Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Andreluiz/vitoriaES

B-Membros
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Andreluiz/vitoriaES

  1. olá meu amigo luz e discernimento.

    o astral e muito vasto e existe la coisa inemagináveis para nós , existe varias formas de vampirização e seres que a executam , mas como disse por sermos encarnado e pequenos ainda nao podemos descartar a nossa consciência e as suas "pegadinhas" , medite , vasculhe sua mente e tente lembrar , eu tive uma dica de um amparador para facilitar na lembrança das projeções , e fazer a limpeza e ativação

    de tres chakras , o cárdiaco, o frontal, e o coronário ,

    e fazer uma oração para elevar os fluidos corporais.

    abraço espero ter sido util se estiver errado me corrijam.

  2. oi gente achei essa resposta em um blog pode servir como ajuda !!!

    -Os senhores da escuridão apreciaram o resultado de seu trabalho hipnótico ao fomentarem idéias com os movimentos pentecostais e carismáticos no plano físico e a seguir, resolveram abrir , no astral inferior , vasto campo experimental, atraindo, desdobrados , varios médiuns e dirigentes espíritas , espiritualistas e umbandistas, entre outros .

    -O qué pretendem com os espíritas e umbandistas, específicamente ?

    Como já infiltraram seus agentes e suas idéias escabrosas entre aqueles que se julgam os únicos representantes legítimos do Cordeiro, os líderes religiosos e fiéis , tomados pelo fanatismo: agora pretendem investir em novo núcleo.Os chamados médiuns, os chefes de terreiros e os dirigentes espíritas , éstes oferecem sólo fértil nos quais semear tais pesquisas, pois tambem trazem elementos ambíguos e espinhosos ,que poderam ser enfocados pelos magos .

    -Por exemplo, podemos citar :

    -O desejo de aparecer ,

    -A busca pelo aplauso e pelo reconhecimento público,

    -A vontade de sobrepujar o outro na destreza para lidar com as forças sutis

    da natureza .

    -O exercicio constante de um pretenso poder .

    -A megalomanía

    -A vaidade .

    -Os magos apresentam a estes médiuns (suas futuras cobaias )propostas subjacentes , aumentando a importância desses fatores na mente das pessoas .

    - A sede egocéntrica , ganha relevo .Quando eles vislumbram a possibilidade de atingir os objetivos que almejam , então cedem voluntariamente à ação dos magos , que se disfarçam em mentores e mestres de reconhecida autoridade moral.

    dessa forma , estas vítimas são conduzidas em desdobramento até seus redutos no

    astral inferior , onde são transformadas em cobaias de experiências mentais e emocionais .

    - Assim , aos poucos , os senhores da sombras , vão substituindo a memoria e o conhecimento do Cordeiro e de seus ensinamentos , cuja implantação se dará no cérebro espiritual dos corpos astrais .

    -Ojetivam confundir e , no limite , extinguir a imagem de Jesús de Nazaré , o personagem histórico,que se perdería em meio a tantas falácias , uma atrás da outra .

    - A preservação dos campós experimentais , dos laboratorios nos redutos do astral inferior , consome grande quantidade de energía e vitalidade mental dos magos negros .

    -Por isso, de tempo em tempos eles e seus auxiliares mais diretos têm de se abastecer de força vital, o que ocorre quando os cientistas ( que trabalham pra eles )extraem de seres viventes componentes emocionais e ectoplásmicos . Mas é claro que os magos não se satifazem tão somente com isso.Empregam força mental , hipnose e magnetismo.interessa-lhes sobremaneira a quantidade de energía psíquica irradiada pelas pessoas que vampirizam .Eis porque eles agora atacam principalmente os médiuns , de qualquer corrente religiosa .

×
×
  • Create New...