Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Gilson Barros de Azevedo

B-Membros
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Gilson Barros de Azevedo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Olá, Creio que você já estava em astral quando percebeu essa presença, embora não tivesse desencaixado da carcaça física, você já estava, efetivamente em astral. Bastava se levantar lentamente( é um recurso). Aliás, você já podia usufruir da visão astral, que percebe os objetos que estão em qualquer direção. É comum que você se sinta tocada por algum objeto próprio do astral quando está nesse estado de catalepsia projetiva. Advirto a você que se tentar desencaixar e sentir dificuldade(se lhe for forçado as saídas dos membros superpostos, especialmente da cabeça), desista da decolagem porque os ligamentos não estão totalmente frouxos. Pode haver repercussão física. É preferível aquele solavanco suave em que os ligamentos estão completamente livres. Outrossim se você perceber que o ambiente astral não é agradável, bem como a "presença" é maléfica, saia do estado cataléptico movendo uma extremidade do corpo... Um abraço.
  2. Caríssimo irmão, Eu tenho entrado em contato com o que seria meu querido pai falecido. Podemos trocar experiências. Você pode me adicionar. gb.azevedo@hotmail.com Um abraço.
  3. Caríssimos amigos e amigas, Tem acontecido comigo as seguintes experiências projetivas: 1. Antes de dormir, mesmo sem desencaixar do corpo denso, começo a ver o plano astral, a contraparte astral do meu quarto; levanto e me sento na cama, continuando a ver esse universo paralelo. Às vezes vejo o corpo astral de minha esposa(se é que o mesmo está alí) ou, quem sabe, o duplo etérico... 2.Em estado de catalepsia projetiva, ouço muitas vozes ao mesmo tempo, como se meu cérebro fosse um rádio-receptor com um problema no variável, captando muitas emissoras ao mesmo tempo, bem como vejo uma ou outra entidade que porventura me dirige a palavra, mas não posso entender nada com tanto barulho... 3. Antes de dormir, mesmo sem desencaixar do corpo denso(repito) vejo, ouço e sinto vento, objetos que me tocam. A propósito, não me apavoro com isso... 4. Em catalepsia projetiva, durante a noite, saio completamente do corpo denso, dificilmente vejo o meu corpo físico, pareço ir a outra dimensão, um universo onde os objetos têm formas aproximadas do que vemos no plano físico, porém com incoerências nas suas dimensões... 5. Em outros momentos, diferente de um corpo que nitidamente desencaixa do físico, sob pressão e barulhos intra cranianos e vibração do duplo, me expando, sem forma definida, para fora do cérebro a uma dimensão que me parece mais sutil que o plano astral. 6. Esta é a mais esquisita das experiências: Voltar de uma projeção inconsciente(um sonho) e, paradoxalmente, ao acordar, adquirir consciência de que estou retornando e ficar com um membro fora do corpo segurando o objeto que manipulava no sonho que se esvai por alguns segundos. O interessante é que a matéria astral que seguro fora do corpo é tão real para mim quanto a cama na qual estou deitado. Um abraço.
×
×
  • Create New...