Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Owl

B-Membros
  • Posts

    41
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Owl's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Olá...A um tempo me deparo com uma situação um tanto desconfortavel e interessante... Muitas vezes, estou escutando uma música e estou numa alegria, uma euforia gostosa de sentir... E do nada começo a sentir um grande desconforto no chacra umbilical e logo vou percebendo que vou ficando de alegre cada vez mais ranzinza, de mal-humor... Será que tem algum espirito amigo dando um teco nas minhas energias ? Obrigado pelas respostas... Nos vemos por aí !
  2. Olá pessoal... Pois bem, na minha casa, sinto que tenho uma grande tarefa espiritual a cumprir hehehe... Eu e minha família, vivemos em brigas, estamos sempre em um perrengue, sempre emburrados um com o outro, brigas quase todos os dias envolvendo todos dentro da família... Isso vem afetando-me, a pouco tempo atrás quando a coisa pegou fogo mesmo, cheguei a sentir uma forte dor de cabeça, costumo ficar dentro do quarto fechado, porquê estou sempre escutando algo, logo, como sou uma pessoa noturna, as janelas também ficam fechadas...Creio que as energias não circulam !! Ultimamente tenho sentido uma espécie de dor, de desconforto forte na região do Chakra Umbilical... Estou procurando por artigos na Internet sobre o assunto mas não encontro... Será que alguém poderia me dar alguma dica de como aliviar essa dor ? Obrigado a Todos !
  3. Me refiro a dor física, aquela dorzinha de bater com o mindinho na ponta da mesa... Obrigado
  4. Olha amigo, pelo o que você citou, eu particularmente acho que não ! Mas não tem nenhum detalhe a mais que você possa nos dizer, como por exemplo, ter visto o seu corpo dormir, ter flutuado ou algo do gênero ? Abraços !
  5. Olá amigos, tenho uma curiosidade e espero que vocês possam me ajudar a entende-la... No momento da morte...O que acontece? O cordão de prata rompe e nós nos desprendemos do nosso corpo físico e ficamos próximo dele no plano astral ? Quando morrermos, podemos andar pela cidade, assim como andamos no corpo físico ? Obrigado e um abraço a todos !
  6. Olá pessoal...Gostaria de saber se FOBIAS, estão relacionadas com o nosso Espiritual... Fobia como sabemos, vem do grego φόβος que significa MEDO... Vou confessar a vocês, sou um cara de praticamente 2 metros de altura, que tem medo de ratinhos e outros animais pequenos como esses... Mas não é algo normal, tem tanta criança por ai que não tem medo algum...Eu simplesmente, fico estático, coração acelerado, suor no corpo todo, uma agonia !!! Deixa eu lhes contar uma história que irão achar um tanto engraçada... Estava eu, deitado na minha cama, sozinho...Virei para um lado e abaixo de uma mesinha no cantinho do pé da mesa, vi uma coisinha no escuro...Ignorei ! Logo depois, fui ao banheiro e voltei, quando voltei, percebi que a paradinha não estava mais no mesmo lugar, e nesse momento, já vi um pequeno movimento...Me assustei na hora, eu sabia que era alguma coisa...Mas de principio achei que fosse uma barata, mesmo sabendo que elas são agitadas e não ficariam paradas assim...Fui até na porta de fora da casa e peguei uma vassoura, quando voltei o bichinho tinha sumido... - Bom, era uma barata mesmo...Pensei Me deitei e fiquei olhando para a porta e o corredor, quando vi um bichinho pular do vão da porta ao chão do corredor...Saltei da cama, e agora imaginem a cena: Um homão com 1,90 m de altura, e 90kg, só de cuequinha e uma vassoura na mão, ESTÁTICO de medo da rã...Sim uma rãzinha... Não é mentira, esperei aproximadamente 1 hora em pé, até a minha madrasta levantar para ir ao banheiro e me pegar nessa cena...Claro que foi ela quem botou o bichinho pra fora...Mas do que adiantou??? Fui deitar mas não consegui dormir de jeito nenhum !!! E quando o sono era maior, dormia mas assim que pregava o olho já levantava assustado... Essa cena se realizou novamente, só que dessa vez, com um rato... Eu e meu pai vimos um rato pegar a ração de nosso cachorro e plantamos as ratoeiras...Não deu outra, em menos de 30 minutos, já tinha um rato morto ! Agora, aqui estava eu no meu computador, e um ratinho entra no meu quarto, me assusto a cadeira faz um barulho e ele volta correndo, pra quê ? Meus amigos, fiz uma barreira na minha porta, um tanto inútil, pois esses animaizinhos podem entrar em qualquer lugar, desde que exista 1 cm espaço... Estive pensando sobre isso enquanto vigiava a porta... Isso não pode ser normal...O medo é algo espiritual ( creio eu ), uma fobia, que é um medo elevado deve ser também, espiritual... Meus amigos, me desculpem se pra vocês isso parece algo totalmente infantil, ou coisa sem importância, mas pra mim, tem muita importância...É um medo muito forte que eu tenho, mesmo sendo sobre uma coisa que não é perigosa ! O que vocês acham disso ? Um abraço
  7. Olá pessoal... Então, acontece umas coisas engraçadas comigo que eu queria esclarecer... Por exemplo, estar dentro do ônibus, e do NADA, vir uma música na cabeça ( que em geral você nem goste ) e ao sair do ônibus, mais a frente um carro começa a toca-la... Acertar algumas sequencias de números...( Sabe o Efeito Tele-sena ? hehehe ) Estar tranquilo fazendo alguma atividade, quando do nada, lhe vem uma cena da cabeça de algum evento, e esse evento realmente acontecer ( seja a fala de alguém, ou algum ambiente )...Uma espécie de Deja-Vu... Bom, o que vocês acham?
  8. Existem 7 dimensões...As três mais densas, as 4 restantes, mais sutis... Cada ser vive na dimensão que merece... Dai eu repito...Em qual dimensão vivemos ? Eu chuto na 3º...Mas não sei.. Qual é ?
  9. O titulo já diz tudo, não precisa estar em nenhum tipo de " fase ruim " pra se questionar isso... - Porquê as pessoas ( desencarnadas e encarnadas ) são tão más??? ( ou ao menos a maioria ? ) Obrigado a todos, e um Bom Dia Das Crianças.
  10. Olá pessoal... Essas pessoas, que NASCEM com problemas, como a cegueira por nascença, surdez por nascença, paralisia por nascença ( defeito neurológico )... Sindrome de Down, autismo e etc... Existe alguma explicação Espiritual pra isso? Conversei a um tempo com um espiritualista e ele citou algo relacionado a Karma... O que vocês acham sobre isso??? Obrigado a todos...
  11. Um militar, é sempre submisso ao seu superior dentro da hierarquia militar... Em algum tipo de missão, se um superior dá uma ordem ao seu soldado, ele tem de cumpri-la ou será preso... Se o meu superior, me mandar matar um bandido, e eu como soldado, obedecer... O Kharma gerado, será meu? Ou do meu superior a qual eu obedeci? Obrigado a todos.
  12. Um militar, é sempre submisso ao seu superior dentro da hierarquia militar... Em algum tipo de missão, se um superior dá uma ordem ao seu soldado, ele tem de cumpri-la ou será preso... Se o meu superior, me mandar matar um bandido, e eu como soldado, obedecer... O Kharma gerado, será meu? Ou do meu superior a qual eu obedeci? Obrigado a todos.
  13. Em um áudio do Saulo, ele comentou algo sobre matar animais ( se eu não me engano, mosquitos ) e brincou, dizendo algo mais ou menos assim: " Tem problema não, na sua próxima vida, venho como seu mentor "... O que ele quis dizer ? Que todos nós passamos por estados de evolução e que um dia já fomos mosquitos e etc ?
  14. Bem Vindo Brother... Muita Paz na sua vida =D
×
×
  • Create New...