Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Rodrigo Vieira

B-Membros
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

About Rodrigo Vieira

  • Birthday 04/24/1994

Rodrigo Vieira's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Olá, gostaria de saber o motivo ou a solução para o meu problema. Acontece que quando eu estou fazendo a pratica do e.v. eu não consigo chegar ao final, ou não consigo acompanhar o som (Tecnica Compacta), aí nada acontece depois que acaba. Eu faço a movimentação de energias, limpo o frontal, faço as praticas, mas no final do e.v. eu apenas tenho sono. E se não tenho sono, fico mais desperto com o coração mais acelerado... Ah, detalhe: eu nunca consegui me projetar. O que está acontecendo?
  2. Olá, aqui estou eu denovo! Peço até desculpas se é errado ficar criando vários topicos de dúvidas, mas é que se eu perguntasse no outro tópico, provavelmente não teria muitas respostas... Então a dúvida é a seguinte: Eu era ateu, ou agnostico, sei lá... não acreditava em Deus e em Biblia, nunca gostei dessas coisas. Mas em espirito eu sempre acreditei, agora que estou pesquisando sobre isso, acredito mais ainda. Não tenho religião e não pretendo seguir nenhuma, por enquanto não agora, não me vejo ainda seguindo uma religião. Então eu gostaria de saber se o fato de eu ter sido ateu e não ter uma religião implica na projeção.
  3. Olá! Sou iniciante no que se trata de projeção astral... apenas estudo. Tento, sempre que possível (devido ao cansaço da correria do dia a dia), fazer as praticas energeticas, e ainda não me projetei lucidamente, eu acho. Hoje eu estava na sala de aula, aula chata de história, aí deu sono e eu encostei a cabeça na mesa pra dormir... eu cheguei a sonhar, parecia que eu estava conversando com alguem sobre projeção astral no sonho, mas foi muito rápido. Gostaria de saber se isso pode ter sido uma pequena projeção, mesmo que involuntaria e inconsciente.
  4. Olá amigos da GVA, gostaria de colocar aqui meus relatos para que voces possam avaliar e aconselhar-me sobre os proximos passos, considerando que estou começando meu caminho ainda. Até agora eu só tive duas tentativasquase bem sucedidas. Na primeira, eu consegui o que eu acho que chama-se de balonamento e depois de práticas energéticas, consegui a catalepsia, ou estado vibracional. Esse EV foi muito forte, mas por causa da ansiedade, eu despertei e acordei. Na ultima noite eu tentei denovo, quase consegui o resultado esperado, mas ligaram a tv no quarto ao lado e eu não consegui. Sentia que meu espirito queria sair, acho que senti a presença de um mentor comigo, mas pode ter sido psicológico, já que o Saulo repete isso várias vezes em seus audios. OBS: Vou ficar escrevendo meus relatos todos nesse mesmo tópico, espero que comentem hein! Abraços!
  5. Obrigado pela atenção. Estou ouvindo os audios do Saulo Calderon e quase todo dia eu tento fazer aquela prática a projetiva completa 4, já tive avanços mas ainda está difícil... Mas um dia eu consigo. Grato
  6. Olá! Meu nome é Rodrigo Vieira e eu sou do Rio de Janeiro. A pouco mais de duas semanas me interessei por viagem astral e desde então venho tentando, quase todo dia eu tento. O máximo que eu consegui até hoje foi chegar em um EV e também o balonamento (eu acho). Mas não consegui passar do EV, pois fiquei ansioso e meu coração disparou, aí acordei de vez. Quero aproveitar até aqui também para pedir ajuda a voces, pois eu sempre tive problemas pra dormir, eu sempre sou o último a dormir, acho que fica dificil assim também eu conseguir uma projeção, já que eu tenho essa dificuldade. Gostaria de saber o que fazer para controlar a ansiedade e acalmar mais meu corpo.
×
×
  • Create New...