Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

arkthurus

B-Membros
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

arkthurus's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Eu acho que nós estamos vivendo a quarta dimensão, a dimensão da matéria, e estamos também num periodo de transição para a quinta dimensão. Chegamos num ponto em que a matéria nunca se fez tão presente, a perspectiva agora é a de nos tornarmos seres mais voltados para o espírito e, pouco a pouco nos desprendermos do que é material.
  2. Eu nunca sei se é o meu chakra pulsando ou se é apenas alguma artéria que passa pela mesma região, como diferenciar a pulsação dos chakras com a pulsação de sangue nas artérias?
  3. O negócio é o seguinte, pelo que eu sinto, somente meus chakras de cima estao ativos, principalmente o sahasrara, do coração pra baixo acho que estao todos bloqueados ou com pouquíssimo fluxo de energia, nao consigo senti-los, ja fazem 8 meses aproximadamente que eu tento me projetar e até agora nao tive nada muito satisfatório. A única coisa que mudou foi que eu estou vendo pontos brilhantes com bastante frequência e quando fecho os olhos por algum tempo, vejo tudo roxo. Se alguém puder me ajudar a entender melhor isso eu fico grato.
  4. Muito obrigado pelas informações, talvez com mais meditação eu conseguiria chegar nisso sozinho, mas ainda to digerindo tudo isso, aí nao consigo ter muito discernimento pra responder todas as minhas perguntas, haha. Obrigado mais uma vez, abraços.
  5. Perdão, sinceramente, tava bem perdido aqui, agora ja entendi como funciona e ja li todo o tópico. Então, reformulando: Essas técnicas para transmutação de energia sexual não podem ser prejudiciais pra quem ainda ta iniciando e aprendendo sobre energias e chakras? Meu objetivo é apenas alinhar e desbloquear os chakras pra poder fazer a projeção, pelo que eu vi a ascenção da kundalini é algo que pode trazer consequencias muito ruins se feito de maneira inadequada e como eu ainda to longe de ter teoria o suficiente pra fazer isso, nao pretendo mecher com a kundalini agora. Eu tenho ciencia de algumas tecnicas pra ativar os chakras, como os mantras, mudras, mandalas, vizualizações, aromaterapia, cromoterapia, enfim; só queria saber se tem uma maneira mais direta de verificar o ''status'' do chakra, se está ativo, bloqueado, equilibrado, enfim, se alguém puder me dar algumas dicas eu agradeço muito.
  6. Pessoal, eu sou novo no gva, comecei a trabalhar meus chakras ha alguns meses, porem ja me informei o suficiente pra ter uma base. Minha dúvida é quanto a maneira de se canalizar a energia sexual. 1- De onde vem essas energias, do chakra raiz ou do chakra do sacro? 2- Como canalizar a energia e quais os benefícios? 3- Como saber quando meus chakras estao ativos ou bloqueados? Se alguém puder me dar uma luz no meio de tanta informação, eu agradeço. Abraços.
×
×
  • Create New...