• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

luisamerico

B-Membros
  • Content Count

    30
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About luisamerico

  • Rank
    Advanced Member
  1. Eu também tinha muito medo, as vezes bate um medo, mas o que me ajudou de verdade foram os estudos, quanto mais estudo, menos medo tenho na hora.
  2. Ola, Minha mae esta passando por uma depressao enorme, ela fala que quer mais carinho e amor, só que eu nao sei mais o que fazer, tudo que faço ela começa uma briga, peço para que mandem vibraçoes e toda energia de amor e que se alguem puder me ajudar nesse caso agreço imensamente.
  3. Pelo que eu sei essa planta que é bebida como chá, conhecida como Chá do Santo Daime, é uma planta alucinógena. Já vi pessoas que ficaram mal depois de tomar este chá, elas ficam vendo coisas, eu não sei se isso poderia dar uma projeção, mas você deve procurar fazer a projeção do jeito certo, fazendo as praticas energéticas, pois se você conseguisse uma projeção com esta planta, ela se tornaria uma muleta, e também quando chegasse no astral, você estaria com as energias muito densas, e sem trabalhar elas. Eu pesquisei sobre os ricos dela, pode haver sensação de medo e perda do controle, levando a reações de pânico. O consumo do chá pode desencadear quadros psicóticos permanentes em pessoas predispostas a essas doenças ou desencadear novas crises em indivíduos portadores de doenças psiquiátricas (transtorno bipolar, esquizofrenia).
  4. Não sentimos dor no astral pelo motivo de que la não temos o corpo físico, que possuem nervos, no astral não possuímos nervos, as vezes sentimos no astral, quando atacados, alguma dor por causa do psicológico, igual nosso amigo de cima falou, no astral não temos necessidade de dormir, comer, beber, mas algumas pessoas desencarnadas, por ainda estarem muito ligadas ao materialismo ainda precisam beber, comer..., pela questão do psicológico. Vemos isso também no filme Nosso Lar.
  5. Ela da aula de artes, só que veio com isso do nada. Eu tentei perguntar a ela só que ela me enrolo e nao quis dizer, fico falando que era dificil.haha
  6. Ola a todos, Ontem em uma aula de artes minha professora parou a aula e nos colocou num circulo, todos sentados em cadeiras, após isso ela nos mandou pensar em uma pessoa dali da roda nao poderia ser ninguem que estivesse fora, só que estivesse dentro, ela entao saiu da sala para bem longe junto com um aluno para ele verificar, entao apontamos para uma pessoa e começamos a pensar nela, a professora entao voltou na sala e começou a olhar em volta, todos estavam olhando para o chao, entao ela ia para um local e falava, estou sentindo uma energia neste local aqui, mas tem pessoas me atrapalhando ( estavamos todos em silencio) entao ela apontou e acertou, isso foi por umas 5x na ultima eu fui junto com ela para ver o que ela fazia, ela simplesmente nao fazia nada, fisicamente. Eu queria entao depois de um texto grande destes,kkk saber o que ela fez ou como ela fez, queria uma explicaçao se alguem me pudesse ajudar.
  7. Muito obrigado novamente pelas respostas, concordo que tudo tem que ser moderado, eu só tomo mesmo porque gosto somente um copo quando tomo com a familia ou amigos.
  8. Muito obrigado a todos pelas repostas. Eu queria saber tambem se um copo de cerveja de vez em quando tipo de 15 em 15 dias por ai faz algum mal, ou simplesmente se a cerveja faz mal e se pode tomar ou nao.
  9. Ola, Eu sempre ouço falar que precisa ter uma boa alimentaçao para melhorar na viagem astral, mas eu queria saber o que é essa boa alimentaçao ? O que pode e o que nao pode comer ou que é ruim.
  10. Nossa muito obrigado por essas dicas, eu iria fazer um post perguntando sobre alguma tecnica bem agora e vejo este post , vou tentar hoje a do braço.
  11. Ola, Eu estou tomando suplementos para ajudar os musculos a se recuperarem mais rapidamente o nome é Pro Whey Protein e queria saber se tomando isso interfere em alguma coisa nas energias na projeçao...
  12. Primeiramente me desculpe pseudo-pseudal eu nao queria de nenhuma forma responder por mal, me desculpe mesmo, me perdooe. Agora eu queria saber se mesmo eu praticando o esporte eu poderia sair do corpo. Ressaltando que eu nao faço campeonato e meu objetivo de entrar no muay thai nao foi a luta foi mesmo ter um esporte para fazer, eu durante o tempo que eu to la todas as vezes que me colocaram para lutar eu recusei. Acho que tambem na minha resposta anterior falei errado , mil desculpas mesmo.
  13. Ola, Me desculpe mas eu terei que discordar com você nas artes marciais pseudo-pseudal, porque eu pratico muay thai e não estou la para matar e nem com raiva e nada é apenas um esporte. Tem até uma frase que é assim. Quem luta não briga.
  14. Ola, A alguns dias meus pais falaram que eu saia da cama ia para a cozinha comia alguma cois, chingava todo mundo sem motivo e voltava a dormir. Mas tem uma coisa. Eu nao me lembro de nada disso, nada mesmo. Só me lembro de minha mae me acordando, só que eles falaram que nao foi minha mae foi meu pai e minha irma e eu juro que vi minha mae me acordando. Eu queria saber se tem alguma explicaçao para isso.