Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

alcidesguaruja

B-Membros
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

alcidesguaruja's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. OLha amigo.. a melhor coisa neste momento é você ficar calmo e já se imaginar fora do corpo. Imagine você em outro cômodo da sua casa por exemplo. Sabe quando se está em catalepsia projetiva, é praticamente meio caminho andado para projeção, o problema é que as vezes emoções como, ansiedade, medo, muita pressa de se projetar e etc, fazem com que não consigamos nos desprender do corpo totalmente. Bom a maneira certa pra você se projetar, somente a pratica irá lhe ensinar, mas o que sugiro é o seguinte, não tenha pressa para sair do corpo, aliás primeiramente observe o que acontece com seu corpo e desfrute desse acontecimento, assim como um viajante admira as paisagens durante o percurso da mesma. Observe sempre o momento e tenha em mente que o destino final irá chegar, assim você acaba com a ansiedade e consegue está ótima experiência. PAZ e LUZ Alcides.
  2. Olá Alexandre A. Concordo plenamente com sua posição, relamente faz sentido...Eu não tinha percebido este lado, pois na hora eu deveria ter perguntado quais os casos que ele presenciou em projeção astral de perigo...Muito obrigado pela orientação.... Paz e Luz!
  3. Muito obrigado pela orientação...realmente temos que exercitar a fé e seguir em frente, pois sempre teremos auxilio. Paz e luz!
  4. Pessoal, sou novo no site, mais há um tempo conheço e pratico as técnicas de projeção astral. Minha duvida é a seguinte: Eu freqüento um Centro espírita Kardecista e após as palestras ocorre o encontro mediúnico para apoio aos espíritos desencarnados. O que acontece é que ontem posteriormente à reunião dos referidos médiuns, eu fui até o encarregado do Centro espírita e contei para ele das minhas praticas projetivas. Para minha surpresa ele disse que isto é uma faculdade muito bela dada por Deus, porém me orientou a não fazê-la por conta própria, pois sem o devido conhecimento, a experiência oferece riscos. O médium fez até uma comparação: "Seria como entrar nas ruas do Rio de Janeiro por conta própria e visitar as favelas mais perigosas sem conhecer os perigos do local" O que vocês acham do que ele falou? Ressalto que quando ele disse para que eu não praticasse as técnicas por falta de conhecimento no meu interior, automaticamente eu senti algo que discordava da orientação dele, mais queria as opiniões de vocês. Desde já Obrigado.. Paz à Todos!
  5. Olha provavelmente era sim uma projeção astral, com certeza se você se dedicar mais as técnicas, terá uma lucidez melhor da próxima vez. Boa sorte na sua jornada...
  6. Pessoal, meu nome é Alcides Araujo, tenho 23 anos e moro em Guarujá/SP. Há cerca de um ano atrás, quando estudava os fenômenos espirituais, tive o prazer de conhecer através de pesquisas o Curso Básico de Projeção Astral. Desde então me tornei um adepto das técnicas projetivas. Ainda não tive uma experiência concreta fora do corpo, mas tenho certeza de que um dia, serei mais um ser humano apto a ajudar os espíritos que necessitam de orientação e com isso também evoluir sempre mais nesta grande jornada pela evolução Espiritual. Espero ser util a quem precisar de alguma dica. Que a Paz do nosso Deus esteja no caminho de todos vocês e que as experiências projetivas sejam imensurávelmente produtivas para todos!
×
×
  • Create New...