• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

tharcisiot

B-Membros
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About tharcisiot

  • Rank
    novo Membro (1+)
  1. essa do cruzamento dos braços eu tbm já tinha escutado... porque bloqueia o chakra do plexo solar, que é onde eles geralmente nos atacam.
  2. Não conheço muita coisa disso, mas eu já ouvi de uma técnica que a pessoa faz uma conjuração... a conjuração de júpiter se não me engano, mas tipo... coitado do espírito :/ Eu acho que tem que ser como o saulo diz... vai na manha... Uma rapaz relatou uma vez no gva que ele colocou a palma da mão do chakra frontal da pessa e aí ele começou a mandar energia de amor. O espírito caiu no chão e desmaiou.
  3. Como você mesmo disse... pode ter sido o djavú! Mas não exclui a idéia de você já ter se projetado e passado por ali! Bem... por isso que é bom praticarmos tecnicas energéticas, ser lúcidos no plano físico, porque ajuda muito na hora que você está projetado ou semi-projetado! Numa projeção com lucidez consideravelmente legal você não tem dúvida que está alí, muitas vezes você se sente mais lúcido do que de costume... Então fica a dica ... Pratique a movimentação de energias e mantenha a lucidez aqui primeiro...
  4. VALEU, JOÃO! ACHO MESMO QUE FOI ISSO. É MUITO ESTRANHO ELE CITAR ENERGIA NEGATIVA
  5. tipo assim: era meio que uma técnica física do meu perispírito, não sei como, eu tinha que abaixar uma grande bola de energia, mas não podia forçar muito.
  6. Bem, minha experiência foi como a outra, sabia que estava projetado, mas minha lucidez estava baixa, e por isso, muito onirismo no sonho. Estava eu na rua do Cemitério (estranho isso) da minha cidade. Um espírito, que parecia meu amigo, me ajudava a estimular o chakra frontal, me ensinando uma técnica lá, aliás, quando eu acordei, achei aquela técnica uma baboseira. Estávamos meu amigo, esse espírito e eu. Perguntei-lhe se poderia ajudar-nos á sair do corpo, ele disse que sim, mas que precisaria de energia negativa. E como seria mais de uma pessoa, seria mais energia negativa. Lembro-me bem, de ficar esperando como se eu ainda fosse fazer as técnicas energéticas, acho que aí eu já não tinha lucidez nenhuma. Me ficou a dúvida?! Será que esse espírito não era meu amigo e estava se aproveitando da minha energia?