Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Nando

B-Membros
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Nando's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Como já disse, faço exames periódicos e por enquanto não tive problema algum com o uso de alucinógenos, e realmente é algo que me traz paz, sobre a sua experiência, realmente é algo que varia a cada caso, uma das coisas que todos deveriam saber sobre alucinógenos, é que eles só devem ser usados se vc estiver bem consigo mesmo. Muitos tem essa sensação de pânico pelo medo de serem descobertos fazendo algo que é considerado errado pela sociedade.
  2. Interessante essa descobertas sobre cristais, mas vi que independente de calcificação ou formação de cristais, pessoas que não possuem tem mais facilidade com o desdobramento e consequentemente acredito que com a percepção espiritual.
  3. Já sabia da existência dos Nbo, usei um na minha primeira experiência com ácido, hoje em dia só uso LSD verdadeiro, sempre costumo fazer check ups gerais em todo meu corpo, e até agora parece estar tudo bem. a maconha infelizmente ainda não posso plantar, mas procuro sempre por prensados da melhor qualidade. Realmente é um problema, muitos traficantes acabam misturando outras substâncias junto do prensado, além de armazenarem de maneira incorreta. também vejo muita gente usando NBo's achando que é LSD, inclusive pessoas que vendem.
  4. Olá amigos do GVA, gostaría de deixar aqui minha opinião sobre psicodélicos, sou usuário de maconha e sou da opinião de que ela me ajuda a me conectar com a minha espiritualidade ...... CONTEÚDO ELOGIOSO ÀS DROGAS. ( "light" )
  5. Olá amigos do GVA, já fazem uns 5 anos que estudo sobre VA, nunca tive muita disciplina com as técnicas e por isso acho que nunca consegui me lembrar de uma projeção (embora já tenha entrado em catalepsia, fiquei com medo de sair, pois ouvia vozes estranhas no quarto), mas hora ou outra costumo fazer a técnica completa 3 do Saulo pq sempre que faço, sinto uma facilidade maior em lembrar dos meus sonhos. Enfim, tenho 18 anos, e um dia desses, procurando uma oportunidade de 1º emprego, fui a um supermercado aqui perto de casa, foi a primeira vez que estive em um depósito de supermercado, msm assim, senti uma sensação de dejà vu, e na mesma hora lembrei de um sonho que hávia tido semanas atrás, não lembrava de muita coisa sobre o sonho, apenas de estar em um depósito. Sabe aqueles sonhos que você só lembrar alguns minutos ou até mesmo horas depois de acordar? Lembrei dele semanas depois ao ter esse dejà vu. Sei que existe uma explicação científica para os dejà vus, mas raramente tenho sensações de dejà vu, e dessa vez ainda lembrei de um sonho. Queria saber a opinião de vocês, o que acham sobre isso? foi algum tipo de visão do futuro ou apenas um dejà vu?
  6. Com certeza vc terá um bloqueio na projeção se o objetivo for esse. Quando comecei a praticar as tecnicas (há uns 4 anos atras) eu tinha ideias parecidas com essas, objetivos com pouca maturidade e confesso que nao consegui nada durante 1 mes de pratica, ai desisti. Agora eu pratico com outros objetivos e senti uma grande diferença, pq sei que tem ajuda dos mentores quando preciso e tal. Devemos nos lembrar que temos que ter objetivos importantes, como fazer amparo ou procurar entendimento no astral e não fazer turismo astral, pois essa não é a intenção. Imagino que vcs falaram brincando algumas coisas aqui, mas é bom lembrar, pq as vezes acabamos dando uma "escapadinha" do nosso objetivo real. Aa detono minha felicidade quando falo de turismo astral eu queria mesmo passear por la por que eu nao tenho nenhum outro motivo por enquanto...
  7. Alguem ja tentou se projetar no horario do jogo e ir ao estado? deve ser muito top né?? olha o jogo do gramado
  8. aproveitando o tópico, alguma chance de eu rever um ente meu já falecido?
  9. Quero dizer.. se eu e minha namorada entrarmos no plano espiritual durante a projeção, podemos nos ver e se comunicar? e também podemos viajar juntos peo mundo? ja tive uma projeção involuntaria uma vez, tava durmindo e ai do meu corpo olhei a casa toda, fui no quarto do meu irmão ele tava vendo um programa de tv, quando acordei passei la so pra confirma e ele ainda tava vendo o mesmo programa.. existe algum lugar onde os projetistas costumam a se encontrar a noite?
  10. Pessoal, tenho 14 anos e comecei a me interesar por viagens astrais e gostaria de saber se ela oferece riscos, outra duvida minha é se eu vou poder ver e conversar com outros espiritos, pois meus vizinhos sao espiritas e eu quero pergunta a eles se podem me ajudar,á algum risco de eu ficar preso no plano espiritual? encontrar maus espiritos, ou na pior das hipoteses.. acabar como eles? e se nao for pedir muito queria perguntar se quando estamos na forma espiritual podemos nos teleportar =D gostaria de visitar outras cidades... desculpem se fiz pergunts bestas é que na verdade fui educado como católico nao sei muito como funciona isso...
×
×
  • Create New...