Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

AlexeiSantana

B-Membros
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by AlexeiSantana

  1. Olá a todos! Vou dar uma insistida em um tópico que já postei. Editei a técnica completa 4, tirando algumas falas que, pra quem já conhece, acabam distraindo um pouco. Tenho feito assim e acho que ficou melhor. Repito, somente para os que já fazem a técnica e conhecem o processo. O áudio está aqui: http://migre.me/5AIef Grande abraço!
  2. É difícil pq precisa de pessoal que domine muito bem a projeção e a pessoa assistida tem que estar fazendo as técnicas, além de estar muito bem sintonizada e focada. De qualquer forma acho que vale a tentativa.
  3. Olá a todos! Hoje, ao fazer a técnica de abertura do frontal, tive uma inspiração que gostaria de compartilhar com vocês. O IVA, muito além de um Instituto, é uma Escola de Viagem Astral por excelência. Ou seja, além é IVA é também EVA. Essa é uma escola de consciências (concsins e concsiexes rsrsrs) que se ajudam, ensinando uns aos outros a se tornarem seres multi-dimensionais conscientes! Mesmo ainda não conseguindo sair do corpo de forma lúcida, usando as técnicas, já percebo minhas energias, consigo ter a consciência que sou um espírito encarnado na maior parte do dia, além de outras coisas. Estou quase lá, mas estou calmo, tranquilo e sei que isso é questão de tempo. A idéia que tive é que, juntando o fato de ter os encontros astrais no IVA (Noronha e Foz), a gente poderia fazer uma experiência. Que tal se, por exemplo, cinco pessoas que já conseguem sair do corpo forem à casa de algum outro companheiro do IVA, já combinado antes (inclusive com hora marcada), e ajudasse ele, seja emanando energia, ou ajudando na movimentação energética, ou mesmo tentando uma projeção patrocinada. Mesmo que a pessoa não consiga ter sucesso, seria interessante saber se ela sentiu algo ou até mesmo percebeu a presença sutil dos companheiros. Se uma só pessoa tiver sucesso já é um grande acontecimento! Sei das dificuldades de se fazer um projeto desses, em vários aspectos, mas não podia deixar de compartilhar algo que me chegou justamente durante a técnica de abertura do frontal. Grande abraço! -- Alexei Santana
  4. Olá a todos! Esse é meu primeiro post. Venho compartilhar uma edição que fiz da técnica completa 4, tirando as referências de links e outras coisas que sentia que me tiravam o foco durante a prática. Acho que ficou melhor para aqueles que já conhecem a técnica, não para aqueles que vão ouvir a primeira vez. O áudio está aqui: http://migre.me/5AIef Espero que gostem! Alexei Santana.
×
×
  • Create New...