Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

coicejones

B-Membros
  • Posts

    46
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by coicejones

  1. Bom dia amados irmãos, recebi este email e quero compartilha - lo com vocês...

    Caros (as) amigos (as),

    Pedimos sua permissão para discutir brevemente um tema de suma importância.

    Há muito tempo, ciência e religião percorrem caminhos separados. Mas a cada dia esses caminhos tendem a convergir-se.

    Vários experimentos em animais têm demonstrado que mudanças nos padrões de comportamento podem afetar toda uma espécie. Isso é chamado de campo morfogenético. Assim como no reino animal, o reino hominal exprime um campo morfogenético, sendo este, pois, também passível de alterar paradigmas e padrões comportamentais de toda a humanidade.

    Tal como existem os ciclos planetários de dia, mês e ano, o sistema solar, as galáxias e todo o universo igualmente possuem seus ciclos e momentos especiais. Na verdade, todo o universo está interligado. Um desses momentos ocorrerá em 10 de outubro de 2010. Neste dia, haverá uma manifestação tal de energia cósmica que facilitará alterações no campo morfogenético da humanidade.

    Uma vez pensado que desejamos um mundo melhor, fundamentado no verdadeiro amor, uma vibração nessa sintonia deve então ser emanada para o Planeta nesse dia. Isso, porém, não impede que vibrações de paz e amor sejam produzidas e espalhadas para a Terra e todo o Universo em outros dias. Pelo contrário, isso deve ser feito sempre, por todos nós.

    Para tal, independentemente da crença e religião de cada pessoa, todos devem emitir as mais puras vibrações de amor, harmonia, alegria e fé em um mundo melhor, especialmente nesse dia 10 de outubro de 2010. É preciso, ainda, atenção nas alterações de humor. Evitar palavras e pensamentos negativos, sentimentos de raiva e tristeza é fundamental.

    Meditações e orações, cada uma da sua forma, sem regras, são essenciais.

    Tem sido relatado que em torno de 10% de uma vibração simultânea de uma espécie é suficiente para alterar todos os padrões desta espécie.

    Pois bem, se desejamos um mundo melhor, esta pode ser uma boa hora de expressarmos nossa fé em Deus (nosso Pai), nos homens (nossos irmãos) e em um mundo ainda melhor para todos.

    OBS:

    - Deixamos como sugestão este link para sua apreciação: http://player.vimeo.com/video/14352684

    Atenciosamente,

    Clínica da Alma Plus

  2. Bom dia a todos !!! concordo com que o Thiago diz, mas tambem estou com Diogo em não conflitar esses temas com sua mãe digo isso porque sou evangelico e sei muito bem como é diáloga outros assuntos que não são biblicos com evangelico fanáticos,para minha esposa é tudo obra de demônios ela nem deixa eu concluir meus pensamentos as vezes fico put... da vida mais me calo pois sei que é perda de tempo.

    Vô contar historinha curta pra vcs,uma vez eu acordei e estava e ev.e já saindo derrepente eu senti uma presença no meu quarto mais as energias não era boas não e como eu ainda tenho muito medo resolvi voltar quanto estava voltando ouvi minha esposa repudia o espirito com os dizeres : saia em nome de Jesus ....

    no outro dia comentei com ela e ela não se lembrava.

  3. ai brother !!!! mô barato essa viagem??? tô aki lendo seu relato e ouvindo Raul acabei eu fazendo uma viagem saudosista ao anos 60 e 70.

    Pô mas vc já tomou algum doce na sua vida ??? porque segundo um amigo meu das antigas me disse uma vez, que até hj ele tem ondas por causa da loucuras na sua juventude.

    mas de qualquer jeito foi mô viagem.

    E viva o Rock in roll!!!!

  4. olá, eu tambem sou gamermanico sempre jogo não passo um dia sem jogar, mais nunca tive problema com isso não, e nunca sonhei com jogo não, mais esta materia é interessante porque de um tempo pra cá tenho recordado mais dos meus sonhos agora eu descordo que todos q joga te um comportamento agressivo por causa do jogo.

    :oops: :evil: o que não acredita ??? tá duvidando porque!!! meu irmão !!!! :x

    :D bricadeirinha ....

    Anamastê

  5. As dores, as doenças e sofrimentos emocionais, sem dúvidas, são obstáculos a serem vencidos por todas as pessoas. Além disso, já chegou o momento que nós seres humanos começarmos a compreender que as emoções são as maiores responsáveis por nossa saúde. Isso ocorre porque todos os pensamentos e sentimentos são energias. Se positivas, trazemos para nossos corpos fluídos benéficos. Se negativas, somatizamos fluídos densos, que por conseqüência geram bloqueios de energia, causadores de mal estar, ansiedades, medos, depressões e por conseqüência doenças físicas graves.

    Pois bem, eis que surge nos últimos dias uma gripe suína. Um vírus destrutivo, avassalador, que destrói a imunidade e pode matar.

    Na mídia aparece que o vírus não pode mais ser controlado porque se espalhou por todo o Planeta. O que observamos na maioria das pessoas? Medo. Pânico. Angústia. E o desamor, principalmente por nós mesmos é que abala o timo, uma glândula que está presente perto de nosso coração e produz o "linfócito T", hormônio responsável pelo sistema imunológico.

    Muitas pesquisas já demonstram que seres amorosos não adoecem. São felizes. Imunes. Testes já foram realizados com monges que dedicam sua vida pela humanidade, que permanecem em oração e que amam incondicionalmente. Adivinhe o resultado? Saúde! A energia da oração, do amor universal, aquele amor de verdade, que Jesus sentia por todos os seres, irriga linfócito T na corrente sanguínea, produzindo saúde, bem-estar, imunidade. Pesquisas demonstram que a vida simples do campo, perto da natureza também traz imunidade.

    Desde o final do século XX o mundo experimenta um movimento intenso de propagação das chamadas Terapias Alternativas. Esse evento está nos trazendo condições de tratar as doenças em suas causas, além de nos alertar que sempre, em todos os casos, uma dor, uma doença, um sofrimento físico ou emocional é sempre um aviso que nos diz que algo em nossas emoções e pensamentos está em desequilíbrio.

    Não podemos negar a importância de termos uma alimentação saudável, práticas de exercícios físicos, que contribuem com grande eficiência na saúde física, mental e emocional de qualquer pessoa. Contudo, é importante perceber que a causa raiz de qualquer doença está nos pensamentos e emoções.

    Se você tem acesso a qualquer terapia, não deixe de fazer, se você tem interesse, procure, informe-se, mas busque de coração aberto uma alternativa que lhe ajude a se sentir bem!

    Se você acha que pode fazer sozinho, procure experimentar sentir-se feliz durante um dia, mas tem que ser o dia todo! E se você conseguir, vai perceber os grandes resultados! Essa prática traz ânimo, vitalidade, alegria de viver e afasta qualquer sintoma de doença no corpo.

    Por: Cátia Bazzan

  6. olá a todos ! se me permitem relatar oq aconteceu comigo dias atras, estava eu dormindo quando derrepente eu desperto em um lugar onde havia eu e uma mulher que não sei quem era, a cena era o seguinte havia uma mulher negra e um homem tambem ambos enfurecidos, a mulher carregava nas mãos uma especie de tochas e queria por fogo em algum lugar e o Homen bravo com ela queria impedir mais ele dizia assim eu estou de mandando pare com isso e foi exatamente nessa hora que fiquei mais conciente porque lembro de ter falando junto com a moça do meu lado ordene não! peça! e quando falamos isso ele olhou para onde eu estava e eu perdi a conciência vindo acorda logo em seguida.

    foi muito rápido mais acredito que estva dando assistência mesmo inconciênte.

  7. Bom dia amigo, vc tem que entoa lo em voz alta por um tempo e dpois passar a entoa lo mentalmente, quanto ao tempo será até vc se sentir os sintomas da projeção.

    eu já consegui sair com este mantra mas fui entoando ele até cair no sono profundo e despertando já no astral.

    se vc quiser eu tenho um audio dele para vc por no mp3 e ficar só concentrando nele.

    forte abraço

  8. Anamastê... Atodos !!!!

    Alexandre recebi este email e queria compartilhar com vcs não sabia onde colocar mas seu poste tem a ver com este texto dê uma olhada:

    CINTURÃO DE FOTONS

    O sistema solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação de Plêiades que está a 500 anos-luz da Terra. Esta foi a conclusão dos astrônomos Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos. Nosso Sol é, portanto, a oitava estrela da constelação - localizada a aproximadamente 28 graus de Touro - e leva 26 mil anos para completar uma órbita ao redor de Alcione, movimento terrestre também conhecido como Precessão dos Equinócios.

    A divisão desta órbita por doze resulta em 2.160, tempo de duração de cada era "astrológica" (Era de Peixes, de Aquário, etc). Descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas (incluindo o nosso), que foi chamado de Cinturão de Fótons. Um fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron, sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética, algo que ainda se desconhece na Terra. Detectado pela primeira vez em 1961, através de satélites, a descoberta do cinturão de fótons marca o início de uma expansão de consciência além da terceira dimensão. A ida do homem à Lua nos anos 60 simbolizou esta expansão, já que antes das viagens interplanetárias era impossível perceber o cinturão.

    A cada dez mil anos o Sistema Solar penetra por dois mil anos no anel de fótons, ficando mais próximo de Alcione. A última vez que a Terra passou por ele foi durante a "Era de Leão", há cerca de doze mil anos. Na Era de Aquário, que está se iniciando, ficaremos outros dois mil anos dentro deste disco de radiação. Todas as moléculas e átomos de nosso planeta passam por uma transformação sob a influência dos fótons, precisando se readaptar a novos parâmetros. A excitação molecular cria um tipo de luz constante, permanente, que não é quente, uma luz sem temperatura, que não produz sombra ou escuridão. Talvez por isso os hinduístas chamem de "Era da Luz" os tempos que estão por vir...

    Desde 1972, o Sistema Solar vem entrando no cinturão de fótons e em 1998 a sua metade já estava dentro dele.

    A Terra começou a penetrá-lo em 1987 e está gradativamente avançando, até 2.012, quando vai estar totalmente imersa em sua luz. De acordo com as cosmologias maia e asteca, 2.012 é o final de um ciclo de 104 mil anos, composto de quatro grandes ciclos maias e de quatro grandes eras astecas. Humbatz Men, autor de origem maia, fala em "Los Calendários" sobre a vindoura "Idade Luz". Bárbara Marciniak, autora de "Mensageiros do Amanhecer", da Ground e "Earth", da The Bear and Company e a astróloga Bárbara Hand Clow, que escreveu "A Agenda Pleiadiana", da editora Madras, receberam várias canalizações de seres pleiadianos. Essas revelações falam sobre as transformações que estão ocorrendo em nosso planeta e nas preparações tanto física quanto psíquicas que precisamos nos submeter para realizarmos uma mudança dimensional. Segundo as canalizações, as respostas sobre a vida e a morte não estão mais sendo encontradas na terceira dimensão.. Um novo campo de percepção está disponível para aqueles que aprenderem a ver as coisas de uma outra forma.

    Desde a década de oitenta, quando a Terra começou a entrar no Cinturão de Fótons, estamos nos sintonizando com a quarta dimensão e nos preparando para receber a radiação de Alcione, estrela de quinta dimensão, zona arquetípica de sentimentos e sonhos, onde é possível o contato com planos mais elevados, a quarta dimensão é emocional e não física.

    As idéias nela geradas influenciam e detonam os acontecimentos na terceira dimensão, plano da materialização. Segundo as canalizações, a esfera quadri-dimensional é regida pelas energias planetárias de nosso sistema solar, daí um trânsito de Marte, por exemplo, causar sentimentos de poder e ira. Para realizar esta expansão de consciência é preciso fazer uma limpeza, tanto no corpo físico como no emocional, e transmutar os elementais da segunda dimensão a nós agregados, chamados de miasmas. Responsáveis pelas doenças em nosso organismo, os miasmas são compostos de massas etéricas que carregam memórias genéticas ou de vidas passadas, memórias de doenças que ficaram encruadas e impregnadas devido a antibióticos, poluição, química ou radioatividade. Segundo as canalizações, esses miasmas estão sendo intensamente ativados pelo Cinturão de Fótons. Os pensamentos negativos e os estados de turbulência, como o da raiva, também geram miasmas, que provocam bloqueios energéticos em nosso organismo. Trabalhar o corpo emocional através de diversos métodos terapêuticos - psicológicos, astrológicos ou corporais - ajuda a liberar as energias bloqueadas.

    A massagem, acupuntura, homeopatia, florais, meditação, yoga, o tai-chi, algumas danças, etc, são também técnicas de grande efectividade, pois mexem com o corpo sutil e abrem os canais de comunicação com outros planos universais. As conexões interdimensionais são feitas através de ressonância e para sobrevivermos na radiação fotônica temos que nos afinar a um novo campo vibratório. Por isso é importante ter uma alimentação natural, isenta de cadáveres de animais ou de elementos químicos, livres de vícios perniciosos como drogas, tabaco e alcool e viver mais com a natureza, longe da poluição e negatividade mundana, dominando nossas próprias emoções e baixos sentimentos. Ter boas intenções é essencial, assim como estar em estado de alerta para perceber as sincronicidades e captar os sinais vindos de outras Esferas. Segundo a "Agenda Pleiadiana", de Bárbara Hand Clow, o Cinturão de Fótons emana do Centro Galáctico. Alcione, o Sol Central das Plêiades, localiza-se eternamente dentro do Cinturão de Fótons, ativando sua luz espiralada por todo o Universo.

    Os fótons funcionam como purificadores da raça humana e através de suas partículas de luz, às quais estamos expostos nos raios solares, dentro em breve estaremos imersos nesta "Era de Luz", depois de 11 mil anos dentro da Noite Galáctica ou Idade das Trevas, como os hindus se referiam a Kali Yuga. Como um sistema de reciclagem do Universo, o Cinturão de Fótons inicia a Era da Luz. Existem diversas formas da humanidade intensificar sua evolução, desenvolvendo um trabalho de limpeza dos corpos emocionais, com o uso de terapias alternativas, como florais, Yoga, Sahaja Maithuna, musicoterapia, cromoterapia entre muitos outros. São terapias e práticas que trabalham com a cura dos corpos sutis, evitando que muitas doenças sejam desenvolvidas antes mesmo de alcançar o corpo físico, além de curar outras já instaladas. Cada partícula vai se alojando em todos os cantinhos de nosso planeta trazendo a consciência (Luz), a Verdade, a Integridade e o Amor Mútuo.

    Cada um de nós tem um trabalho individual para desenvolver aliado ao trabalho de conscientização da humanidade. Os corpos que não refinarem suas energias não conseguirão ficar encarnados dentro da terceira dimensão, pois a quarta dimensão estará instalada. E todos nós redescobriremos a nossa multidimensionalidade e activaremos nossas capacidades adormecidas dentro da Noite Galáctica.

    A inteligência da Terra será catalizada para toda a Via Láctea. Todos estes acontecimentos foram registrados no Grande Calendário Maia, que tem 26 mil anos de duração e termina no solstício de inverno, no dia 21 de dezembro de 2012 dC, que marca a entrada definitiva da Terra dentro do Cinturão de Fótons por 2000 anos ininterruptos.

    Om Christi,

    Guilherme

  9. OLá para todos !!! Aqui esta meu relato.

    As 2:00 horas eu acordei pequei o audio técnicas completa e comecei a trabalhar minhas energias, quando foi lá para 2:30, senti umas vibrações, mas não era de projeção era meu vizinho chapado batendo a porta dele e ligando o som alto para ouvir suas modas sertanejas, dai logo em seguinda seu lindo cão disparou a latir e eu não consegui me concentrar na praia comecei mandar energias para ele ir dormir e o cão tambem.

    Quando estava por volta das 3:00 manhã eu já não aguentava mais aquela tortura e tava para discar 190 foi quando meus pedindos foram ouvidos e ,ele foi dormir depois mais 15 minutos o cão tambem cansou, mas ai já estava super estressado e fui tentar dormir, resultado dormi no domingo o tinha inteiro por conta deste individuo.

    espero na próxima ter mais sucesso.

    Ps: Amigo Carlos, Com todo respeito a vossa pessoa mas vc tá parecendo " o Zéca seca pimenteira do zorra total" No stress meu amigo, nem sempre as coisas flui como almejamos.

    Paz a todos e até a próxima.

  10. Sua maluca!!! mas que maluca beleza, muito interessante a sua jornada, fiquei imprecionado com a riqueza dos detalhes dos fatos ocorridos com vc.

    olha continue postando suas experiência, vc pode esclarecer muitas duvidas minhas com seus relatos valeu.

    Ps. Desculpe me a leberdade de brincar :oops:

    Namastem...

×
×
  • Create New...