Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

emerson9632

B-Membros
  • Posts

    95
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by emerson9632

  1. Esse é um exercicio (em forma de texto) de visualização, para ativação dos 7 principais chakras. Ele se chama: Evocação do Poder da Luz nos Chacras http://youtu.be/AXnIYJMe_L0 Espero que tenham gostado!!!
  2. Eu fiz esse video mostrando a mobilização basica de energias: http://www.youtube.com/watch?v=F9aqprmSnYA&feature=youtu.be Espero que tenham gostado!!!
  3. Om Mani Padme Hum Om mani padme hum é um dos mantras do budismo; o mantra de seis sílabas do Bodisatva da compaixão: Avalokiteshvara. De origem indiana, de lá foi para o Tibete. O mantra é associado ao deus de 4 braços Shadakshari, uma das formas de Avalokiteshvara. Om: fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino dos deuses. O sofrimento do reino dos deuses surge da previsão da própria queda do reino dos deuses (isto é, de morrerem e renascerem em reinos inferiores). Este sofrimento vem do orgulho. Ma: fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino dos deuses guerreiros (sânsc. asuras). O sofrimento dos asuras é a briga constante. Este sofrimento vem da inveja. Ni: fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino humano. O sofrimento dos humanos é o nascimento, a doença, a velhice e a morte. Este sofrimento vem do desejo. Pad: fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino animal. O sofrimento dos animais é o da estupidez, da rapina de um sobre o outro, de ser morto pelos homens para obterem carne, peles, etc; e de ser morto pelas feras por dever. Este sofrimento vem da ignorância. Me: fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino dos fantasmas famintos (sânsc. pretas). O sofrimento dos fantasmas famintos é o da fome e o da sede. Este sofrimento vem da ganância. Hum: fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino do inferno. O sofrimento dos infernos é o calor e o frio. Este sofrimento vem da raiva ou do ódio. Ao pé da letra Om Mani Padme Hum, significa: Recebemos a Jóia da consciência no coração do Lótus ou recebemos a jóia da consciência divina, no centro do nosso chakra da coroa. http://www.youtube.com/watch?v=TDUdT5z_CBU
  4. Chenrezig - bodhisattva da compaixão Chenrezig é um buda completamente iluminado que, para beneficiar os seres, toma a forma de um bodhisattva. Todos os budas têm apenas uma natureza, e sua compaixão é personificada em Chenrezig. Como personificação da compaixão de todos os budas, Chenrezig é ao mesmo tempo a fonte de todos os budas e bodhisattvas, já que a compaixão é exatamente a raiz da iluminação. Chenrezig é compaixão em si mesma na forma de uma deidade. Chenrezig é o Buda, Chenrezig é o Dharma, Chenrezig é a Sangha; Chenrezig é o Lama, Chenrezig é o Yidam, Chenrezig é a Dakini; Chenrezig é o Dharmakaya, Chenrezig é o Sambhogakaya, Chenrezig é o Nirmanakaya; Chenrezig é Amitabha, Chenrezig é o Guru Rinpoche, Chenrezig é Arya Tara; e, acima de tudo, Chenrezig é nosso próprio lama-raiz. Como cem riachos passando sob uma única ponte, Chenrezig é a união de todos os budas. Receber suas bênçãos é receber as bênçãos de todos os budas, e realizar sua natureza é realizar a natureza de todos os budas. Chenrezig está dentro de nós porque o amor e a compaixão não são qualidades adicionadas à mente. Estas qualidades são parte do estado desperto da mente, mesmo que no momento este estado exista somente como um potencial em nós. Cada pessoa cujo coração é movido pelo amor e pela compaixão, que age profunda e sinceramente pelo benefício de todos, sem interesse para a fama, o lucro, a posição social ou reconhecimento, expressam a atividade de Chenrezig. A forma mais comum pela qual Chenrezig se manifesta é de um branco radiante, representando a pureza de intenções, a força da bondade amorosa, a compaixão e a mente iluminada. Pode ser visto sentado, tranquilo, com as pernas cruzadas, sobre uma flor de lótus. Geralmente há um disco de lua branco atrás de si, mas pode as vezes ser um arco-íris. Os quatro braços e mãos significam os quatro incomensuráveis: bondade amorosa, compaixão, alegria e serenidade. Duas de suas mãos permanecem juntas num gesto de oração na altura do chakra do coração, representando a harmonia com o aspecto amoroso, a compaixão por todos os seres. Em sua outra mão esquerda segura uma flor de lótus, representando o ensinamento dos budas. Na outra mão direita segura um japamala (rosário), representando a prática desse ensinamento, através da repetição do mantra OM MANI PEME HUM. Pode aparecer parcialmente coberto por um pele de antílope, representando a proteção que ele nos concede. Suas jóias representam a riqueza da alegria dos budas, que está sempre a nosso dispor. Sorri com compreensão, enquanto seus olhos tem sobre nós um olhar compassivo e amoroso, como uma mãe teria por seus filhos.
  5. R: É verdade, mas até um ano e meio atras, eu achava que essa era a figura de satanás, eu só mudei essa ideia quando comecei a estudar ocultismo.
  6. Shiva Conhecido como MAHADEVA, o supremo dos deuses, um dos três principais deuses do panteão hindu, SHIVA, é o deus da renovação. As vezes ele é visto como NATARAJA – o deus das artes e das danças, o dançarino cósmico, bem como o senhor das artes marciais e o protetor dos animais. De acordo com as escrituras Védicas, SHIVA é o símbolo máximo da potência masculina. Em seu planeta, a montanha KAILASA, existem apenas entes femininos, e quem quer que pise na terra dele, imediatamente se transforma em mulher. SHIVA, possui um terceiro olho que sempre permanece fechado, pois no momento em que abri-lo, toda a criação será incinerada pelo calor abrasivo do fogo da renovação. Dizem os orientais que SHIVA protege a casa dos seus seguidores de todos os tipos de males. Simbolismo na imagem de Shiva Numa de suas mãos ele carrega um pequeno tambor que anuncia a criação e noutra, o fogo da renovação. Sua mão estendida representa sua força superior, e o pé levantado simboliza a liberação. Ele dança sobre um demônio que representa a escuridão e o mal, estando assim, acima da ignorância e de todo mal, e em seu braço direito há uma serpente demonstrando que SHIVA domina todas as riquezas naturais. Om Namah Shivaya Om, é os som primordial,originadordamanifestação. Namah, significa prostação, Shivaya Namah: Eu me prosto ante o senhor Shiva (a alma individual é o servo de Shiva). Aya, denota a indentidade entre a alma individual ea alma universal. Então Om Namah Shivaya significa: Om, inclino-me perante o meu divino Ser interior. Om Namah Shivaya (cantado):
  7. Sabe, eu to começando a praticar o sistema de Franz Bardon, pois eu acho mais aconselhável pra que esta começando, pois ele começa pelo começo, ou seja a controlar a si mesmo, e não como outras escolas de magia, que ensina aos iniciantes a dominar os elementais, entre outras coisas.
  8. R: Isso que da, da uma de gostosão, ashasha.
  9. R: A musica mais pro cima que eu encontrei eu encontrei com aquele nome foi essa tambem do Oliver Shanti, mas vale a pena.Espero ter ajudado. Se precisar, estamos ai.
  10. R: Se eu fosse você não pararia não, pois você vai deixar a oportunidade, de poder voar, encontrar familiares desencarnados, fazer assistência, pra traz, só por causa de uma duzia de zombeteiros? Antes de dormir, procura orar em voz alta pra esses espíritos serem ajudados. Espero ter ajudado!!! Se precisa estamos a disposição.
  11. R: Ha, isso já aconteceu comigo, esse travamento, é na verdade, porque você estava na faixa de atividade do cordão de prata. Quando aconteceu comigo, eu fiz a mesma coisa que você fez, forcei para voltar pro corpo (comedo de não voltar mais, rs), depois eu fiquei sabendo que se eu forssace, para me afastar do corpo, ao em vez de voltar, toda essa confusão, e o medo iria acabar, e teria tido uma projeção astral consciente. Espero ter ajudado ajudado. Se precisar estamos ai!!!
  12. Ho Romulo, da pra você passa esse metodo para nós. Pois eu estou precisando muito!!!
  13. R: Essa voz pode ser de seu mentor. R: Acredito eu, que você podia estar ficando no famoso estado de Catalepsia projetiva. Catalepsia projetiva: Estado psicofisiológico caracterizado pelo enrijecimento dos membros e impossibilidade passageira de mover o corpo humano, estando a pessoa lúcida e dentro do corpo. A catalepsia projetiva, passageira e inofensiva, não deve ser confundida com a catalepsia física. Esse fenômeno ocorre devido à coincidência incompleta entre o corpo físico e o corpo astral, no momento da decolagem ou no momento do retorno ao corpo físico após uma experiência fora do corpo. Recomenda-se à pessoa, ao se perceber em estado de catalepsia projetiva, manter a tranqüilidade e buscar mover uma mínima parte do corpo, como um dedo, a língua ou respirar mais profundamente. A pessoa pode, também, aproveitar o estado de minidescoincidência e buscar se projetar com lucidez. R: Os mentores tem dessa mesmo, eles tiram você do corpo, quando você começa a estudar, as projeções param, é porque eles querem ver você se projetando, porque você cuidou das energias, dos pensamentos, e tudo mais, eles não querem que você dependa deles para sair do corpo. R: Eu recomendo que você ouse, o curso basico (http://www.viagemastral.com/site/basico/), curso intermediario (http://www.viagemastral.com/site/intermediario/), curso avançado (http://www.viagemastral.com/site/curso-avancado/), e também, os audios do livro em audio, do Um Iniciante na Viagem Astral (http://www.viagemastral.com/site/livro_/). Nesse site você tem um enorme material sobre o assunto (http://www.viagemastral.com/site/) Espero ter Ajudado.
  14. R: Acredito que sim, pois as vezes também sinto isso. Essa sensação acontece, quando uma parte do corpo astral, se desprende do corpo físico (as vezes não chega a ficar 1 centímetro, do corpo físico). É a mesma sensação, de quando você esta quase cochilando, é acorda com um solavanco.
  15. R: Olha essa experiencia que o famoso, e respeitado projetos Moisés Esagüi teve: Projeção astral com materialização ( com testemunha ) Ano 2006 Tenho feito algumas experiências e estudos sobre os chacras, que considero um aspecto bastante importante para quem quer ingressar na pesquisa espiritual séria. Venho fazendo experimentos desde 1967. Sabendo que os nossos chacras produzem energia de várias densidades e que os chacras mais baixos nos fazem ingressar nos processos emocionais e contato com esse mundo físico, tenho trabalhado arduamente para entender cada vez mais sua atividade e sua utilização nos processos de evolução humana. Uma conclusão que pude chegar por mim mesmo foi a seguinte: que o chacra básico pode ser utilizado para produzir materializações e efeitos físicos. Estava na minha sala fazendo anotações e, sentado, resolvi fazer uma projeção astral para ver quem estava no andar de baixo, na cozinha. Atravessei a porta e fui volitando atravessando o piso. Quando cheguei na cozinha observei uma coordenadora do CEC, Alessandra – e poderá confirmar o que estou dizendo - sentada no chão da mesma. Levantou a cabeça, me olhou e começamos a conversar. Ela me disse que estava organizando o material de limpeza do CEC e conversamos alguns segundos. Quando eu percebi que não seria mais possível sustentar aquela situação me despedi, saindo rapidamente pela porta e “desaparecendo”, quando entrei na sala de palestras onde se encontrava a Psicóloga do CEC (Maria). A Alessandra me chamou enquanto eu saía e foi atrás de mim para ver se me alcançava, entrando na sala de palestras e perguntando sobre mim para a Maria. Esta respondeu que eu deveria estar lá em cima, na minha sala, trabalhando.Alessandra disse que estava conversando comigo havia instantes e que eu deveria ter passado por ali. A Maria disse: Olha, ele não passou por aqui, porque se ele passasse por essa porta eu o teria visto. As duas vieram falar comigo sobre o acontecido e eu expliquei que realmente tinha conversado com a Alessandra, pois havia entrado na cozinha e me materializei por instantes, mas que foi apenas o suficiente para ela perceber a minha presença e nós, juntos, apreendermos a realidade do uso das energias através dos chacras. http://www.diariodeumprojetor.com/relat ... testemunha Espero ter ajudado.
  16. R: Claro que sim, pois com o treinamento, você pode se plasmar do jeito que você quiser.
  17. R: Você, pode estar ficando em estado de Hipnagogia. Hipnagogia: que um intervalo entre o sono e a vigília (a pessoa esta meio acorda e meio dormindo). Durante esse processo a pessoa tem visões alucinatórias, efeitos visuais e auditivos, e sensações energéticas fantásticas o EV (estado vibracional) é bem intenso. Esse estado normalmente acontece depois de uma técnica projetiva, mas pode ocorrer também sem a pessoa fazer técnica alguma. Esse estado pode durar de alguns segundos, e se prolongar até 15 minutos. Espero ter ajudado.
  18. R: Pra tecnica da concentração, tira uns 15, 20 minutos por dia para fazer, ela não é uma tecnica que é para ser feita por uma, duas semanas, para dar resultado ela tem que ser feita por muito tempo. Já a tecnica de relaxamento, faça todo dia, antes das tecnicas, e antes de dormir.
  19. No livro Magia Pratica, tem um exercicio muito parecido com esse, a diferença, é que no de Bordon, você usa seus pensamentos, e não um objeto.
  20. R: Então vei, eu vou começar a fazer os graus do livro mais pra frente, eu só não começo agora porque, eu estou estudando espiritismo, mais os exercicios de Bardon, são muito bons mesmo.
  21. R: Isso acontece comigo quase sempre. R: Em relaxamento, faça a tecnica para ativação da hipófise antes das tecnicas (depois tambem é muito bom, te ajuda a dormir) que eu postei no site viewtopic.php?f=4&t=11207 Na concentração, eu estou fazendo uma tecnica, que é assim: Você precisa de alguma coisa para marcar o tempo (eu te aconcelho cronometro). Pegue algum objeto (uma caneta por exemplo). Dispare o cronometro. Pegue o objeto, conscentrece nele, somente nele, quando vim outro pensamento na mente você pare o tempo, marque em algum papel, vá fazendo esse exercicio todo dia, ele vai melhorar muito sua conscentração. Espero ter ajudado.
  22. R: Eu queria saber em que parte do livro "o filho do fogo" você vio que o Daniel incorporou um gato?
×
×
  • Create New...