Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Gabriel_jta

B-Membros
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Gabriel_jta

  1. realmente o video é muito bom..foi muito esclarecedor, eu gosto de ter essa visão detalhada das coisas sem crenças..muito obrigado pelo post klayser foi de grande proveito.
  2. obrigado a todos pelas respostas, contribuíram muito para meu esclarecimento..
  3. Ola amigos...andei vendo uma reportagem sobre o chá de santo daime ou ayahuasca..e falam que ele abre o caminho para projeções astrais e clarividencia..fiquei em duvida, alguem sabe dizer se ele tem mesmo esse efeito ou se é apenas alucinógeno? (apenas por conhecimento, pois não utilizo nenhum metodo alternativo para obter projeções astrais)..
  4. muito obrigado pelo esclarecimento andré e o_foda... eu também achei bastante estranho essa história de "negociar" com os espíritos..mas por se tratar de uma instituição que faz caridades e não cobra nada das pessoas, eu penso que não seja sacanagem... mas realmente é estranho pois são 10 médiuns e todos quando "incorporam" obsessores pedem essas coisas..nos rituais restantes eles incorporam espíritos "bons" e fazem passes nas pessoas...confesso que sai de lá cansado e me sentindo irritado..isso tb me deixou desconfiado..
  5. Olá amigos..outro dia visitei uma casa de umbanda branca e assisti a todos os rituais,na parte em que eles passam os espíritos obsessores para os médiuns e perguntam a esses espíritos o que eles querem para deixar o obsediado em paz,eu notei que todos pediam quase as mesmas coisas, q eram "velas vermelhas, bife com pimenta,bebida,dinheiro e alguns objetos variados"... alguém poderia explicar se isso é certo e se for porque esses pedidos em comum???
  6. obrigado pela dica..a tempo estava procurando esse livro..
  7. olá amigo...o importante é estar bem..com ou sem projeções..se você acha que ainda não é o momento para realizar a projeção não a faça, essa é uma decisão particular e não de atenção se pessoas desocupadas fazem piadas,você decide qual o melhor caminho para sua vida...Paz e Luz...
  8. Não desanime meu amigo...é normal as projeções não serem muito lúcidas no inicio..continue treinando que os resultados viram naturalmente...os melhores resultados eu obtive fazendo uso apenas do EV, sem outras tecnicas ...espero ter ajudado..
  9. ..muito obrigado a todos que estão ajudando com seus conhecimentos valiosos...
  10. Se alguem puder me ajudar esclarecendo essa dúvida.."quando uma criança é gerada nela reencarna um espírito"..mas quando "nasce" um novo espírito??
×
×
  • Create New...