Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

aabbccdd

B-Membros
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

aabbccdd's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Os alquimistas estão chegando... estão chegando os alquimistas... Tenho o elixir da longa vida e ele está dentro de você. Interessados, favor entrar em contato que explico com mais detalhes. Podemos fazer a discussão abertamente também, sem problemas. Abraços e Vamo simbora!
  2. Olá amigos, convido a todos a participarem de duas palestras que ocorrerão na UFSC em Florianópolis, realizadas pela AGEACAC. (http://www.ageacac.org.br) Ambas serão às 19h30min no Auditório da Biblioteca Central da UFSC Endereço: Auditório “Elke Hering”, Biblioteca Central, Universidade Federal de Santa Catarina, Campus Universitário, Trindade Entrada Franca Hoje, dia 26/09, quarta-feira, será dado o tema Mistérios da China Antiga. "Nessa conferência desvendaremos grandes enigmas dos sábios fundadores das escolas de mistérios do oriente. Conheça a alquimia Chinesa e as chaves milenares da Revolução da Consciência." http://www.misteriosdachina.net Amanhã, 27/09, quinta-feira, acontecerá o tema Curso de Gnosis. "Oferece um conhecimento síntese da sabedoria trancendental e transformativa da humanidade, proporcionando práticas especiais para o desenvolvimento do homem e o despertar de sua consciência. O termo grego GNOSIS, refere-se à ciência, sabedoria, conhecimento oculto da Natureza do Cosmos e do Homem. O mundo que percebemos é apenas uma fração muito pequena na Realidade da Natureza. Além dos fenômenos que podemos registrar com o uso dos sentidos, existe o oculto, o que está encoberto pelo Véu dos Mistérios, a Grande Realidade." http://www.cursodegnosis.net Tel para contato: (48) 9626-8831 Aguardamos a todos! Abraços!
  3. Minha intenção aqui é mostrar a existência desses ensinamentos, palestras e cursos de Gnosis, já que eles têm sido muito bons pra mim... e como eu vinha acompanhando o GVA e os áudios do Saulo, vejo que os conhecimentos podem se complementar positivamente no caminho da auto-realização. O trabalho de um Mestre se vê em suas obras, e certamente o Mestre Samael deixou muita coisa boa. O importante é que nós possamos verificar por nós mesmos o que nos serve, pois há só uma Verdade, que é a Luz, o Amor, e a Compreensão infinitos, e essas coisas pertencem ao Ser.
  4. Venerável Mestre é uma forma de se referir às pessoas que entendemos que se auto-realizaram. O Mestre Samael se auto-denominou Avatara da Era de Aquário, bem como ele próprio revelou seu nome interno Samael Aun Weor (seu nome de batismo é Victor Manuel Gómez Rodríguez).
  5. Fala Dimitrius, beleza? Segundo meus entendimentos dos estudos gnósticos, a projeção astral é uma faculdade natural da consciência humana que está em sua maior parte adormecida, e deve ser desenvolvida com trabalhos conscientes (despertar da consciência no físico, mantralização, ativação positiva de chakras, etc). Sua função é a investigação objetiva do mundo astral, o mundo das emoções e é muito importante no caminho espiritual. A Gnose diz que a maioria da humanidade possui corpos lunares, e devemos transformá-los em corpos solares, através de trabalhos de morte psicológica, com a transmutação da energia criadora (sexual) e com o sacrifício pela humanidade. Assim é também com o corpo astral. obs: estou a pouco tempo nos estudos gnósticos, então posso estar cometendo equívocos, quem observar isso me corrija por favor
  6. Queridos amigos, primeiramente, devo alertar àquele que se interessar na Magia Sexual Branca e no caminho da auto-realização que o Venerável Mestre Samael Aun Weor desvela este ensinamento em meio a um conhecimento que abrange todo o caminho, a Gnosis. Conheça mais: viewtopic.php?f=4&t=13174 É importante sabermos que existem muitos caminhos, mas estreito é o caminho para a auto-realização. O trabalho com a magia sexual branca deve ser a pedra fundamental sobre o nosso trabalho espiritual. Podemos nos encher de teorias, mas somente a prática, o esforço consciente e os trabalhos de oração e súplica às divindades e aos mestres da Loja Branca podem nos fazer compreender este caminho e encarnar a nossa consciência interna. Para realizar o sagrado Tantrismo Branco, o Sahaja Maithuna, deixado pelo Mestre Samael e tantos outros grandes Mestres, devemos primeiros nos dispor a realizar um SACRIFÍCIO EXTRAORDINÁRIO. Aqueles que são solteiros devem realizar as práticas de AUTO-OBSERVAÇÃO (runa SOL), MORTE PSICOLÓGICA (morte do ego) em conjunto com a sublimação das energias sexuais através do mantram HAM-SAH (presente no trecho do livro "O Matrimônio Perfeito" trazido pelo irmão Apolo441) e dos pranayamas. Os casados devem sempre realizar a prática dos solteiros (mesmo quando estiverem praticando a transmutação) e, cuidadosamente, com muita consciência, estudo e oração à Divina Mãe Kundalini, poderão realizar a prática do Grande Arcano. Introdução aos estudos gnósticos: http://www.gnosisonline.org/textos-espe ... gnosticos/ A AGEACAC (Associação Gnóstica de Estudos Antropológicos e Culturais, Arte e Ciência) realiza palestras e cursos de Gnosis gratuitos por todo o Brasil. Locais das conferências: http://www.ageacac.org.br/locais Paz e luz!
  7. Queridos amigos do GVA, Venho apresentar aqui a Gnosis para todos aqueles que têm um anelo espiritual e querem, com todas as suas forças, atingir a auto-realização do seu real ser interno através do auto-conhecimento. “A Gnose é um ensinamento cósmico que aspira restituir dentro de cada um de nós a capacidade de viver consciente e inteligentemente.” Samael Aun Weor Estes ensinamentos sempre foram passados em diferentes mensagens por mestres como Buda, Jesus de Nazaré, Hermes Trismegisto, Quetzacóatl, etc. Em suma, desde que existe a humanidade. No século XX, o Venerável Mestre Samael Aun Weor, Kalki Avatara da Era de Aquário, realizou o trabalho de divulgar o conhecimento Gnóstico em suas mais de 70 obras, além de fundar as instituições do Movimento Gnóstico Cristão Universal. Os ensinamentos, como conhecimento do SER, devem ser vividos, comprovados, não meramente aceitos. Introdução aos estudos gnósticos: http://www.gnosisonline.org/textos-espe ... gnosticos/ A AGEACAC (Associação Gnóstica de Estudos Antropológicos e Culturais, Arte e Ciência) realiza palestras e cursos de Gnosis gratuitos por todo o Brasil. Locais das conferências: http://www.ageacac.org.br/locais Paz e luz!
  8. Faz assim, tenta lembrar da sensação energética de quando você coloca o dedo no frontal. Com a prática, acho que você consegue reproduzir essa sensação só fazendo esse exercício, comigo funciona assim! Depois você tenta conseguir alguma sensação energética em outra parte do corpo, ou outro chakra. Quando conseguir, faz esse exercício de 'lembrar' de novo. Exatamente como o nosso amigo Henrique falou, mas eu acho importante ter essa referência. É como o braço, e toda vez que você levanta ele tem que lembrar de como levantar. Abraços, paz e luz
  9. aabbccdd

    Hola!

    Olá galera, O negoço é o seguinte: já venho acompanhando o GVA há um tempinho e só agora que 'tomei vergonha na cara' e criei uma conta. Sacomé, o processo é lento Meu nome é Marcelo, tenho 18 anos, sou baiano, de Salvador. Morava inclusive pertinho de onde Saulo morava. Esse ano vim fazer faculdade em Floripa. Sempre fui muito ligado a espiritualidade, porém sem religião definida. Conheci a VA por causa de uma projeção semi-consciente bem simples que tive. Pesquisei na internet os sintomas e vim parar aqui (isso há uns 2 anos atrás). Gostei muito do site desde a primeira vez que vi, e ultimamente tá ficando cada dia melhor. Comecei a ouvir os áudios, mas não cheguei a terminar nem o básico na época. De tempos em tempos sempre dava uma lida nos relatos astrais, e na seção de dúvidas. Recentemente voltei a escutar os audios, tô quase terminando o básico e espero terminar o avançado até o fim do ano. Voltei também a praticar as técnicas energéticas. Tive até uma projeçãozinha consciente em março É isso, espero poder ajudar a todos e ser ajudado. Grande abraço!
×
×
  • Create New...