado pra rua como um louco, quando cheguei quase no final da rua, vinha uma mulher com os olhos bem abertos fixados para mim e com um sorriso assustador, pensei em correr pra fugir da situação, mas resolvi ficar e enfrentá-la, parei na frente dela, ousado que sou e completamente inexperiente, tentei lançar minhas energias encima dela para acalmá-la, mas eu estava com muito medo e não surtiu efeito, ela zombava de mim assustadoramente, dai então tive a brilhante idéia de tocá-la, quando encostei minhas mão nela, tomei um choque tão grande que voltei imediatamente para o corpo físico. A sensação do meu corpo espiritual voltando para o corpo físico foi muito estranho, meu corpo todo energizado, "formigando", e suando frio, nossa muito louco! É isso aê galera essa foi a minha primeira experiência, muito louco, concordo, mas comentem ai o que vcs acharam. Estarei postando mais duas experiências que tive até hoje. Abraço e fiquem na paz!
  3. Obrigado Flavio e Erivelto pela boas vindas, tudo de bom pra vcs abraço!
  4. Olá pessoal, acabei de me cadastrar no fórum no intuito de aprender, tirar dúvidas, relatar experiências e se eu poder ajudar, estarei ajudando tb. Bem, já tem um tempinho em que estou ligado as questões espirituais, onde me despertou o interesse logo cedo sobre essa realidade, e a descoberta desse trabalho que o IVA realiza,foi mais um passo para adicionar meus conhecimentos. A princípio quero parabenizar ao Saulo e a todos que o ajudam nesse trabalho maravilhoso. Abraço e muita paz a todos!
×
×
  • Create New...