Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Algarvio

B-Membros
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

About Algarvio

  • Birthday 03/04/1976

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Algarvio's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Aqui deixo o link para download do magnífico livro de William Buhlman - The Secret of the Soul. Esta é a edição em inglês. Na net circula uma versão na qual faltam páginas, mas como poderão verificar esta versão está completa. Podem fazer o download em: http://www.megaupload.com/?d=JPIMTMD1 Abraços a todos. Muita paz, amor e felicidade para todos.
  2. Desde já o meu obrigado a todos pelas ajudas. Costumo fazer as técnicas com horários fixos, com destaque para as da noite, que efectuo sempre que me deito para dormir. Alimentação também como no máximo 2 horas (geralmente mais) antes de deitar para dormir. Nos últimos dias tenho acordado sempre cerca de 3 a 4 horas depois de adormecer, o que será uma grande vantagem para tentar a projecção. Acordo sempre em EV, mas ainda não consigo decolar. Vou tentar fazer as técnicas novamente quando acordar neste período, para tentar a projecção. O senão é que geralmente quando acordo já não volto a adormecer... Agora vou-vos perguntar algo que pode parecer muito esquisito, talvez até super-ignorante, mas cá vai: Como é que vocês fazem para dormecer? Sei que é estranha a questão, mas durante toda a minha vida sempre tive grandes dificuldades para pegar no sono. Ainda em menino, lembro-me de n noites passadas em claro... E em adulto não melhorou grande coisa... Daí a ter uma olheiras crónicas (chama-se assim em Portugal, no Brasil acho que é olho negro de falta de dormir ou algo parecido). As noites que recordo de ter muito sono aconteceram em alturas de falha eléctrica na rede, noites essas em que curiosamente me batia um sono descomunal... Vocês para dormecer concentram a atenção em qualquer coisa específica, fazem alguma coisa com os olhos (para além de os fechar, pois claro ) tipo mudra ou algo semelhante? Pode ser possível que eu nunca tenha aprendido a adormecer por não conseguir desligar a mente. Não deixa pois de ser estranho que eu esteja em EV, catalepsia de cima abaixo tipo carapau seco e não consiga sair... Abraços pessoal. Muita paz, amor e felicidades para todos.
  3. Quando se atinge o estado vibracional, e depois o estado de catalepsia, o que se deve fazer para se ter a projecção? É necessário adormecer ou tirar a atenção do corpo? Já tentei n técnicas, mas a decolagem ainda nada... Tenho a facilidade de activar o frontal de imediato, pois é algo em que trabalho há anos, bem como sentir tambem a corôa muito activamente e praticamente pelo período de tempo que eu quiser. Sempre tive grandes dificuldades para adormecer, o que não sei se isso estará a impedir a minha saída, pois na maioria dos livros acerca de técnicas que tenho lido, para se obter a projecção é necessário adormecer. E daí vem o meu problema de não conseguir pegar no sono... Fazendo as técnicas de projecção atinjo com facilidade estados de EV fortíssimos, em que até parece que acabei de ligar uma tomada eléctrica ao corpo. Realço que passo praticamente todo o dia a sentir um ligeiro EV, que basta que me concentre nele e consigo aumentá-lo e o espalhá-lo facilmente a todo o corpo. Mas sair ainda nada Tenho praticado afincadamente desde há cerca de um mês a esta data, com várias tentativas diárias e tenho tentado diferentes técnicas. O motivo não deverá ser medo (já passei essa fase), pois há muito que ando a ler sobre o assunto e a motivação é total; até faço disto praticamente a minha razão para viver Também já pedi n vezes ajuda aos meus guias (amparadores) mas não resultou, pois devo estar a fazer algo mal. O que me aconselham a fazer? Desde já o meu obrigado a todos. Muita paz, amor e felicidade para todos.
  4. Pois deixo também aqui em espanhol e em italiano. Em espanhol: http://www.4shared.com/get/d4ARO70X/Buh ... as_fu.html Em italiano: http://www.4shared.com/get/kRPCC_NY/_Eb ... liam_.html Se houver alguém que tenha o livro em português, um scanner e duas horas livres, também pode resolver a questão Abraços a todos e muita paz, amor e felicidades para todos.
  5. Não sei se será este o local correcto para fazer este pedido, se não for peço desculpa e peço também que mudem o tópico para o quadro correcto. Gostaria de saber se alguém tem ou sabe onde posso arranjar uma versão em português e em formato digital (pdf, doc ou qualquer outro) do livro "Aventuras Além do Corpo", de William Buhlman. Acabei de lê-lo em inglês e adorei, pelo que gostaria de dá-lo a ler a uma pessoa mas essa pessoa não percebe inglês. Daí necessitar de uma versão em português e em formato digital. Desde já o meu obrigado. Grande abraço a todos e muita paz, amor e felicidades para todos.
  6. Caros amigos, nas minhas pesquisas de enriquecimento acerca do tema de projeção astral, li na obra de Oliver Fox "Astral Projection - Oliver Fox, Muldoon, Yram" a técnica à qual ela chamou de Projeção pela Porta da Pineal, que se faz acordado, induzindo o corpo em estado de transe. Gostava que me podessem ajudar em como executar ao certo esta técnica, nomeadamente com umas dicas de como colocar o corpo em estado de transe (que sejam mais específicas do que o mencionado pelo autor no livro), bem como saber se alguém utiliza este método e me pode dar dicas acerca do método. Digam-me também se haverá outro método de efectuar a projeção consciente (acordado) pela glândula Pineal. Interesso-me imenso pela projecção da pineal específicamente por 3 motivos: a) porque raramente me lembro dos meus sonhos e esta técnica é mencionada como sendo a solução para isso; pelo que o autor menciona, poderá ser uma projeção directa para o corpo mental (também gostaria de saber a vossa opinião acerca disto); c) de há anos a esta parte trabalho na abertura do terceiro olho com n técnicas, sendo que sinto o fluxo energético do chacra frontal sempre que estou acordado (se calhar também a dormir, não sei ). Por este motivo ando em EV durante praticamente todo o dia. Deixo então as passagens do livro em que a técnica é mencionada. Páginas 60 e 61 da versão ebook traduzida em português de Oliver Fox "Astral Projection - Oliver Fox, Muldoon, Yram" (se alguém quiser cópia do livro posso mandar por mail ou colocar um link para download). Grande abraço a todos. Muita paz, amor e felicidade para todos.
  7. Oi pessoal chamo-me Paulo, sou do Algarve, em Portugal. Interessei-me por viagens astrais recentemente e tenho o site do IVA como grande fonte do conhecimento que tenho adquirido nesta matéria. Sou ainda um mero curioso na matéria, mas com muita vontade de estudar e aprender. Grande abraço a todos. Muita paz, amor e felicidade a todos.
×
×
  • Create New...