Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Adalta

B-Membros
  • Posts

    16
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Adalta

  1. A misteriosa fronteira entre a vida e a morte. No Globo Repórter, brasileiros que já foram considerados mortos pela medicina revelam o que existe do lado de lá.

    Um longo túnel e uma luz vibrante: por que tanta gente descreve a mesma cena antes de voltar à vida? Cientistas de sete países e uma investigação dentro das UTIs: quando coração e cérebro param de funcionar, é possível continuar pensando?

    A grávida que teve uma parada cardíaca na hora do parto garante que o paraíso existe e é muito melhor do que qualquer outro lugar da terra. É possível sair do corpo e ver de fora o que acontece com ele?

    O delegado baleado pelas costas diz que sim. Depois que voltou a respirar a sua vida mudou completamente. O professor que atravessou o túnel e assistiu, como em um filme, os grandes momentos da sua própria vida. O impressionante relato do médico americano que viu uma menina voltar a viver depois de quase 20 minutos com o coração parado. Como ele foi reconhecido pela criança, se ela estava inconsciente?

    Sonhos premonitórios: a gaúcha que viu e conversou com o irmão que acabava de morrer em um acidente. O arquiteto intoxicado com gás testemunhou, de fora, a chegada do socorro. Atravessou a faixa de luz e diz ter conversado com a mãe que já estava morta.

    A balconista que já teve centenas de paradas cardíacas garante: na hora em que estava sendo operada, ela viu Jesus. E o que vai revelar a pesquisa que começa a ser feita em mais de 30 UTIs do mundo inteiro?

  2. Noite passada eu estava muito cansada.. tomei um belo banho e recostei na cama so de toalha.......Senti meu corpo entorpecido ja projetada, olhei em volta via vultos e barulho de tempestade.. lembrei em panico que havia dormido sem roupa..queria gritar fugir o coração saltava pela boca so de imaginar que alguem estava me vendo assim.Uma coisa tenho certeza ..jamais durmo destas condições novamente pois foi constrangedora a experiencia.

    Bjos..

  3. Boa noite a todos!!

    Me desculpe a ausência pois tive problemas pessoais e faz tempo que nao entro ao forum.Mas estou agradecida imensamente a ajuda que estou recebendo.Dicas que com certeza vão fazer muita diferença.Este tempo que estive ausente foi para ajudar uma pessoa muito próxima.Na verdade ela nem sabe que está causando tantos problemas, pois ficando do seu lado qualquer pessoa sente uma força ruim que suga a energia.Cansei de reclamar e sofrer.Voltei porque preciso ajuda-la pois percebi que é aqui o caminho para tudo ficar bem.Preciso mais do que nunca me concentrar e levar realmente a serio meus estudos para poder encontrar a paz..

    Meu muito obrigada de coração.Que Deus abençoe.

  4. Bom dia!Finalmente depois de varios dias sem conseguir uma saidinha,já desanimada acreditando que nunca mais iria acontecer.Enfim esta noite eu consegui.Foi rapidinho, projeção involuntária pois so me dei conta quando estava acima do meu corpo.Mas estava serena, mais leve. Acredito que o medo está se dissipando :pal: pois foi tão natural, o coração não disparou eu não gritei então acredito que estou me aproximando de uma nova fase. :mrgreen:

    Bjokas a todos e um lindo dia:

  5. Bom dia a todos!

    Ontem a noite fui deitar mais confiante e mentalizei da minha forma que queria sair e ver o que existe neste mundo misterioso que tanto me chama.

    então tomei um banho deitei e soltei meu corpo na cama e fiquei não sei por quanto tempo como que desfalecida e mentalmente eu elevei a minha alma como se empurrando em pensamento para sair (gente to falando isso mas parece louco se outra pessoa ler que não entende vai me por no hospicio rs).Voltando :sem explicação senti o tremor no corpo e uma especie de eletricidade ou formigamento sei la so sei que vai tomando meu corpo devagar e eu me vi solta e escutei vozes que não era dos meus familiares, tinha gente ali e eu não queria encarar e tava escuro tive medo, voltei rapidamente me mexendo e gemendo meu esposo como sempre da uma balançada no meu corpo mas parece q ainda estou ligada aquele como posso dizer acho que tem algo que me liga e puxa me sinto amarrada a ela pois voltei no estado novamente e o mesmo medo do desconhecido e principalmente do escuro me acompanha.

    Nunca aconteceu de dia e fico imaginando se por acaso eu consiga ,será que durante o dia seria melhor para me acostumar com a situação?So que o barulho dos carros e a agitação pode me impedir.Mas qualquer dia irei encontrar um local adequado para tentar.

    Sempre grata com a compreensão de todos ;

    Beijos.LU

  6. Vou começar já e farei um topico para relatar tudo direitinho.

    Ainda não sei termos técnicos mas consigo descrever o que acontece comigo de uma forma clara para todos compartilharem das minhas experiencias.

    Obrigada..

    Beijos LU

  7. Preciso de ajuda para entender e consegui controlar o que acontece comigo. Preciso saber o que tem por traz de tudo antes de me entregar.

    Na verdade acontece a muito tempo e sempre achei que estava com algum problema pois relatei para umas pessoas que não acreditaram, parecia que eu estava inventando e para eu não parecer anormal resolvi guardar ate encontrar alguem para me ajudar.So parei de me preocupar quando conversei com uma amiga que se interessa sobre o assunto e conseguiu me convencer que é normal o que venho sentindo e me sugeriu procurar sites relacionados para entender melhor e parar de sentir medo.

    Logo no primeiro dia me sinto mais confiante e quero sim começar logo as aulas que alias nem sei por onde começo ,se alguem puder me ajuda agradeço.

    Obrigada pela atenção de todos.

    Lu

  8. Bom dia!

    Sou nova no forum e estou muito contente de poder relatar minhas experiencias desastrosas.Na verdade eu gostaria de ajuda pois venho tendo sensaçoe estranhas quando adormeço.Vou relatar ontem a noite;passei o dia entorpecida parecia em transe e ate relatei ao meu esposo que parecia que tava no mundo da lua, meu corpo leve sereno e a mente totalmente vazia de pensamentos.Me deitei a meia noite e meu corpo parecia chumbo na cama.Fechei os olhos e apagamos a luz.Passando alguns minutos eu senti meu corpo uma especie de descarga eletrica que da ate um tremor no corpo parecendo que eu ia ser puxada para fora da cama.Não sei explicar como meu corpo fica deitado e eu saio dele mas ai me deu um medo terrivel e começei a gemer para ve se meu esposo do lado escuta e depois de algumas tentativas por fim ele me balança e volto ao meu corpo.Foi simultaneamente por tres vezes que aconteceu e ele me chamou, inclusive eu avisei a ele que estva tendo aqueles sonhos estranhos que sempre relato a ele .Até por fim ligou a tv me deu um copo de água e ficou ali do meu lado acho que tentando entender o que teria acontecido.As vezes tenho medo dele me achar louca pois tento explicar a ele o que aconteceu e que estive o tempo todo acordada so não conseguia me mover na cama e por isso gritei ele pedindo ajuda.

    So para avisar que esta sensação sempre acontece comigo e que tenho medo de enfrentar.Salvo um dia que alguem(eu sentia que era mulher) com roupa branca disse para eu não temer e segurou minha mão me levando em um local com outras iguais .Parecia um templo e fiquei ali por algum tempo até voltar ao meu corpo.

    Estou feliz com este forum onde posso relatar sem medo de ser mal interpretada.

    Um grande abraço a todos.

    LU

×
×
  • Create New...