Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Luna Di Prata

B-Membros
  • Posts

    98
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Luna Di Prata

  1. Belíssimo texto ... Aproveitei para visitar o blogger, está de Parabéns. Bastante conteúdo bem detalhado e excelentes divulgações. ^^ Carpe Noctem
  2. Saudações, viajantes Astral!!! Estou de volta ao Fórum após alguns anos ( 4 anos mais precisamente) ... Atualmente com mais conhecimento que antes, espero poder colaborar aqui no Fórum , seja com mensagens de otimismo ou orientando algumas dicas legais ... Carpe Noctem
  3. Olá meus caros Viajantes!!! Motivo desta mensagem antes de mais nada, enviei a todos que solicitaram o pedido do Mantra FARAON ... Espero que tenham gostado. Mas o real motivo desta mensagem é que estou encerrando minha conta por aqui no GVA , pois acabei por criar um fórum que trata do mesmo assunto e outros assuntos também. Então considero meio chato permanecer, porém, quem quiser podem solicitar o MANTRA mandando um email para >>> emailparacontatodiprata@gmail.com <<< que estarei enviando a vocês! Foi mto bom estar por aqui! ::: BOAS PROJEÇÕES A TODOS E UM GRANDE ABRAÇO :::: 8) Luna
  4. Olá, Caibalion! Preciso do endereço de email teu para que eu envie pois o fórum não permite extensão RAR ... Aguardo o endereço para enviar. Olá, Kauã! Ja enviei pra ti! Boas práticaS! ::::: UM GRANDE ABRAÇO ::::::
  5. Olá, Minerva!!!! Entao, a referência da porcentagem q passei foi um exemplo apenas, mas falando de forma exata AINDA NEM SE QUER CHEGAMOS AOS 10% da nossa capacidade mental!!! Estais corretíssima!!! ::::::::::Um Grande Abraço :::::::::::::::::::
  6. Olá, Carlosteixas!!! Então, tem na locadora (pelo menos por aqui tinha rsrsrs) ... Tb as vezes passa em canais por assinatura como: HBO ... Procure em locadoras fortes ... acredito eu que toda cidade possui nem q for 1 locadora com muitos filmes!!! :::::: UM GRANDE ABRAÇO :::::::::
  7. Olá, Edson de Oliveira! É um site bem interessante. ::::UM GRANDE ABRAÇO ::::::
  8. Olá, Ulysses! Por quanto tempo ??? Vai depender da situação energética de cada projetor! A falta de consciência está relacionado com a falta de energia para se manter lúcido. Claro q não é SOMENTE isso, tem mais fatores a ser analisado! Ja ouvi relatos de projetores que permaneceram 1 dia inteiro, foi tanto tempo que o projetor esqueceu de avisar seus familiares que acabaram pensando que o cara havia entrado em Coma ... rsrsrs.. . Então tudo vai de quanto tempo que o Projetor pratica, vai tb da energia que ele tem acumulado, vai da vontade, e da concentração e equilíbrio energético dos Chakras!!! :::::::::: UM GRANDE ABRAÇO :::::::::::::
  9. Olá, diegocada. Tudo que tu experimentaste , estas sensações é algo muito, mas muito comum nas Projeções. Zumbidos, formigamentos, ouvi vozes, sentir presenças, sensação de flutuamento, sensação de afundamento .. etc .. São tudo sintomas Projetivos Todos nós passamos por isso sempre que acabamos obtendo consciência do que está acontecendo com nosso corpo astral, físico e etérico. Se vc prestar atenção nessas sensações, verás que sempre que praticares algum exercício de circulação de energia e ao tentar se Projetar Consciênte, sentirá sempre isso. Perdemos a concentração quando queremos forçar as saídas do Corpo Astral. Foi isso que aconteceu quando perdeu o estado de transe. Vc havia entrado no início do Estado Vibracional(EV) ... mas acabou forçando a saída do corpo astral. Tudo tem que acontecer muito naturalmente. Pelo visto os horários foram perfeitos pra ti! Tente sempre se projetar nos mesmos horários todas as noites. Isso vai facilitar as Projeções. Procure praticar a circulação de energia que estas sensações irão se intensificar, desta forma conseguirá sair do corpo quando desejar. A ansiedade e a pressa são os causadores das NÃO SAÍDAS Astrais. Procure relaxar e deixar tudo acontecer naturalmente. ::::::::::: UM GRANDE ABRAÇO :::::::::::
  10. Olá, Venom! Hoje em dia é muito difícil não danificar uma religião .. pois muitas defendem fielmente seu ponto de vista e na maioria dos casos no final da tudo na mesma, apenas com caminhos diferentes que levam pro mesmo destino rssss ... Mas assim, temos levar em conta que nossa mente é muito limitada ainda, queremos sempre provas concretas e não provas abstratas, causando dessa forma o ceticismo ... No Astral as coisas são diferentes, existem outras leis ... tudo funciona de FORMA PARECIDA apenas, porém, não exatamente igual aqui em matéria. O Astral o que funciona é a CONSCIÊNCIA ... Passamos a fazer uma série de movimentos/atos muito simples quase imperceptíveis e quando ver ja estamos fazendo. A realidade e a Força que possui o Campo Astral é 10 vezes maiór do que a força que temos aqui na matéria. Por isso consideramos o Plano Astral algo SUTIL e o plano Físico como algo DENSO. Sutil - leve quase imperceptível Denso- pesado- com mais dificuldade. Tudo é movido pela força de vontade ... Só que no Plano Astral se manifesta de forma mais intensa de forma mais rápida. Ja as leis do plano físico não permite essa rapidez. Como por exemplo: Queremos que apareça um elefante agora na nossa frente. Não irá aparecer aqui no Plano Físico. Mas se tu estiveres Projetado no Astral, é capaz de plasmarmos o elefante ... aí aparecerá na nossa frente. Não é pq não enchergamos aqui a olho nú que não existe! Assim como o ar que respiramos, assim como as moléculas e íons q não enxergamos , assim como as bactérias q não enchergamos, assim como a energia elétrica que um dia todos chamaram seu inventor de louco mas ele persistiu e no final calou a boca da ciência!!! Provou que existe, mesmo não enchergando naquela época ele sabia q existia tal energia! Então tudo existe! Nós que não queremos enchergar... pq ? Pq queremos palpar/ tocar para acreditar. Só que tu sabes que nós ainda nem despertamos 60% da nossa capacidade mental ... Imagine uma pessoa que despertou 100% sua capacidade mental ??? Nossos sentidos estão adormecidos ainda ... E só poderemos ver o Mundo Sutil de forma clara se despertarmos tais sentidos. Existem muitas coisas que nem imaginamos q existe, mas existe. No começo todos debocham de algo excêntrico/diferente/novo ... Mas no final todos se calarão ( nem que leve séculos para ser comprovado), pois verão que realmente sempre existiu! E volto a repetir: Eu concordo com todas as religiões, porém discordo de todas as religiões. Pois uma sempre quer difamar a outra achando q uma é mais forte ou real que a outra .. eis o que as torna limitadas. Porém sempre respeito tudo e a todos! :::::::::::: UM GRANDE ABRAÇO ::::::::::::::
  11. Olá, Rafa!!!! Pra mim esses horários estão bons! Deixo pro pessoal escolher mais algum dia! É uma pena que o horário de Portugal seja tão oposto ao Brasil ... pois conectar de noite é até melhor que de dia .... Mas vamos ver ! ::::::: UM GRANDE ABRAÇO::::::::::::::::
  12. Olá, Pricilla! Ja enviei pra ti o Mantra!!! :::::::: UM GRANDE ABRAÇO ::::::::
  13. "por Lobo em 04 Jun 2008, 11:20 ùtil, mas como diferenciar sonho lucido de projeção?" O Sonho Lúcido, pelo menos eu particularmente considero como uma ponte para a Projeção. Como diferenciar? Considero sempre importante usar a lucidez para pensar: "QUERO ME PROJETAR PARA TAL LUGAR" Se realmente estais lúcido, a Projeção ocorrerá ... agora se nada fizeres ou sugestionar, projeção ou sonho lúcido nada acontecerá conforme desejas. Ao adquirir lucidez, vá e fale o que quer, para onde queres ir ... saia andando por aí, explore as Dimensões Astrais ... se estais lúcido utilize para q se ocorra a Projeção ... Só assim saberás ou melhor - induzirá a Projeção, independente de ser sonho ou não. XD ::::::::: UM GRANDE ABRAÇO :::::::::::
  14. Olá, Coicejones!!! Essa idéia é ótima!!!! :oops: Podem contar comigo nessa Viagem. E assim que conseguirmos encontrar os membros que também aceitaram a idéia, relataremos!!! Desta forma nos aperfeiçoaremos! É hora de por em prática! :::::::: UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!::::::::
  15. Olá, rfernandes!!!! Realmente a Humildade deve ser cultivada e passada sempre adiante! No mundo em que vivemos hoje só existe guerras e tantas outras coisas ruins devido ao EGO das pessoas. O mundo se tornou muito competitivo .. mas ainda bem que existem pessoas que cultivam a humildade! Humildade, Respeito, Compaixão e Amor é o que devemos cultivar e ensinar! Aquele que se achar Superior aos outros e dizer que sabe tudo e que é melhor que todos, pode ter certeza que esta é uma pessoa que precisa muito crescer e aprender na vida. Mas eu amo muito a vida, sabe pq ? Pq a vida é uma Escola! Sempre nos dá grandes lições!!!! Posso também comparar com uma roda Gigante. Hora tá lá em cima, ela vai girar mesmo após anos parada!!! E aqueles que estavam lá em cima e não souberam ser humildes, estarão lá em baixo para que a vida lhes ensinem a serem humildes! xD Eis a razão que mtos não conseguem atingir mtos ideais, por causa da falta tão preciosa que possui: A HUMILDADE!!!! :::::::::::: UM GRANDE ABRAÇO !!!! :::::::::::::::
  16. Ulysses!!!! Olá pra ti! Bom, o sono depende muito de cada organismo, assim como os alimentos também influenciam bastante. Toda prática deve ser feita com moderação. Seguir a risca as práticas expostas por praticantes que ja possuem anos de experiência e prática, não é algo correto a se fazer. Quando iniciamos uma nova prática, é necessário ir devagar para que o corpo físico possa se adaptar. Sempre todos nós devemos ir nos testando aos poucos. Hoje realiza apenas 1 vez, se se sentiu bem e sente VONTADE para prosseguir, realiza 2 vezes e assim por diante. Um detalhe muito importante é o seguinte: Uma pessoa que está começando as práticas (no caso aqui Projetivas) alcançará GRANDES RESULTADOS se ela praticar apenas 2 vezes por dia com MUITA VONTADE E DETERMINAÇÃO /CONCENTRAÇÃO. Do que uma pessoa que faz 20 práticas por dia sem SENTIR VONTADE E ESTAR CONCENTRADO. Então, vale 1 prática com vontade e inspiração do que 20 por obrigação. O cansaço provém da má alimentação, e das pessoas que esbarramos no ônibus ou pessoas que convivemos que vive de mal com a vida ou de nós mesmos. Tudo vai depender dos teus pensamentos. Se tu sempre cultivares bons pensamentos, e procurar se alimentar com alimentos que lhe dê mais energia e saber se sentir bem mesmo na frente de pessoas que vivem tentando te jogar para baixo ( críticas, julgamentos, pessimismo, baixo-auto-estima) ... Garanto que melhorará. Pois nossas energias se esgotam não apenas por causa que não descansamos corretamente, ou devido a tanta correria do dia-adia, mas também por que existem pessoas que infelizmente drenam nossas energias ao longo do dia. Fazem isso de forma inconsciente. Lembrando também que preocupações exageradas e rotineiras também nos consumirá energeticamente. Devemos deixar a mente mais limpa e tranquila possível. Sei que é complicado, mas tudo é possível quando realmente desejamos/queremos verdadeiramente. Tudo engloba um grande processo energético. E toda prática deve ser feita com vontade. Procure mudar os horários, vá fazendo testes até achar um horário para praticar que não lhe consuma tanta energia. Recomece as práticas com novos horários. Tudo é questão de disciplinar a mente o corpo e a alma. Quando tu passares a fazer a prática de Exteriorização Energética isso limpará os bloqueios energéticos que houver em ti, e se fizeres de forma correta´, ao término desta prática notarás que estará se sentindo muito mais revigorado/ bem descansado. Conforme fores praticando com vontade e tranquilidade, quando se tornar um hábito agradável verás que se sentirás bem mais disposto para recomeçar um novo dia ! xD Como dizia minha bisavó: "Vamos devagar que estou com pressa" rssss Espero tê-lo ajudado e algo!!! Ou será que confundi tudo ???XD :::::::::::::::::: UM GRANDE ABRAÇO ::::::::::::::::::::
  17. Olá, DuckTales !!! Que bom que gostou .. É muito bom poder compartilhar com vcs alguns pensamentos inspiradores! he he he. Coicejones! Te insentivei a largar a dona preguiça de lado né? rsss. .. Mas é assim mesmo, temos que lutar, nos esforçar para mantermos sempre um horário e cultivar a força de vontade para as práticas Projetivas. Se bem que tudo na vida temos que nos disciplinar. ::::: UM GRANDE ABRAÇO A VCS ::::::::
  18. Anselmo ja enviei pra ti! Márcio Lima, preciso do seu endereço de email para q eu possa lhe enviar. Aguardo. Coicejones, que os anjos também ilumine teu caminho! Minerva, eu que lhe agradeço ! ::::::::: UM GRANDE ABRAÇO A TODOS ::::::::::::::::
  19. Olá, Rafa!!! É uma excelente idéia ! Por mim está aprovado! É muito importante a união de todos os que se interessarão neste projeto. Com certeza será de grande ajuda a elaboração do "Diário GVA". :::::::: UM GRANDE ABRAÇO :::::::::
  20. Mantra enviado para: Minerva coicejones Anselmo L.o.L.i J.u.N.i.O.r Fernando ::::: UM GRANDE ABRAÇO ::::::
  21. Olá a todos que responderam ao tópico! Gostei de ver tantas opiniões se harmonizando sempre. Demorei para responder, mas cá estou. Respondendo as perguntas: Rafael, andei observando sua participação aqui no GVA e notei o tamanho da informação e compreensão que possui!!! Quando li que tens 15 anos, a primeira mensagem que me surgiu na mente foi justamente sobre este assunto "Criança índigo" ... Daqui em diante será mto comum vermos crianças que tenham capacidades psíquicas despertadas claramente. Considero importante a vinda de cada Criança índigo, que ela entenda o que elas são e que desenvolva muito mais as faculdades psíquicas que tiverem para poderem ajudar aqueles que estão evoluindo aos poucos! É mto importante que cada um de nós aqui, índigo ou não compartilhássemos nossas experiências pois só o fato de expormos nossas opniões (respeitando as opiniões opostas sempre) ja nos acrescenta e bastante! Pois continue esclarecendo as dúvidas e se aprofundando mais nos assuntos que lhe chamou atenção. ClaudioSBC Estamos evoluindo aos poucos, as Crianças índigo ou Cristal que ja vieram com este tipo de dom irá aos poucos despertar aqueles que estão "adormecidos" ... Todos nós temos enorme capacidade de fazer estas mesmas coisas, apenas não sabemos como. E como no texto foi mencionado, tudo vai não somente da evolução do Espírito, mas sim, da matéria, do DNA. Para que possamos manifestar estes dons, precisamos ter um corpo físico preparado, ou seja, ter 12 hélices no nosso DNA ... Afinal, ainda temos o Corpo Físico, e devemos respeitar as Leis desta Dimensão. Agora, questão de ser tarde ou não. Eu te pergunto: É tarde para cada um de nós aqui tomar consciência e transmutar nossos defeitos em virtudes ??? O que acha ??? Se vc leu esta matéria, não foi um acaso. Vc expandiu tua consciência. Foi acrescentado "novas" informações na tua Essência. Isso fará vc caso queira, tomar novas decisões. Que tipo de decisões? Várias!!! E eu volto a perguntar: É tarde demais ? Tudo tem seu tempo certo. Aqueles que tiverem que evoluir, vão evoluir e passar para a 4° Dimensão ... aqueles que não querem e naum forem a hora de evoluírem, permanecerão estagnados e no planeta Terra será feito uma "limpeza" .. e estes que não quiseram evoluir recomeçarão tudo de novo. O tempo quem decide somos nós. Através de nossos atos e da nossa consciência. Só o fato de 1 único Ser encarnado na Terra mudar, tomar consciência podemos dizer que não é tarde. Enquanto existir pessoa sque querem evoluir, naum será tarde! Capicce? ^^ Olá, Sucedeu!!! Isso mesmo!! Sempre teremos algum tipo de ajuda, por mais que achemos que seja tarde demais .. se pensamos na evolução é pq naum é tarde. Olá Marcelo Silva! Vamos pensar o seguinte: Nós nascemos como ? bebês .. e nos tornamos ? Crianças ... e depois ? Então, existem sim adultos índigos! Um espírito iluminado é apenas reencarnado numa criança índigo .. afinal ainda precisamos de algo MATERIAL para que possamos entender. Por isso estas crianças reencarnaram na Terra ... Precisavam de um corpo físico para se manifestarem, pois pense comigo numa pessoa que naum possui espiritualidade ainda. Ela jamais acreditaria se aparecesse um espírito na frente dela dando orientações ou se recebece telepatia .. ela iria se internar achando que esta louca. Não é mesmo? Lembre-se que nunca conseguiremos nada sozinhos ... por mais que queiramos e achamos que fizemos ou alcançamos algo sozinhos, sempre existirá uma "mãozinha" do Alto ou destas crianças que se tornarão adultas índigas! TODOS NÓS SOMOS IMPORTANTES! E TODOS NÓS AO RECEBERMOS A ENERGIA ILUMINADA DESTAS CRIANÇAS ÍNDIGO NOS TORNAREMOS COMO ELAS, SEREMOS DESPERTADOS E EVOLUÍREMOS PARA A QUARTA DIMENSÃO. :::::::::::::::::::: UM GRAND ABRAÇO A TODOS ::::::::::::::::::::::::::::::::::
  22. O que está acontecendo com as pessoas ? E as crianças? Para onde estamos caminhando ?? Está curioso né ? Pois tire uns 30 minutos para ler do que se trata. Entenderemos muitos porquês... BOAS LEITURAS (ahh não deixem de comentar aqui sua opinião da matéria) eis o link: http://www.pax.org.br/newpax/artigos/ci.htm ::::::::::::UM GRANDE ABRAÇO :::::::::::::::::::
  23. Muitas vezes nos levantamos da cama cheio de preguiça e logo reclamando que temos que trabalhar, aguentar as brincadeiras irritantes dos amigos, aturar determinada pessoa, ter que cuidar da casa, dos filhos, temos que sair, tomar banho, e uma série de afazeres que temos que fazer todos os dias! Chega na hora das práticas Projetivas, está aquele frio "congelante", deitamos em decubto dorsal e logo surge aquela preguiça, viramos de lado e adormecemos. Pensamos: "Amanhã eu faço, hoje vou dormir" Chega amanha, e tudo de novo! Dizemos: "amanhã eu faço" ... Hora que vamos ver, está tudo acumulado! Desorganizado, embaralhado como uma bola de neve! Nós temos saúde. Temos dois braços, duas pernas, temos um lar para morar, comida para nos alimentar, temos alguns eletro-eletrônicos para nos comunicar, ouvidos para ouvir, olhos para ver e assim por diante!!! E mesmo com tudo isso TEMOS PREGUIÇA DE FAZER AS COISAS?????????? Vamos parar para pensar naqueles que não tem ouvidos para ouvir, visão para ler ou aqueles que estão debilitados nos hospitais loucos por uma oportunidade que TEMOS TODOS OS DIAS!!! Estamos tão acostumados a fazer estas coisas SIMPLES da vida todos os dias, que acabamos não valorizando mais ... VAMOS ACORDAR!!!!! Pois temos saúde para podermos OUVIR AS PESSOAS OU UMA BOA MÚSICA! Temos PERNAS PARA PRATICAR ESPORTES OU IR ATÉ A CASA DE UM AMIGO!!! TEMOS UM LAR PARA DESCANSAR ! Temos SAÚDE!!!!!! Que valorizemos estes PEQUENINOS DETALHES QUE POSSUÍMOS HOJE! Hoje temos, mas e amanhã? Será que teremos ??? Não deixe para o AMANHÃ o que podemos fazer HOJE! Pois o Amanhã pode não chegar ... Chegade preguiça ... vamos ter mais discpiplina e consciência de tudo que temos! Principalmente das coisas simples! Quantas vezes um Amigo teu no MSN queria contar algum problema, e vc estava com preguiça de digitar ou estava ocupado demais com teus afazeres e acabou ignorando? Por ignorarmos um ato tão simples, abrimos espaço para estas pessoas se tornarem pessoas revoltadas, tristes! Pois é! Vamos valorizar! Vamos amparar ... Não devemos apenas estar do lado do nosso amigo somente quando está tudo bem, mas sim quando está tudo mal ... E aí ? Vamos mudar nossas atitudes com as pessoas ? Ou queres ser mais um que deixa adormecer o que há de tão belo na vida? O SENTIR, O VALORIZAR ATOS PEQUENOS, O PERCEBER QUANDO ALGUÉM PRECISA DE NÓS! VAMOS FAZER HOJE! POIS O AMANHÃ, NUNCA CHEGA. ::::::::::::::::: UM GRANDE ABRAÇO ::::::::::::::
  24. Olá, Sucedeu!!!! =) Este site realmente tem muitas informações interessantes! Grata pelo site! ::::::::::: UM GRANDE ABRAÇO ::::::::::::::
  25. Olá, Helena Vieira! O texto que publicaste é realmente cheio de Sabedoria! Muito obrigada por compartilhar com o GVA! ::::::::::UM GRANDE ABRAÇO :::::::::::::
×
×
  • Create New...