Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

catarina.cbr

B-Membros
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by catarina.cbr

  1. ola!olha..a minha primeira projecçao consciente foi quando estava menstruada..eu acho,e tenho quase a certeza que até ajuda..pode ter a ver com o facto de estares a purificar as tuas energias,tanto na parte fisica como na espiritual e entao podes ficar mais susceptivel a ter esse tipo de experiencias..comigo resulta muito bem mesmo,esses homenzinhos aí nao sabem do que estao a falar..uma mulher pode fazer muita coisa maravilhosa e chegar muito mais longe do que algum homem alguma vez pode sonhar só pelo simples facto de ser mulher..está na hora de lhes darmos um xuto no ass!!!
  2. ola! por acaso uma vez estive numa projecçao em que me aparecia uma menina tambem,muito loirinha,muito bonita..mas eu acho que era mais uma mentora,amparadora,ou assim,ela ajudou-me a sair do corpo porque quando eu saí nao conseguia caminhar e entao ela deu-me a mao,ela era muito querida,as vezes ate tenho saudades dela ..houve tambem uma outra vez em que vi uma menina,mas essa ja nao parecia ser uma mentora,ela disse-me que se chamava luna,por isso é que me lembrei de escrever..tudo de bom e muitas viagens!
  3. ola lucas! obrigada pela resposta..acho que é mesmo isso que eu vou fazer..deste assunto eu tambem nao sei muito..obrigada e tudo de bom
  4. ola pessoal!eu ainda sou nova nisto..tive uma projecçao em que vi uma menina pequenina e perguntei-lhe se ela era encarnada ou desencarnada e ela me disse que nunca tinha encarnado porque nao queria..alguem me sabe dizer como isso é possivel?..como funciona..? obrigada
  5. eu sonhei exactamente com o mesmo..foi horrivel..tambem estava numa casa,nao parecia ser numa cidade com predios muito altos como em toquio parecia ser num sitio mais calmo..tambem estava la com mais duas pessoas,primeiro senti o abalo e a seguir veio a onda gigante..depois vi pessoas mortas de uma maneira que sinceramente nao me achava capaz de imaginar...foi muito real..contei o meu sonho a algumas pessoas e mais ou menos passado 4 dias o meu sonho tornou-se realidade como eu ja estava a espera(infelizmente..)..pelo menos agora o meu namorado ja nao me acha louca..que experiencia mais horrível..
  6. olá,sou a catarina e sou de Portugal. Gostei muito deste site,é do melhor mesmo..sempre tive sonhos muito lucidos mas foi depois de ter descoberto este site que consegui pela primeira vez me ver realmente a sair do meu corpo e é optimo!Estou muito grata a todos por terem divulgado estas informaçoes.Sair do corpo é das melhores sensaçoes que se pode ter,senao a melhor..há uns anos atras,quando começei a pesquisar sobre isto nao havia tanta informaçao e eu sentia-me um bocado sozinha,tudo o que sabia era o que experimentava,mas tinhas muitas duvidas.Obrigada a todos,voces brasileiros é que sabem!!
×
×
  • Create New...