Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

GABRIEL MILÉO

B-Membros
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by GABRIEL MILÉO

  1. Boa Tarde.

    pessoal,

    Em uma manhã de sábado, eu acordei, fui ao banheiro e voltei a dormir.Simplesmente sonhava que estava no horário de almoço do trabalho e de repente meu irmão aparece do meu lado,logo em seguida percebo que era um sonho , pois, meus irmão mora no norte do Brasil.

    No sonho eu pensei em voar, me posicionei estilo NEO do matrix para voar, mas logo em seguida , pensei em não fazer pois, tinha lido alguns relatos de pessoas que tentaram voa com muita velocidade a acabaram acordando.Pois bem, me concentrei e mesmo assim não voei, quando abri os olhos no sonho já estava de noite,o meu suporto irmão veio ate a mim dizendo que iria verificar minhas energias, então deitei,relaxei e quando abro os olhos para ver o que ele estava fazendo tinham 4 pessoas com eles, com a aparência magra me segurando em cada membros do corpo,depois me recordo que estava em uma sala com varias pessoas desconhecidas,percebi que estava perdendo a lucidez e acabei acordando definitivamente.

    Gostaria de saber:

    1- Se isso é um inicio ou meio caminho andado para uma projeção astral ?

    2- Pq não consegui voar?

    3- Quem eram o meu irmão e as pessoas que estava com ele?

    4- Pq perdi a lucidez ?

    5- O que deveria ter feito?

    Agradeço de já os comentários

    Obrigado.

  2. Bom Dia.

    Queridos Amigos Fofuchos,

    Venho praticando a técnicaa completa 3 há mais de 2 meses, porém, ainda não consigui me projetar.Sempre que estou escutando o áudio, eu vou até o final, fico mais alguns tempo fazendo a técnica da gangorra, mas acabo dormindo e sonhando.

    O que gostaria de saber,o que é preciso para ficar LÚCIDO

    Durante o SONHO?

  3. Bem.

    Venho escutado os áudios do curso no site do IVA, já estou no avançado 05, e umas 4x na semanaa escuto e pratico a energização do áudio tec.progetiva 3 e outros.

    Ainda não saí do corpo lúcido,porém, durante as praticas energéticas, venho me percebendo bem diferentes.Já percebo melhor minhas energias ao termino do áudio, o medo vai sumindo conforme eu vou praticando , quando não estou cansado, pois, trabalho pela manhã e estudo a noite, ou seja, já chego com meu psicosoma todo destruído(cansado)..ehehe..

    Ontem msm, estava escutando o áudio técnica de frontal e clarividência,fui ate o final mas acabei adormecendo,acordei e senti meu coração batendo bem forte(como se estive-se feito alguma atividade física), então, como escutei um dos comentários e áudios do Saulon, que seria uma possível presença de um amparador. deixei a coisa fluir, mas acabei dormindo, acordei e fui trabalhar.Agora baixei o áudio de cronograma do protetor, espero que com dedicação consiga.Assim que conseguir relato aqui.

    Devagar e Pressa

    Obrigado e muita LUZ a todos.

  4. Estou no curso avançado no áudi 01 e venho fazendo

    as praticas energeticas antes de dormir,porém,

    nuca me projetei conciente.

    Pegando a duvida do usuário Rafael Miniiz.

    Quando sei que é um mentor se comunicando ou

    quando é fruto da minha mente(EU falando com EU INTERIOR)?

    Obrigado.GABRIEL MILÉO

    novo Membro (1+)

  5. Olá

    Me chamos Gabriel e nunca fiz uma projeção astral,pois, as vez quando vou dormir e no meio da noite desperto, sinto uma forna "gravitacional" precionando meu corpo,me concetro, mas chega huma hora que ue fico comedo e volto acordar.

    Andei lendo algumas coisas e encontrei isso :

    Peso: Na experiência de catalepsia projetiva, logo no início da sua manifestação, a consciência encarnada sente que de certo modo está dentro da massa da matéria do corpo humano. Contudo, não consegue movimentá-la, como se fosse assoberbada por reação física de peso que lhe dá a estranha impressão de que o corpo humano - ou o conjunto dos veículos de manifestações da própria consciência - pesa centenas de quilos, tendo a sensação de estar o corpo humano pressionado de encontro ao leito, o que impede a consciência de executar qualquer movimento muscular, por mínimo que seja.

    É Assim msm o processo?, pq eu aindo sinto meu corpo pesado eu fico com medo..eheheehe

    Obrigado pela ajuda.

×
×
  • Create New...