Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Fê_Carol

B-Membros
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Fê_Carol

  1. Oi, Lu! Tudo bem? Olha, eu também tinha muito, muito medo. Hoje eu tenho 18 anos, mas quando eu tinha entre 13 e 14 anos, eu entrava nesse estado de catalepsia diversas vezes (mais de 10 vezes por noite), e eu não entendia nada. Minha terapeuta indicou um psiquiatra e fiquei tomando remédios controlados, porque eu achava que estava ficando meio tãn tãn das ideias rsrsrs Hoje eu ainda não entendo muito bem, mas já não tenho tanto medo quanto antes, ainda bem! O legal é a gente conhecer, se informar. Muito bacana o que você está fazendo. Venha sempre aqui conversar conosco, pois, tem muuuita gente bacana que só quer o seu bem aqui =) Um beijo e muita paz!
  2. Sua explicação é muito boa, Morpheus. Muito obrigada. Preciso estudar mais.. Vou dar um tempo nos áudios mas depois volto com tudo =) Lembro-me de que a voz dizendo para eu sair era tão desesperada, sabe? Desesperada e irritada... O que me deu mais medo ainda. Se ele tivesse sido mais paciente, mas nãããão... Foi um grosso!! Rsrsrsrs Obrigada, sr. Morpheus! Um beijo e muita paz!
  3. Oi, Morpheus! Muito obrigada pela sua ajuda e conselhos. Eu tenho 18 anos. Olha, na hora eu fico tão desesperada que eu nem penso em nada, só em sair daquele estado rsrsrs Rezarei bastante a essas pessoas, porém você tem alguma ideia de onde poderia ter vindo essa voz, como escutei a voz da minha mãe sendo que não era ela? Ai, desculpe! São muitas dúvidas rsrs Obrigada mesmo e muita paz =)
  4. Oi, pessoal! Tudo bem? Chega de sugar os tópicos alheios... Rsrs Mesmo porque o relato do que aconteceu comigo hoje a noite é grande e fiquei um "pouco" apavorada. Gostaria da opinião de vocês, pois sou uma iniciante nesse assunto. Eu estou ouvindo o áudio para iniciantes do Saulo e estou adorando, porém tive que dar um tempo, pois eu me deixo assustar muito fácil e tenho tido insônia desde que comecei a escutá-los. Toda noite eu acordo entre 02:30 e 03:00. É incrível!!! Bom, é o seguinte: eu tenho muito, muito, muito medo de espíritos e cia. Mas é um medo que me consome inteira. Já fui no psiquiatra e tomei uns remédios por causa disso, porque me dá muito medo mesmo. De uns tempos pra cá eu comecei a lidar melhor com isso, mas o medo ainda está lá. É muito fácil acontecer de eu entrar no estado de catalepsia, porém fazia um tempo que eu não vinha tendo, mas desde que comecei a escutar os áudios do Saulo, começou a voltar com mais frequência. Hoje à noite, eu estava dormindo quando eu acordei naquele estado de catalepsia, sabe? Aí eu pensei: "caramba! Acho que vou sair, quero ver como é etc.." Porém, eu lembrei que minhas energias esses dias não estão boas, ao contrário, estão péssimas, eu ando muito chateada, e preocupada com algumas coisas na minha vida, e aí eu pensei:" não! não vou sair, pois não estou me sentindo bem e eu sei o que encontrarei 'lá fora'" rs. Foi aí que veio uma voz de um homem na minha cabeça dizendo: "Saia, Fernanda! Saia! Sai logo!" Gente, essa voz vinha tão, tão forte na minha cabeça que eu lembro que eu mesma dizia: Saia, Fernanda! Só que não era minha voz, entende? Minha boca mexia, como se eu estivesse falando, mas não era minha voz. E eu lembro que eu me debatia demais, não parava de tentar me mexer, e aí, eu escutei a voz da minha mãe dizendo: "Fernanda? Acorda! Você está bem?" Ao ouvir "minha mãe" dizendo isso, eu saí daquele estado e "acordei", voltei ao normal. Sabe o que é mais estranho ainda? Hoje de manhã fui perguntar à minha mãe se ela tinha me chamado e ela falou que não, mas eu tenho certeza de que era a voz dela. Lembro claramente. Bom, pessoal. Esse é meu relato. Eu tenho tantas dúvidas que nem sei por onde começar. A razão pela qual eu não quero sair do corpo, é porque eu sei que não vai ter coisa boa me esperando. Essa semana, quando eu entrei em estado de catalepsia, havia sombras negras em cima de mim, o que me fez mudar de ideia em relação a viagem de hoje Eu já tenho um histórico de espíritos no currículo, e minha mãe também é clarividente, sendo que, (pasmem ou não.. rsrsrs) uma vez ela e o porteiro me viram na sacada do prédio acenando para eles e chamando pela minha mãe, quando na verdade eu estava no quarto me maquiando. Entenderam? Ela falou que eu acenava para ela dizendo: "mãe, sobe logo" e ainda dei tchau para ela e para o porteiro. Bom, eu gostaria da opinião de vocês em relação ao meu relato. Ficarei muito grata por cada resposta. Muito obrigada, e muita paz a todos. Um beijo!
  5. Oi, galera! Tudo bem? =) Então, eu também tenho essa catalepsia em que vem diversas sombras negras em cima de mim, que vão se mexendo igual a fumaça. É muito estranho. Eu me lembro de no começo, há um tempo atrás em que eu tinha até mais do que 10 catalepsias por noite, acontecia de eu ver essas sombras. O "engraçado" (se é que há algo engraçado nisso, já que sou borrona feito uma doida rs) é que ontem a noite mesmo eu tive uma catalepsia e vi diversas sombras negras em cima de mim, porém, não sei como, eu fiquei calminha, calminha (geralmente eu tento me mexer para sair logo daquele estado que me apavora demais), aí eu fechei os olhos, pensei em me projetar, mas aí fiquei com medo e eu voltei. Lembro-me de uma vez ter visto uns dois ou três E. Ts. em um dos meus surtos de catalepsia. Eu durmo junto com minha mãe (eu sei que sou cavala véia - como diz minha mãe rsrsrs - para isso), e uma vez a vi flutuar.. Nossa! Que medo disso.. Quando lembro me arrepio inteira. Vish... As minhas histórias dariam a página inteira. Hahahahahaha E olha que tenho 18 anos, imagine quando for mais velha Também gostaria de entender mais sobre o que é isso, que tanto me intriga.. Um beijo, pessoal!
  6. Oi, Cleber! Tudo bem? Fico muitíssimo feliz em ver que você me respondeu. Para mim era um verdadeiro tormento, mesmo, mas agora que eu dei uma olhada aqui no Fórum e comecei a dar uma estudada nesse assunto que tanto me fascina, eu já não temo (tanto rs).. Vou pegar o Áudio para ouvir agora! Muito obrigada pela sua resposta, Cleber! Boa noite, e que Deus o acompanhe!
  7. Oi, galera! Sou novata, então por favor não liguem para o meu relato de uma leiga e corrijam caso eu esteja errada, por favor. Acredito que é sempre legal eu aprender mais sobre esse assunto que muito me fascina. Sei que essa postagem está super velha, mas achei super interessante a declaração da Patrícia, pois eu me identifiquei muito com seu relato. Eu tenho 18 anos, mas desde os 14 anos eu descobri que eu tenho uma facilidade incrível em fazer com que meu corpo adormeça desse jeito. Eu não posso dormir de barriga para cima, pois eu sei que isso vai acontecer. Houve uma época em que isso acontecia mais de 10 vezes por noite, hoje eu já tenho um certo conhecimento de que "não posso" dormir de barriga para cima. Pois bem, desde muito pequena, eu tenho muito, muito medo de espíritos e essas coisas, e só agora que descobri que consigo fazer essa viagem astral. Nunca fiz, tampouco tenho vontade devido ao medo que sofro. Lembro-me de que em uma dessas vezes que meu corpo adormeceu, mas meu espírito (posso chamá-lo assim? rs) estava acordado, vi um vulto preto que muito me atormentou. Tenho uma certa aflição, pois sinto espíritos, porém não os vejo, mas sei que estão em todos os lugares. É uma sensação muito ruim porque os que eu sinto não estão bem, estão atormentados e vagam sem destino. Uma vez, quando eu fui para o interior de SP, eu estava dormindo e vi uma senhora toda de preto no pé da cama. Ela não trazia coisas boas, só ruins. Sinto calafrios só de pensar, mas senti uma vontade imensa de tentar uma viagem. Quem sabe eu tente hoje? Rs Desculpe pelo relato grande!! Um beijo a todos.
×
×
  • Create New...