• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mr.L

B-Membros
  • Content Count

    137
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

5 Followers

About Mr.L

  • Rank
    Membro Iniciando (100+)
  1. Olá... POder ser tambem, um dos motivos, olha mas tem muitos outros motivos para as desencarnações coletivas não só este, o mundo não tem mais gente que suporta tudo que está aqui a espiritualidade tem conhecimento. espero ter ajudado.
  2. Olá... Amigo O_foda eu não quis dizer que eles criam energia, desculpa, eles transmotam está energia, e a farios, muitos milhares, mas sim você está certo em questão ao universo quem cuida desda parte são espiritos MUITO mais evoluidos que qualquer coisa que nossa mente possa conceber, os elementais cuidam dos elementos planetarios, todos que conhecemos. Espero ter explicado bem e ter ajudado.
  3. Olá... Amigos só corrigindo alguns erros, Espiritismo foi um termo criado por Rivail para diferencias as outras religiões da ciência que estava sendo revelada pelos espíritos. Eu li que uma pessoa falou do Criador do espiritismo, mas se você ler céu e inferno da introdução até o começo do tópico "Deus" você vera que Rivail e os próprios espíritos que revelaram falam que a diferença entre o espiritismo e Moises e Jesus é que os dois antecessores a religião era centrada em uma pessoa e o espiritismo é revelado por todos os espíritos não só superiores como inferiores, a espiritualidade foi sua criadora, estas três doutrinas se completam uma a outra cada uma a seu tempo, quando Moises ficou insuficiente para aquele povo (intelectualmente e moralmente)veio Jesus e mostrou outras coisas que na época de Moises não avia como, quando Jesus ficou insuficiente(intelectualmente apenas) veio o espiritismo mostra e cumprir o que Jesus disse quando lhe foi perguntado:R de Jesus "Rogarei ao Pai para que lhes envie um consolador, o Espírito de Verdade que vos lembrara tudo que eu vos digo e ensinara tudo que eu não posso", e como ele avia dito o espiritismo veio na hora que mais se precisava desta consolação e dos outros ensinamentos, sabem porque? Porque o espiritismo veio quando o Materialismo está quase tolinando o mundo, quase todos eram materialistas por que a Igreja já não supria mais as suas necessidades intelectuais e morais (não por causa dos ensinamentos de Jesus mas porque era muito corrupto a igreja). E Elopes o espiritismo fala que ele é "Ciência Filosofia e Religião fazendo um triangulo onde ou precisa do outro simultaneamente. Espero ter ajudado. PS: Por mais que eu tenha dito tudo isto, NÃO ACREDITO QUE O ESPIRITISMO É A TERCEIRA GRANDE REVELAÇÃO, pelo menos não ela inteiramente.
  4. Olá... Amigo o-foda, digamos que eles pegam a energia espiritual e transformam em energia material, mais ou menos isto, não que os alquimistas consigam transformar mas já vi outras magias feitas por eles. Espero ter ajudado.
  5. Olá... Desculpa, mas em questão de interpretar, acho que vocês esqueceram uma pequenina coisa, cada pessoa está em um degrau da evolução, nem todos entendem uma palavra da mesma forma, por isto NÂO PODEMOS JULGAR a crença de outro, porque já fomos pequeninos como eles e talvez já tivemos as mesmas crenças que eles, mas agora vendo mais evoluídos tenhamos paciência e amor a eles. Eu tenho a bíblia como um farol que está longe, e que cada um de nós está mais perto ou mais longe, todos especulam o que é mais ninguém sabe o que é. Eu acho que essa é a visão que devemos ter que por mais certa que nossa interpretação possa estar ainda sim podemos estar enganados, assim como aquele que nós julgávamos menos evoluídos. Espero ter ajudado.
  6. Olá... Amigos, mas temos que ver a época que Jesus falava o tipo de povo e todas as situações. Quando ele fala que ele é a verdade o caminho e a vida, ele não fala da pessoa Jesus e sim dos seus ensinamentos, ele falava de uma forma que aquele povo escutasse e aprendesse muitas das coisas que Le falou foi mesmo preciso para que o povo ouvisse, era como Moises o povo naquela época era extremamente rebelde e descontrolado, por isto a forma de falar mas ainda sim ele falava de uma forma amável, e ainda depois ele fala que rogara para que o pai envie o espírito da verdade para que os ensine e os lembre tudo que já afia sido ensinado. Eu acho que Jesus é sim o governante junto com sua orda de espíritos ajudantes e que ele perto de nós é infinitamente mais evoluído. Sem falar que pode ter vários erros de interpretação da bíblia. Mas acho que ele é bom, amoroso e justo. Espero ter contribuído com minha opinião e desculpa qualquer coisa amigos.
  7. Olá... Sim O-foda é mais ou menos assim que se forma o elemento no seu caso citado o minério de ouro, eu estou falando do lado espiritual amigo eles pegam a energia primordial e fazem as reações físicas, por isto são muito pesados. Desculpa se passei um tom de ataque e de fanatismo não era minha intenção. Qualquer coisa só perguntar. PS: Tudo que acontece na matéria tem um fundo espiritual.
  8. Olá... Estranhamente eu sou estudante de neurologia... Amigo os elementais cuidam dos elementos eles transformam essa energia primordial e depois fazem o que conhecemos de matéria, amigo se você não sabe antigos alquimistas acreditavam, e faziam ouro(Transformavam outros metais em ouro). Amigo eu não sou fanático em nada, tanto que parei com meus estudos, mas sim eu já vi magos fazendo magia. Mas amigo que você não acredita eu não posso fazer nada, mas existem mais coisas entre o céu e a terra do que a nossa vã filosofia pode entender. PS: Nada pelo que eu sei é criado pela explosão de um sol a não ser um buraco negro, só Deus cria as coisas, os elementais são menos evoluídos que os seres humanos por que nós temos senso. Espero ter ajudado qualquer coisa só perguntar.
  9. Olá... Para magia que mexe com elemento você entra nos domínios dos elementais, eles que cuidam dos elementos da terra ( de sua formação e de outras coisas) e são eles que convertem a energia principal ou primordial ou fluido cósmico universal em matéria como conhecemos, são eles que fazem essa transformação por isto é perigoso mexer com eles, são muito pesado para nossa energia no momento atual, eles não tem consciência de mal ou bem, certo ou errado, só fazem seu trabalho e o que mandam( seus superiores e quem consegue aquentá-los). Mas como tudo no universo como você não é seu superior você ira pagar por Brincar com algo do qual você não deveria, e mesmo que você use para o bem ainda sim você responderia por esses atos (Os elementais são imprevisíveis, você pode mandá-lo fazer algo, ele vai e faz mas ele pode prejudicar tudo em sua volta, por isto é bom deixá-los quietos em seu equilíbrio). Nós não temos o porquê mexer com energia da qual não temos preparo para lidar, viva na bondade e sempre faça o bem que você não ira precisar de magia para nada (Aprendi isto da pior forma possível). Ahhh... Você perguntou da chuva né?Sim você pode mover os elementos naturais e também artes mental como ler mente e outras coisas, mas não tem porque fazer isto. Desculpa qualquer falha, espero ter ajudado. Precisando só perguntar.
  10. Olá... Olha teve algumas pessoas que falaram de Jesus, e do universo. Então sim Jesus não é tão evoluído assim, claro que estou falando olhando todos o universo, mas para nós ele é a materialização do amor na terra, o amor de Deus, e amigo antes de falar de Jesus e do que ele falou estude muito ele era um dos únicos que não falavam do inferno, como nos conhecemos, ele falava de alguma punições sim, o que acontece é que o ser humano é tão jovem e simples que ele teve que usar as coisas que ele conhecia, algum de você pode me disser o que é o umbral?? Não seria um inferno? E acima de tudo ele falava sim de inferno, mas falava que TODOS que pedissem ao Pai ele atenderia, TODOS, tem uma parte na bíblia que ele fala: "Batei e lhe será aberto, Chamai e sereis ouvidos, pedíeis e lhe será realizado" não me lembro se era exatamente desta forma, eu falo porque estudei muito Jesus, eu quase fui ateu, mas ai eu pensei: "Vou estudar Jesus e ver o que ele realmente fala", hoje eu sou uma das 100 únicas pessoas que lêem em aramaico antigo que era a língua utilizada por Jesus. Ele falava que era filho do Pai, porque se você não sabe está escrito nas profecias que seria o filho do pai que viria, o filho primogênito, por isso ele fala que é o filho do Pai, o que não esta errado já que ele é o primeiro espírito da terra não só aquele que governa mas sim foi o primeira a vir a terra. Amigo não tem noção dos trabalhos celestes, governar um planeta é o começo.(não tirando o mérito de Jesus e de outros espíritos que governam planetas, mas pelo seu grau de evolução isto é o começo, e você vão entender o porque). A evolução não para porque não existe apenas um único universo e quando nós evoluímos o suficiente nós saímos deste universo assim como quando um espírito está evoluído acima da energia do planeta ele vai para outro, você pode ir para um universo mais avançado para aprender coisas que não temos nem ciência do que (É como pensar em Deus, que Ele é, de onde veio, você pode ficar louco, é o mesmo caso aqui, são coisas alem da nossa compreensão), ou ir para um menos evoluído para ajudar. Espero ter ajudado, desculpa quaisquer coisas, precisando é só perguntar. PS:Não a como você provar isso, se você quer prova é porque você não acredita, não tem Fé.
  11. Olá... Nossa tem muita coisa sobre magia né... Você perguntou quem já praticou né? Olha eu já, com minha mãe e de depois em algumas ordens da qual não posso dar o nome... Mas amigo os limites são o da sua vontade, mas como eu li aqui tudo que vai volta, uma daz conseguencias é você ficar louco se não for forte o sufuciente porque no principio da magia você começa com a natureza e seus elementos (depois muda muita pouca coisa) o coeço é o mais dificil, por que você meche com os elementais ai você da fufu irmão, a maioria da ceitas que praticam magia começam com outras coisas mais facil, por exemplo motivicar energia, consentração, trasmição de pensamento e algumas coisinhas mais facil. Mas onde eu começei, eu comecei mechendo com os elementais, eles são muito pesados e não tem senso de certo ou errado, se você o chama ele vem com toda a sua energia primitiva e se você não está preparado você fica louco não só fisicamente mas espiritualmente, ai você se fufu. espero ter ajudado.
  12. Olá... Olha eu nunca tive pulsaçoes forte e me projeto facilmente acho que cada um tem seu tempo e se está muito dificil é que você não teve tão pronto quanto você pensa que está. Espero ter ajudado.
  13. Olá... Amigos, irmãos calma não pude ler todas as respostas mas olha eles são nossos irmão mais novos menos evoluídos e que ainda precisam de uma visão muito estrita, se a espiritualidade mostrasse para eles metade do que nos mostra eles ficariam louco, eles ainda não está preparados para está verdade. Então deixemos eles com a verdade deles, a verdade que eles suportam, lembremos que todos nós já fomos, em alguma vida, pessoas com menos evolução igual a eles, então façamos igual ao mestre Jesus: "Pai, perdoai os eles não sabem o que fazem", este é nossa meta, sejamos pacíficos e não liguem para coisas que não são verdade. Espero ter ajudado.
  14. OLá... Cara amiga pode ser velhos amigos seu que estavam tentando lhe ajudar e quando você conseguiu sair tão bem como você falou eles comemoraram. Espero ter ajudado.
  15. Olá... RSRSRSRS eu faço é rir desdas situaçoes... Amigos nem tudo que você ve é a realidade estude a espiritualidade e a si mesmo. Provavelmente era só emtidades que tem conhecimento de energia que por mais forte que sejam ainda sim estão na deles fazendo tudo em seu canto, para você ter sido levado lá você teve ter duvidado ou estar fazendo muita besteira. E sim eu já vi os magis como são chamados, normalmente eles foram magos negros em vida e agora como eles tem conhecimento eles usam isto para fazer umas coisas ai. Amigo eu conheço muitos maçons, são uma organização pacifica. Como eu disse estude e aprenda sobre você e sobre o mundo em que vive. Desculpa se pareci muito arogante mas eu já fiz a mesma pergunta quando começei, eu não julguei você mas foi isto que meu mentor falou para mim quando eu tive este meu primeiro encontro, Desculpa mesmo.