Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

tplmq

B-Membros
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by tplmq

  1. Não sei oq acontece,mas o meu chat não funciona. O de todos estão assim ou o problema é só comigo?rs Aguardo respostas.. abraços e luz pessoal!!!
  2. Olá,td bem... Eu tbm sinto uma pressão em cima da cabeça..Essa pressão tive a uns anos atras e sumiu.. Mas agora que começei a escutar os audios voltou.não dói,mas incomoda,fico puxando os cabelos para cima pra aliviar. Tbm tenho curiosidade de saber oq é..Se tem algo a ver com o chacras.. abraços e luz a todos.. Ahhh...gostaria de saber se o chat esta com problemas,pois faz dias que não consigo entrar!!! abraços!
  3. Gente meu chat não esta funcionando.. Oq eu faço?????????? abraços e me ajudemmm!rs
  4. Aconteceu comigo tbm,mas eu estava no audio 3 ... É como se eu estivesse entrado em EV e recuei,fiquei com medo...depois me deixei levar novamente e fui...só q recuei novamente e acordei!mas foi impressionante!Como não tinha escutado todo o curso,fiquei com medo de não saber voltar,agir,sei lá,já que td é mto real!:Mas estou escutrando e me dedicando,minha vontade é ir ao encontro!estou anciosaaa,quero tbm poder ver uma pessoa,visitar ela,quem sabe?!Um grande abraço a vcs e obg por fazerem parte dessa minha jornada!
  5. tplmq

    Olááá

    oBRIGADOO MTA LUZ A TODOS!!
  6. tplmq

    Olááá

    Oi pessoal,me chamo Tatiane,tenho 25 anos,e cheguei até este site depois de pesquisas para saber oq havia acontecido comigo umas 3X,confesso que a terceira foi a mais intrigante.A ciência denomina de paralisia do sono,mas á pouco tempo descobri que tive uma viagem astral,e é nisso em que eu acredito.Estou escutando o curso do nivel 1,quero aprimorar e ter as rédeas dessa experiência.Bom é isso,espero fazer algumas amizades aqui tbm!Mta luz a vcs!
×
×
  • Create New...