Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Leandro Yoshiaki

B-Membros
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Leandro Yoshiaki's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Amigo Tiago lembro-me que uma vez li em um livro e creio ter escutado de alguém também, pois sou muito curioso mas nw tenho boa memória para certas coisas, lembro- me somente disto: Tudo que acontece existe um porque(causa=efeito) (ação =reação) tudo o que passamos e um aprendizado, nao compreendemos na hora mas tudo se encaixa no final... O ser humano aprende através da dor esta por sua vez nos torna dignos e mais forte (sabedoria)... Sabe Amigo eu sai do Brasil há 15 anos atras e sempre tenho comigo todos que deixei para trás e meio estranho mas me lembro de todos como se fosse hoje ate dos que já nao estao mais aqui, na verdade falo muito comigo quando estou sozinho parece que vem uma voz dentro de mim ate costumo chama-la de a voz da experiência rs sempre me acalmo e pergunto e espero a resposta que na maioria da vezes me encoraja com certa dureza em suas palavras rs. Sempre que lembro de alguém querido(a) em minha vida lembro de momentos bons chego a sorrir e me sentir bem volto no tempo mesmo vejo tudo como se fosse no exato momento, entao agradeço a Deus por ter vivido tamanha alegria, quando chega algum momento de tristeza, agradeço novamente e agradeço pela oportunidade de aprender algo sobre o ocorrido e faço uma oração para que esta pessoa esteja e fique bem onde quer que ela esteja que e paz e a felicidade sempre esteja com a mesma... Lembre-se Amigo tudo e aprendizado agradeça a Deus por nos dar esta chance!!! Existe uma pessoa que vai lhe dar um lindo sorriso todos os dias em sua vida... Pare em frente ao espelho e veja só!!! Rs Abraço Amigo!!!
  2. Eu tive um sonho assim uns dias antes e me lembro que estava em uma rua onde haviam bastante casas ou prédios estilo europeu(e que estou no Japão) a rua era daquelas pedras de concreto lembro de ver uma placa indicando a rua mas e que tinha uma mulher que estava sem a parte de cima da roupa e estava precisando de ajuda eu estava descendo uma rua acompanhado de uma pessoa que nunca tinha visto mas parecia ser conhecido, lembro que esta mulher estava indignada com algo e falava em algumas coisas que nw consegui decifrar mas segui em frente pois parece que tinha que seguir caminho, entao perdi totalmente a noção rs
  3. Olá galera GVA eu entro as vezes no skype pelo celular trabalho uma semana de dia e outra a noite resido no Japão entao as vezes meus horários batem com os do Brasil se alguém poder me ensinar algo ficarei grato meu skype e Leandrojusticeiro1
  4. Obrigado meus amigos!! Disseram a verdade rs quando eu acabei de escrever isso tive uma intuição que me disse (paciência)... Entao logo percebi que as respostas que iriam chegar a mim seria isso mesmo.... Vejo que na realidade tudo o que falam sobre do outro lado se vc nao souber se controlar manter o equilíbrio... Nao souber por onde andas... E assim por diante, e que meu Mentor ou meu amigo do outro lado deu um chocolate para a criança aqui... Imagina só !!!! Agora kkk fico querendo passear la agora kkkk tudo no bom sentido rs mas vou continuar estudando e aprendendo com todos aqui para em um futuro próximo poder contribuir de alguma forma. Obrigado amigos.
  5. Bom dia a todos!!! Tenho a seguinte duvida sobre.... Tive varias catalepsias projetivas mas hj nw consigo mais te las, bom vamos la, estou todos os dias trabalhando as energias, orações, relaxamento tenho feito um pouco de alongamento para conseguir melhor descanso do corpo quando e chegar a catalepsia mais facilmente, após ter lido o livros inicializacao e cirurgia moral tenho tomado mais cuidado com vários assuntos. Mas quando comecei a fazer a projeção já sai do corpo com a visão ruim entao trabalhei melhor as energias da visão após isso tive uma ótima saída, entao certo dia tive uma saída que vi um espirito de um garoto sentado em minha cabeca rs ele parece que nw me viu ate cheguei a falar brincando com ele para sair de cima de minha cabeca kkkk Ele nem ligou para o que eu falava e parece que nw me via... Ate aí tudo bem , minha esposa reclamou um pouco que estava vendo muitas coisas no quarto depois que eu comecei a freqüentar uma casa espirita, apesar de entrar de cabeca nos estudos estou levando muito a serio e acho que isso nw e nenhum tipo de brincadeira pois devemos ter respeito dentre o que queremos aprender, quando as pessoas me vêem falando assim acha que sou algum fanático, rs somente sou duro com meus próprios atos e pelas ações alheias sou grato por me ensinarem tanto... Mas vamos la, nw tenho conseguido uma saída do corpo lúcida , por enquanto tenho dado tempo ao tempo e estudado muito, orado, trabalhando energias acho que mais ou menos isso. Tenho usado muito a técnica compacta 2 após já ter feito meu próprio trabalho de energia e quando estou na metade do áudio me perco e durmo (só de ouvir a voz do Saulo da um sono,,,) kkkk brincaderinha, se alguém puder ajudar sou grato!
  6. Erivelto!!! Obrigado amigo!!! Esqueci de colocar vc acima !!!
  7. Obrigado Nadja e Victoria !!!! E verdade, no espiritismo eles dizem para pesquisarem e como sou muito curioso descobri uma forma de estudar 24 hrs por dia rs, a doutrina ajuda muito sim, fiz todo o curso( básico, intermediário e avançado) rs e vou lendo alguns livros agora estou terminando o inicializacao viagem astral, aquele outro livro cirurgia moral me levou a nocaute... Rs através da literatura tenho aprendido muito e o youtube vendo Saulo (cabra muito engraçado) no bom sentido como ele fala, e um instrutor e tanto! Vou aprendendo e vejo que só tem feito bem a minha vida pois cada dia tenho vivenciado a felicidade e minha familia também vive bem, no dia em que poder levar esta felicidade a outros com certeza farei o máximo para ser útil a isso, no que for possível estarei para ajudar, apenas sou muito pequenino em conhecimento mas grande em vontade. Mais uma vez agradeço de coração !
  8. Bom dia a todos amigos do GVA. Meu nome e Leandro Yoshiaki natural de Sao Paulo e resido aqui no Japão a uns 14 anos, aqui transporto pecas de autos para montagem comecei com algumas duvidas no espiritismo e buscando em livros da doutrina em que pudesse compreender mais sobre os porquês da vida, me ajudou muito e um certo dia me deparei com assuntos diferentes em minhas pesquisas e achei Waldo Vieira achei que ele falava sobre coisas que tinha passado em minha vida e outras que faziam sentido foi quando comecei a ficar interessado no assunto sobre viagem astral que achei este site que me ajuda muito apesar de ter inúmeras duvidas sobre tudo rs, agradeço a esta turma GVA que compartilha todo este conhecimento e seus esforços trazendo estes cursos, praticas, etc... Puxa galera perdoeem me estou atrasado tenho que sair pra trabalhar kkkkk abraço a todos e mais uma vez obrigado!!!
×
×
  • Create New...