Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mifenix

B-Membros
  • Posts

    134
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Mifenix

  1. Olá Toquinha! Meus sentimentos para vc e os queridos de seu avô... Continue vivendo essa sua vida da melhor maneira Estou enviando boas vibrações pra seu avô. E sinto que ele está muito bem.
  2. Ótimas informações sobre o mantra! ^^ Esta versão extendida é muito bonita, ouço-a e entoo diariamente. Confesso que quando vi a imagem do vídeo do youtube logo me lembrei da semelhança com a foto do Martyn rsrs
  3. Olá Ismael! Pelo seu relato percebe-se que está trabalhando muito bem as energias pois o formigamento e a sensação do braco viking são sintomas de avanços.^^ Vc está no caminho certo sim, com o tempo sentirá o EV no corpo todo, quando intenso será como se estivesse recebendo uma descarga elétrica rsrs Quando sente que está caindo e oscilando como num barco viking acredito que seja o deslocamento do corpo astral já se efetivando,sim,nestas alturas vc está a um passo de sair do corpo.Mesmo sem atingir o EV ou lembrar-se de tê-lo atingido vc pode fazer uma projeção, catalepsia ou EV não são pré-requisitos para uma projeção, são sintomas pré-projetivos. Espero ter ajudado Abraços!
  4. Estarei enviando à partir deste momento. Oro pela sua recuperação
  5. Não sei se há algum procedimento próprio para enviar energias contra obcessores mas estarei enviando, talvez o fato de estar na mesma ilha intensifique um pouco o envio. Espero que ele possa se aliviar disto logo!
  6. É um texto muito interessante para se refletir!
  7. Já tive esta mesma dúvida, pois por duas vezes pude visualizar uma aura branco prateada muito intensa, uma vez numa mulher e outra num homem num vídeo do youtube rsrs. Mas acredito que sejam efeito visuais causados pelo contraste de luzes, pois a mulher estava recostada num sofa verde e a parede atras dela era branca,na altura do ombro a aura era azulada e acima até a cabeça era branca. No caso do homem, a parede atrás era vermelha. Nos dois casos passei a ver depois de algum tempo olhando para as pessoas, prestando atenção no que falavam.
  8. Olá Johnper! Li sua pergunta agora, e lembrei-me de um vídeo que assisti a uns 3 dias atrás explicando sobre circuito fechado, no vídeo é denominado "circulação fechada de energias", acredito que é sobre isto que o Saulo diz, se bem que não ouvi o áudio. Cabe a você definir se o vídeo é condizente com sua pergunta. Ah! caso queira visualizar diretamente a parte da "circulação fechada", corra o vídeo até os 2:45min, ok? http://www.youtube.com/watch?v=wObyATcHKE0
  9. Bem Vindo Ezequiel! Pois é, é difícil quando não temos com quem trocar idéias no nosso cotidiano sobre um assunto tão real e interessante, do qual cada vez que nos aprofundamos e conhecemos descobrimos que é mais do que isso, torna-se uma ferramenta maravilhosa de crescimento e aprendizado! Agora não lhe faltarão oportunidades de discutir e aprender muito com os irmãos do gva e o grande Saulo! Muita paz e luz!
  10. Tayna, é normal ter uma catalepsia atrás de outra sim, assim como o E.V. também. Também é normal não ver ou escutar algo de anormal durante a catalepsia (na minha opinião, catalepsia e paralisia do sono são a mesma coisa,não sei se estou certa).A catalepsia tem haver com a projeção no sentido de ser um dos estados pré-projetivos,nem sempre sendo necessário passar por ela para se projetar Quanto a estas sensações não sei explicar porque ocorrem, apesar de ser muito normal, talvez seja porque seu corpo já se encontra em início de descoincidência (soltura do corpo astral do físico) Se uma pessoa tentat acordar alguém em catalepsia acredito que as chances de acordar imediatamente são grandes,mas varia muito de pessoa para pessoa. Espero ter ajudado! Abraços!
  11. Olá Dryka, vi esta sua pergunta num tópico em relatos astrais também, mas achei melhor postar um comentário aqui. Olha, como não domino o assunto, deixarei minha opinião de acordo com oque já tenho estudado ok? Bom, quanto a nunca ter visto outros espíritos em suas projeções, isso é normal sim, mas o porquê exatamente não dá para saber. Acredito que alguns diriam que um dos motivos seria a falta de certa lucidez, que teria de trabalhar o chakra frontal. Também acho que se deve à "finalidade" de sua projeção, quero dizer, se foi projetada para um passeio, algum aprendizado ou amparo. Com o tempo passará a ter novas experiências, inclusive a de interagir com outros espíritos no astral. Espero que tenha ajudado! Abraços!
  12. Gostei muito desta versão do mantra Bekandze, obrigada, vou mantrar muuuito!
  13. Este manto foi a salvação no seu amparo, interessante Carluz! Lembro-me de um sonho lúcido que tive, em que fugia de bandidos ou coisa do tipo e tive a idéia de ficar invisível.Mas que nada,conseguia um pouco mas logo voltava ou ficava meio transparente apenas Da próxima vez, se lembrar, vou tentar invocar o manto da invisibilidade
  14. Seja bem-vinda Eliza! Realmente aqui temos uma imensa oportunidade de ajuda, conhecimento e aprendizado! O Saulo criou uma grande família! Ah, sou de Shizuoka, outro dia estive aí pertinho de vc no Nagashima spa land.rsrs
  15. Olá DrykaMetal,legal o seu relato! Você teve uma projeção bem lúcida, pois parecia bem consciente no relato, deve ser fruto de seus estudos e pesquisas!
  16. Estava lendo as informações do site que nosso amigo elopes indicou, e no final do texto havia uma citação sobre "fenômeno Scheerer",e pesquisando no google encontrei este site com uma explicação bem resumida e interessante: http://www.yogapequenaindia.com/news/pr ... -olho-nu-/
  17. Bom, só para tirar sua dúvida, sei que é possível sim, pois já vi um relato aqui mas não faço idéia qual tópico era, desculpe! Uma coisa que estava clara ali, era que a pessoa que te ver materializado deve ter uma grande sensibilidade. "Talvez dependa um pouco do projetor também poder se materializar" (esta é apenas uma opinião, ok?) Abraços!
  18. Olá cabritto! Já me aconteceu isto também, e tive as mesmas dúvidas que você. Uma vez estava sonhando e em várias partes do sonho sempre via uma argola fluorescente verde, que parecia um ovni e, acordando vi que o tal "ovni" era a lâmpada de casa que brilhava fluorescente no escuro. Uma outra vez, durante um cochilo de dia via uns objetos num sonho e qdo acordei (sempre logo após o sonho) vi que eram os objetos que estavam à minha frente no quarto (se eu estivesse deitada virada para outro lado, veria a parede). E pensava: como posso ver o físico e ao mesmo tempo estar no mundo onírico? Mesmo porque no primeiro exemplo, nada indicava que fosse uma projeção e sim, um sonho comum, e no segundo exemplo acho que estava no estado hipnagógico. Minha opinião é porque estamos vendo com os "olhos astrais", porque estamos ainda semi-projetados. Espero também que alguém possa opinar sobre oque ocorre realmente
  19. Muito legal a sua experiência, obrigada por compartilhar Nando! Os relatos são o incentivo para que possamos continuar nos dedicando à busca da nossa evolução espiritual
  20. Entendi, muito obrigada pela bibliografia! Com certeza procurarei estudar ainda muito e acessarei os sites para ter uma idéia básica sobre o seu raciocínio, obrigada por esclarecer! Abraços!
  21. Pelo seu relato acho que foi uma projeção sim, já que vc teve a experiência no meio de uma catalepsia Muitas vezes não temos certeza por causa da baixa lucidez. Realmente foi muito interessante, pena que não há como interpretar a figura da mulher que surgiu, isto, somente vc saberá entender com o tempo, a prática e o conhecimento íntimo. Espero ter ajudado um pouco Abraços!
  22. Eu curti d(^^)...e muito sua experiência!
  23. Bom, o pessoal já disse tudo! Fico feliz por você também Pati, imagino como deve ser gratificante! Abraços!
×
×
  • Create New...