Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Deeh

B-Membros
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

Deeh's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Muito obrigado mesmo! Vou dar uma lida.
  2. Que estranho essa de sonhar e estar com o corpo flutuando acima. Mas obrigado pela explicação, gostaria muito de me projetar, mas nunca consegui definitivamente.
  3. Boa tarde, Há alguns anos eu tentava me projetar, mas nunca consegui algo muito significativo, e ultimamente estou meio parado. Mas gostaria de relatar a experiência que tive na madrugada do dia 13/02. Na madrugada em questão, eu estava conversando por chamada com minha namorada, como a gente costuma fazer, no caso, deitado na cama e conversando, e logo após isso fui dormir. Não lembro exatamente os detalhes, mas vou tentar o meu melhor. Eu lembro que no suposto "sonho", eu continuava conversando com ela, como se eu não tivesse ido dormir, e sim fosse uma continuação. Não lembro exatamente sobre o quê, mas eram assuntos aleatórios, só que eu sentia que o clima estava meio esquisito, estava pesado, e parecia que eu via certos vultos de vez em quando. Eu sei que aconteceu coisas muito estranhas durante esse tempo, mas não consigo me lembrar. Eu lembro que no final, eu senti ser puxado pra outro quarto, o que parecia ser aliens (talvez algo que minha mente criou no momento) e parece que eu fiquei na frente de um, embora quase não desse pra ver. Eu sentia uma vibração muito forte, e parece que eu ou algo espalhou algum tipo de energia positiva e eu me senti livre disso, então foi nessa hora que eu acordei, e que eu senti que meu corpo estava vibrando muito (EV?) e começou a parar de vibrar até não vibrar mais nada. Estranhamente eu falei algo aleatório, como se estivesse continuando o "sonho", e minha namorada ficou tipo "O que? O que tais falando?". Aí que eu comecei a pensar "O que foi isso? Parecia tão real, parecia que eu realmente tinha continuado a conversar com ela". Me senti muito estranho em relação a essa experiência. Enfim, quem puder compartilhar seus conhecimentos em relação a isso, gostaria de saber mais detalhes. Obrigado!
  4. É que assim, vou contar o que aconteceu: Segunda a noite, fui tentar me projetar, depois de alguns meses sem tentar ou atingir o EV. Pedi ajuda aos bons espiritos, e comecei. Depois de uns instantes comecei a escutar uns sons, dificil de explicar, parece uns efeitos sonoros. Com esses sons, tentei um exercício de respiração que eu fazia, e consegui um EV forte (o que eu não conseguia mais), só não consegui realmente sair do corpo. Conforme o E.V foi parando, os sons também pararam.
  5. Bom dia. Os espíritos quando estão amparando uma pessoa, podem transmitir certos sons?
  6. Boa noite a todos... Acabou de acontecer algo muito estranho comigo, que não sei dizer se foi viagem astral, sonho lúcido, ou sei lá oque... Eu escrevi para não esquecer, então aí vai e peço que em ajudem a descobrir oque realmente aconteceu: Primeiro começou com um sonho parece, sei lá... Não era um sonho normal, eu tava conversando com um amigo meu, pelo menos era a unica pessoa que eu reconheci, eu estava conversando com ele na escola, e ele tava meio ao contrario, a cabeça virada pra tras... Eu sabia oque eu tava falando com ele, mas acabei esquecendo, a única coisa que eu me lembro, é que eu perguntei qual era o dia (eu acho)... teve outras partes do sonho também mas vamos pra parte interessante... Era um sonho que parecia ter vibrações (como se fosse num E.V.), até que derrepente tudo mudou, parecia que tava começando uma viagem astral, sei lá, parece que eu me deitei, e derrepente parece que algo piscou, e aí eu me levantei sozinho da cama, meio que andando travado, as coisas eram tudo por pedaços, como se fosse um jogo todo montado por "quadradinhos" e no meu quarto estava faltando um monte deles (principalmente na porta pra varanda, que dava pra ver tudo lá fora) eu me lembro que li, que quando a gente pensa em algo ruim, fica com medo, e volta pro corpo... Bom, eu andei um pouco, de um jeito bem travado mesmo, eaí parece que eu mesmo quis pensar em algo ruim só pra voltar, e algo me puxou (Talvez o cordão de prata?), e simplesmente acordei. To confuso, não sei se foi sonho lúcido ou viagem astral, não sei se foi os dois ou só um, não se se foi consciente ou nao, tá uma confusão só, eu pareço meio bobo falando isso... Lá, se realmente aconteceu, porque eu to confuso, não era "nada limpo" entende, era tudo meio travado, parece que foi meio consciente... Parece também que foi tipo uma simulação de P.A num sonho... -------------- Bom, peço a ajuda de vocês, por favor (: Ah, e eu li também, que de um sonho lúcido, as vezes somos convidados a ter uma viagem astral, li isso no site do Steve G. Jones (http://www.theartofastralprojection.com/) (Qualquer coisa se não pode passar link, podem remover) Pode ter sido várias coisas, mas estou confuso e preciso de ajuda ;P
  7. Bom, meu amigo falou que eu tive uma V.A mas foi rápida... Agora a pouco tentei fazer mais uma, e foi parecido. Porém parece que as vezes peguei no sono (ou pelo menos quase). Quando tudo iria começar, parecia que acordei do nada, e realmente tive duas visões, a do corpo astral e outra do corpo físico (Dupla visão) porém não consegui ver oque havia na visão do Corpo Astral, e infelizmente, durou mais ou menos uns 3 segundos, e parece que fui forçado a abrir o olho e 'interromper' com a viagem... Sabe, não conseguia manter o olho fechado, tinha que abrir, e aí interrompeu tudo... Ainda que dessa vez, eu escutei sons como outras pessoas tem. Depois de interromper, o som de chuva lá de fora ficou muito estranho, mas acho que é assim mesmo. Bom, alguém sabe se tem algo que eu possa fazer para conseguir ficar na Viagem Astral?
  8. É uma sensação de peso, correto? Isso é quase a descoincidência corporea, quando você deixa o corpo físico. Realmente foi quase. Paz e Luz. Sim... Interessante que essa era a segunda tentativa, e já vi pessoa que em meses não conseguiu ter oque eu tive... Bom, não posso ser ansioso, então só vou tentar novamente hoje de noite.
  9. Foi quase, faltou tranquilidade, acredito que sua ansiosidade lhe fez perder a experiência, mas para que a pressa, tempo é o que não lhe falta. Continue estudando e se disponha ao trabalho útil, com o tempo você consegue. Já fez os cursos básicos, intermediários e avançados, se não procure ouvir os áudios. Paz e Luz. Bom, não sei como esqueci, mas tem alguns detalhes: 1- Teve um momento que minha respiração ficou diferente. Tipo, eu sei como eu respiro, eu sei o movimento que acontece, mas naquele momento, ficou totalmente diferente a movimentação que ocorre quando respiro. Dificil de explicar, como se algo estava afundando no meu peito. 2- O mais importante, eu sentia que algo queria sair do meu corpo físico, era uma sensação bem estranha, só que eu acho que não saiu por completo, e eu acho que por isso que a "Visão" que tive estava meio congelada. Bom, não vi a guia em áudio daqui ainda, vou dar uma olhada.
  10. Olá a todos. Bom, agora a pouco quase tive uma experiência, mas vou relatar tudo: Bom, já faz alguns dias que estou procurando informações de Viagem Astral, até que um dia de manhã, decidi tentar ter uma, e parece que tive um bom começo, pois a "energia" como se fosse o formigamento, comecei a sentir nas minhas mãos, mas não passou disso... Depois em outro dia, tive um sonho muito real, não foi lúcido, mas foi muito mais colorido do que os outros, achei maravilhoso... Hoje, reuni várias informações sobre Viagem Astral, e tentei ter uma agora a pouco, mais ou menos as 10 horas. Tomei um banho antes, desliguei o computador, a luz, fechei a porta, e me deitei. Segui algumas sugestões que tinha achado em algum lugar, como por um travesseiro em baixo da dobra do joelho... Bom, fui tentando relaxar, e de todos exercícios que li, achei melhor pra mim, ficar repetindo "Viagem Astral é fácil", repetindo isso várias vezes... Bom, comecei a sentir a energia, como sempre nas mãos, e com o tempo passando, comecei a sentir no corpo todo, cada vez mais intensamente, me impressionei com era forte essa energia. Chegou a um ponto que fiquei com um pouco de medo... Porém, continuei, sempre repetindo a frase, só que meu corpo só ficava com essa energia. Eu tinha visto um pontinho branco, mas logo desapareceu, mas parecia que ele ia voltar... Fui tentando, passou tempo, tempo, fiquei com sono, e quando eu tava quase pegando no sono, derrepente vi uma luz branca, e ela começou a se expandir, como sempre li, e dessa luz branca, ela se expandiu totalmente e derrepente comecei a ver um negócio. Não estava bem detalhado, não conseguia entender oque era. Quando tentei fazer algo (pra ver se eu estava conciente) acabei 'acordando'. Todos sintomas que li que deu, aconteceu comigo, só faltou eu poder tentar fazer algo, oque não deu certo... O que acham? Quando acordei, ainda estava sentindo a energia e tentei até conferir se não estava no "Plano Astral" mesmo... Infelizmente não estava hehe... Até pouco momento tava tremendo ao total, mas agora to mais calmo. Mas tudo isso que aconteceu foi INCRIVEL e espero logo depois ou talvez amanhã eu tente novamente e eu treine mais... Acham mesmo que eu estava quase conseguindo? Espero respostas
×
×
  • Create New...