Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tiago Ditus

B-Membros
  • Posts

    46
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Tiago Ditus

  1. Vibrações para uma jovem chamada Bruna Cristina. 18 anos. Desencarnou a pouco tempo. Foi estuprada e morta violentamente. Que os amparadores a tenham em seus braços nesse momento.
  2. E pq não parou pra tomar um chop com a galerinha de lá irmão? rsrsrs Nunca passei por isso, mas acredito que seja super natural, afinal do lado de lá está repleto de irmãos vagabundos umbralinos. rsrs
  3. Os cursos de gnose são uma boa! Procure se há alguma unidade em Goiânia http://www.ageacac.org.br/ Abraço!
  4. Seja bem vindo irmãozinho! Conte conosco
  5. Certa vez li por ai que o trabalho muscular pode ocasionar o desalinhamento dos chakras. Isso tem algum fundo de verdade?
  6. Sempre que sonho com situações da minha família, tudo se passa na nossa antiga casa, já nos mudamos há anos, e eu sempre sonho com a casa antiga, nunca sonho uma situação dentro da atua casa :/ Recentemente tive duas projeções onde me encontrava dentro da nossa antiga casa. Alguém aqui sabe explicar pq isso acontece? Eu nem tenho apego a essa casa, mas nos meus sonhos e projeções ela sempre se faz presente :/
  7. Que assim seja irmãozinho! Seja muito bem vindo!
  8. Que bacana essa experiência irmãozinho. Você foi um herói defendendo o espírito da jovem Renata. Vamos vibrar pra ela estar bem agora. Parabéns! E que muitos outros amparos sejam realizados!
  9. O bom é manter o foco no alto, elevar os pensamentos aos mentores e à Deus. Mas não podemos ignorar a força avassaladora que a energia sexual exerce sobre todos, principalmente em nós homens. O indicado seria você não atiçar pensamentos libidinosos, tentar ignorar materiais eróticos ou pornográficos, pois acredito que isso nos tira muita atenção das práticas. Se a coisa estiver muito preta, vá ao banheiro, descarregue essa energia e volte ao trabalho! (Minha opinião)
  10. Que sorte vc ter essas catalepsias todas as noite! Quem dera eu passar por isso! Isso é uma porta que está se abrindo para sua vida espiritual minha irmã, aproveite, estude e desenvolta isso com carinho. Sobre os ataques, nada de ruim pode te acontecer, a única parte chata é o medo inevitável que temos do desconhecido. Ouça o bom amigo aqui, estude bastante, e ponha na mente que nem um mal pode acontecer a você! Aprimore as suas projeções, pois vale muito a pena! O IVA tá ai pra isso, Pegue os cursos em áudio oferecidos pelo Saulo Calderon e vamos que vamos! http://www.viagemastral.com/site/basico/ São gratuitos e são excelentes! Ouça-os com atenção! Paz!
  11. As vezes o mundo astral nos vem com situações do nosso cotidiano. A minha primeira projeção foi numa tarde ensolarada como a sua. Eu me levantei pra estudar matemática, quando vi, eu estava em astral. Interessante essas experiencias.
  12. PUTZ PESSOAL NÃO SEI O QUE FIZ, MAS AS MINHAS MENSAGENS REPETIRAM VÁRIAS VEZES ME DESCULPEM! NÃO TÔ CONSEGUINDO DELETAR AS MENSAGENS
  13. Mentores são espíritos evoluídos, ou seja, eles já viveram como humanos, mas despojaram da vida material, e agora vivem em plano espiritual superior, com total dedicação a amparar os enfermos, e a nos auxiliar, para que tenhamos bom desempenho em nossa atual expiação terrestre. São nossos irmãos evoluídos, nossos verdadeiros anjos da guarda! Paz e Luz!
  14. Mentores são espíritos evoluídos, ou seja, eles já viveram como humanos, mas despojaram da vida material, e agora vivem em plano espiritual superior, com total dedicação a amparar os enfermos, e a nos auxiliar, para que tenhamos bom desempenho em nossa atual expiação terrestre. São nossos irmãos evoluídos, nossos verdadeiros anjos da guarda! Paz e Luz!
  15. Mentores são espíritos evoluídos, ou seja, eles já viveram como humanos, mas despojaram da vida material, e agora vivem em plano espiritual superior, com total dedicação a amparar os enfermos, e a nos auxiliar, para que tenhamos bom desempenho em nossa atual expiação terrestre. São nossos irmãos evoluídos, nossos verdadeiros anjos da guarda!
  16. Muito bacana o seu relato cara! Eu nunca participei de amparo no astral, pelo menos não que me lembre, mas imagino o quanto deva ser compensador Parabéns!
  17. O seu estado emocional determina para onde você vai após o desdobramento, por isso é sempre bom manter uma boa higiene mental. Tente sempre manter bons pensamentos durante o dia, e principalmente nos momentos que antecedem a sua prática projetiva! Espero tê-lo ajudado amigo!
  18. Meu amigo, eu também já tive essa dúvida :/ Pra mim é ruim respirar só pelo nariz as vezes, ainda mais que eu tenho uma doença para-funcional chamada bruxismo :/ (range range dos dentes) Percebo que algumas vezes é melhor respirar pela boca, pq evita o atrito entre os dentes, relaxando o maxilar, mas isso é um problema pessoal meu. Tô resolvendo. Abraço!
  19. Poxa Mr.l que sorte em, pago o dobro pelo seu livro, vai??? rsrs
  20. Encontrei finalmente! Porém, custa a pequena bagatela de 185,00 reais Tô juntando os courinhos de ratos pra comprar
  21. Vamos superar essa dificuldade por aqui meu caro! Seja bem vindo ao GVA
  22. Obrigado pela irmão Morpheus. Já sinto a situação melhorar bastante, só em poder contar com as palavras de vocês amigos. Paz e Luz!
  23. Talvez seja a baixa temperatura no quarto minha amiga! rsrs Uso um cobertor, e tente ficar mais relaxada antes mesmo de por os áudios no mp3! Boa sorte nas próximas!
×
×
  • Create New...