Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Simao Silva

B-Membros
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

Simao Silva's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Saudações a todos. Estou acompanhando essa discussão há algum tempo e li alguns entendimentos e confesso que a matéria fugiu ao meu domínio. Contudo, acho de foi importante para mostrar duas coisas. A primeira, muitas pessoas estão endeusando o nosso amigo Saulo e ficaram muito ofendidos com as declarações o autor dessa discussão. Penso que isso não é saudável e penso que ele, o Saulo, não se sente confortável essa especie de idolatria, apenas acho, não o conheço pessoalmente, me perdoem se estiver errado. Depois, penso que se o autor tiver visto algo no nosso amigo Saulo e quisesse ajudá-lo poderia e, deveria, acho, ter feito exclusivamento para ele. Por email ou sei lá como, expor sua posição dessa maneira tornou o forum bem movimentado e parece-me, salvo engano, que lhe trouxe alguma satisfação, sem querer ofender. Sou ignorante no assunto, mas, acredito que a pessoa mais evoluida pode até conduzir a outra a evoluir também, mas, isso se dá apenas apontando o caminho e não lhe impondo um direção. Muito proveitoso o fórum. Muita lua a todos.
  2. Saudações a todos. Agradeço pela participação neste tópico em resposta ao assunto e por poder ajuda outros. Quanto ao comentário anterior, não sei voce já ouvir os cursos do IVA, são bastante esclarecedores e talvez voce encontre a resposta para o que procura lá. Caso já tenha ouvido, tenta conversar com o teu mentor, pode ser que ele te intua alguma coisa que te leva a resposta. Pessoalmente, nesse sentido, minha sensibilidade aumentou rapidamente, tanto é, que ouvindo os primeiros audios do curso básico cheguei a ficar em EV, mesmo sem ter feito as técnicas. Tentar ouvir os audios das tecnicas mais antigas, são bons para quem nunca fez qualquer técnica e melhorei muitos as técnicas nos audios mais recentes. É importante tentar sentir as energias e não fazer qualquer força física. Paz a todos.
  3. valeu igor! Vou tentar dormir, mas como eu ja falei quando consigo fazer as tecnicas corretamente ao final nao sinto sono. As vezes, a sensaçao de soltura do psicosoma me tira o sono, quando estou quase apagando. Vou tentar, muito grato pela atençao!
  4. Olá. Olha, pode ser que isso te ajude, tenta ai. Faz o relaxamento e tenta sentir os dedos astrais dos pés, quando vc senti-los tente movimenta-los, como se mexe-os, quando conseguir isso, passa para todo o pés, pernas, etc. Amigo tomara que isso te ajude. Sucesso.
  5. Olá. Nao penso que seja ansiedade ou medo, não estou mais querendo sair de qualquer jeito, por isso estou tentando essa pesquisa, para um ideia do tempo. Todos sabem que é complicado levantar de madrugada pra fazer as técnicas e não ter resultado esperado, mas estou tranquilo. So queria ter uma ideia. Quanto aos mentores pode até ser! tenho feito prece e tentando manter uma boa conexão, já recebi diversas dicas por intuição que ajudaram a melhor, mas decolar consciente, necas. Já tive algumas esperiencias há um doze a quize anos atrás, depois não tive mais, por isso resolvi pesquisar o assunto e praticar as técnicas.
  6. Houve melhor no nivel energético, EV, exteriorização, absorçao. Faço as técnicas mas nao consigo decolar! Nao sinto sono após as técnicas. Quando sinto que vou decolar minha respiração prende e su fico sufocado e ai ja era, tenho que começar de novo!
  7. Saudações a todos. Estou praticando a técnica completa 4 e não sei o que fazer depois pratica-lá, pois, não consigo decolar. Não sei se devo tentar durmir ou me manter acordado - imaginando a técnica da gangorra. Não consigo ficar com sono quando faço toda a técnica, o que raramente ocorre, é que quando estou com sono, desde o iniciou, dou uns cocilhos durante a técnica. Então o que faço? Devo dormir para conseguir decolar ou tentar ficar acordado até decolar? Alguem já decolou acordado? Luz e paz a todos.
  8. Saudações a todos. Estou fazendo as técnicas ha algum uns dois meses, inclusive nas minha férias fazia fazias duas vezes por dia e ainda não consegui me projetar conscientemente, estou na expectativa de quando vai ocorrer. Talvez essa seja uma dúvida de alguns iniciantes, então, lá vão as perguntas: 1. Quanto tempo depois de iniciar as técnicas, um estudante, que nunca teve projeção involuntária, conseguiu a primeira projeção consciente? 2. Qual a idade do projetor na época? Vamos participar e tentar ajudar outros, como eu. Abraços a todos.
  9. Olá pessoal. Também moro em Manaus e visito o site assiduamente. Já imaginava que deveria haver outras pessoas daqui mas nunca tive a curiosidade de procurar. É isso ai vamos fazer uma projeção tribal! e corre das onças espirituais! hahahahahahahah Abços a todos.
  10. Desejo ao nosso irmão Saulo, muita paz, serenidade e equilibrio nesta jornada!!! Que ele continue trabalhando pelo crescimento e despertar espiritual de muitos. FELICIDADES SAULO
  11. Saudações. Meu nome é Simao, tenho 33 anos e moro em Manaus. Conheci o site por um video no Youtube, estava pesquisando o assunto quando vim um video curto com o endereço do site. Parabenizo a iniciativa dos aúdios e principalmente a gratuidade de tudo, pois, torna tudo mais acessivel a todos. Tive algumas experiencias "espontaneas" lá pelos 19 ou vinte anos e depois elas cessaram, mas o tema foi ssempre recorrente até encontra o material aqui disponivel. Estou fazendo as tecnicas e escutando os audios. É so por enquanto. Muita paz a todos.
×
×
  • Create New...