Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

cleytonhp

B-Membros
  • Posts

    19
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

cleytonhp's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Ola, tudo bem? em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pelos erros de portugues e falta de pontuacao, moro fora do Brasil a muitos anos e meu computador nao tenho como colocar acentos. =/ enfim, eu tenho 2 relatos. O meu primeiro relato foi de 1 mes atras que tive 3 viagens astrais, 1 por dia em seguida. Eu nao estava tentando ter viagem astral, simplismente aconteceu. So que o engracado eh que essas 3 viagens astrais, aconteceu em um mesmo local. Eu me deparei em um deserto, aonde tinha pessoas andando como se tivesse sem rumo, em fila. Eu sobrevoei por eles, e teve um momento em que cheguei perto e perceberam minha presenca e se juntaram pra tentar chegar perto de mim, era dia claro mas nao tinha nada nesse lugar, era um deserto, mas nao de areia e tal, parecia que o chao era "morto", rachado, como se fosse um lugar de seca. Eu nao consegui mudar o rumo dessa viagem mas eu sabia que estava em uma viagem astral, eu conseguia voar sobre essas pessoas, ir e voltar mas nao consegui ir para outro lugar. So que no terceiro dia, a mesma coisa aconteceu, porem algo mais aconteceu nesse dia, depois de passar por esse "deserto", eu fui "levado" a um lugar diferente, so que mudei do dia para noite, fui parar em uma rua em cima de um morro, na qual era uma encruzilhada, como se uma rua vinha de cima e se encontrava com uma outra rua formando uma cruz, so que essa rua tinha o destino de ir para esse lugar que eu vi. Bom, de cima desse morro, olhei para baixo e vi uma "cidade" ou vila, parecia uma favela, as casas eram todas meio que destruidas, feias, muita pouca luz, tudo espalhado sem nexo. Eu tentei descer pela rua e ir ate la mas nao conseguia, parecia que tinha um campo de protecao energetico que nao deixava eu passar, eu tentei e tentei e nao conseguia entender porque nao podia descer. A minha duvida sobre esse relado eh; Para onde vc acha que eu fui? e por que eu nao conseguia descer? seria um zona do umbral? O Segundo relato foi ontem a noite, so que dessa vez eu tentei fazer uma viagem astral e deu certo! So que eu fui parar em um cemiterio rs, mas era um cemiterio diferente, era um ambiente agradavel, tinha muitoo verde, poucos tumolos e tal.. era dia claro, bem bonito o lugar, so que estava havendo uma festa nesse cemiterio, tinha pessoas bebendo, rindo, conversando, eu sobrevoava por eles mas eles nao conseguia me ver, eu chegava perto e nao conseguiam me ver ou notar minha presenca. Eu estava com dificuldade de voar, parecia que meu corpo estava pesado, entao voltei pro corpo. O que acham? Vlw
  2. mas o que realmente foi isso que eu tive? vlw ae pelas respostas...
  3. Eu queria saber se foi um comeco de uma projecao astral... eu deitei encolhido pra dormi, eu nao pensava em fazer viagem astral, sempre tentei e nunca consegui, enfim fui dormi normalmente como sempre fiz, estava cansado... eu dormii e acordei do nada, so tipo eu nao conseguia ver nada, meus olhos estavam fechados, eu nao conseguia abrir, e sentia meu corpo flutuandoo sobre meu corpo fisico, uma sensação muito real, eu percebi q estava fora do corpo, mas eu ainda sentia meu corpo fisico =S enfim, eu percebi isso, e entao me veio na mente em visitar um amigo, daii nesse exato momento senti sendo puxado por algo, tipo um portal, dai voltei pro corpo fisico =( gostaria de saber oq eh isso e como faco pra ter uma viagem astral, ja tentei tantas tecnicas, nunca consegui =( dai desanimei! Vlw aeee, abracos
  4. Eu nao fiquei brabo, so achei engracado e intrigado. Enfim eu nao disse que todo o os humanos irao mudar de vibracao do dia pra noite. Mas creio que ja esta havendo uma preparacao a um bom tempo, se caso se a terra mudasse de vibracao ou dimensao, a materia continuaria aqui mas iremos ver as coisas com outros olhos, outros pensamentos, eh de fato que vivemos em uma ilusao, mentiras, dores, coisas da 3º e 4º dimensao. 5º dimensao seria uma nova forma de viver, sem dor, sem ilusao, sabendo mais das coisas, sem mentiras, sem egoismo, etc... eu nao disse que toda materia iria sumir uhauahua enfim vc acha que o planeta terra ficara nessa pra sempre? o planeta tbm ira mudar de dimensao, de vibracao, o planeta tbm precisa se evoluir. Enfim, deixa quieto, vou discutir isso em outro lugar. Ahh eu tbm sou estudante da magia. Pelo visto aqui so tem gente que entende de viagem astral rsrs enfim vlw de qualquer jeito.
  5. Quem esta sendo Ignorante aqui agora eh vc. Eu fiz uma pergunta pra quem sabe responder, tenho certeza que tem pessoas aqui que entende oq estou dizendo e sabe responder, eu acredito nisso entao pq vc nao simplismente respeita? ahh mal de brasileiro querer se achar que sabe tudo e o resto eh ignorancia e porcaria ne? Se vc nao sabe da resposta, pq respondeu? aff bem que pensei em perguntar isso em um forum americano, pq la eles respeitam e sao mais inteligentes. Vc me chamou de ignorante, e sem conhecimento, um pobre ser humano, e que acredito em porcarias. E vc? quem eh vc? vc acredita em que? vc se acha melhor que os outros? entao da proxima vez que vc nao souber da resposta, fica calado. Quando uma pessoa coloca uma pergunta, ela quer uma resposta e nao isso que vc mandou. Se ninguem tem a resposta, melhor que fique sem responder do que fique um topico de gente querendo se achar o tal mas resposta mesmo 0. Vc ia gostar se eu chegasse pra vc e falar, vc eh um coitadinho que fica aii baixando e lendo livros de magiazinha, vivendo numa ilusao e fantasia e que fica aqui se achando o tal mas nem sai do corpo? claro q nao ne. entao respeita os outros, pq vc nao eh melhor que ninguem, cada um acredita no que quiser, ninguem nesse mundo vai pensar igual a vc. Ate agora teve 20 exibicoes nesse topico, e pq eles nao responderam? pq nao sabem da resposta, fizeram bem se nao sabe nao responde. Quando alguem coloca um topico, ela espera uma resposta. E pra mim pessoas ignorantes sao pessoas que agem como vc. Fica aii a msg colega.
  6. Estive lendo esses dias sobre ascensão da terra para uma dimensão mais alta que seria a quinta dimensão, alguns dizem que isso finalizara em 2012, nos vivemos agora entre a 3º e 4º dimensão, o que faz estamos no plano fisico e astral ao mesmo tempo, entao se irmos para a 5º dimensão, nao iremos mais poder ir para a o astral? tipo iremos para um plano mais evoluido? e o umbral? existe tbm nessas dimensões superiores? Falo isso pq acredito nessa ascensão por experiencia propria, e por tudo que esta acontecendo no mundo tbm, todos dizem no fim do mundo e etc em 2012, mas eu acredito que sera o fim dessa era de ilusao, a ilusao da 3º dimensão, dai começará uma nova terra, nova realidade, ja que estaremos na 5º dimensão aonde estaremos mais ligados ao nosso ser interior e saberemos de toda a verdade.
  7. humm deve ter sido isso mesmo... vlw pela resposta
  8. Ola amigos...eh o seguinte, a 2 dias atras aconteceu algo comigo um pouco estranho, nunca me aconteceu antes. Eu nao sei se tem haver com o astral mas vamos la. Era dia, eu estava meio cansado e fui pro meu quarto tirar um coxilo. Deitei em minha cama, relaxei e fiquei pensando na vida, fechei os olhos e fiquei la deitado pensando na vida, mas do nada comecei a ver comecei a ver algumas coisas, mas eu estava de olhos fechados a imagem estava um pouco distorcida, mas dava pra ver muito bem, eu vi carros passando, 3 pessoas correndo, e depois apareceu 2 pessoas na minha frente, somente o rosto. Eu digo que imagem estava meio distorcida pq estava meio escuro, tipo preto e branco, mas tbm meio amarelado como se fosse algo antigo sabe? mas dava pra ver muito bem. Eu tenho certeza que nao era sonho pq na hora eu fiquei pensando oq era aquilo, pra fazer um teste eu abri os olhos so um pouco, e vi a claridade do meu quarto, e mesmo assim continuei vendo essa imagem, foi muito rapido. Acabei nao aguentando e abri os olhos por completo e a imagem sumiu, eh como se a imagem tivesse aparecido na pele que tampa os olhos sabe? foi muito estranho, eu tentei me relaxar novamente pra ver se eu conseguia ver de novo mas nao consegui mais. Bom, alguem ai pode me dizer oq foi isso? se foi alguma visao? paralisa do sono? Visao astral? se alguem puder me dizer oq foi, ficaria grato =) ahh e sobre viagem astral, eu estou estudando, e fazendo tecnicas... com paciencia, algum dia eu chego la rsrs e me desculpe pelos erros de portugues rsrs moro fora do Brasil, dai ja sabe neh. Obrigado aii a todos.
  9. Eu gostaria de saber sobre o livro de Waldo Vieira, o Projeciologia... Eu queria saber se este livro eh bom, eu ja entendo muito do assunto viagem astral, tenho lido bastante, praticado muito tbm, so que eu vejo falar muito desse livro, e como eu moro aqui nos Estados Unidos, ele esta em ingles. Estou vendo com a IAC, se eles tem o livro em portugues aqui nos Estados Unidos, so que primeiro eu queria saber se o livro eh bom. Obrigado!
  10. Eu estou estudando sim, eu tenho um livro que comprei aqui nos Estados unidos, e tbm estou ouvindo os audios do Saulo, mas eh que tem coisas que acontece que a gente nao acha a explicacao certa neh... por isso que perguntei aqui, eu ja li claro sobre catalepsia, mas nao ter 3 em seguidas, pensei que poderia ser algo anormal. vlw
  11. Alguem sabe? Eu tenho todos em audio, mas nao sei qual o melhor usar...
×
×
  • Create New...