Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Eduardo Franco

B-Membros
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Eduardo Franco's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. kkkkkkkkkk essa do travesseiro foi engraçado Vick! Acho que a maioria das pessoas desse forum ja tiveram catalepsia, por isso temos a mente aberta para os assuntos espirituais. Se eu nunca tivesse sentido isso, eu acharia que viagem astral é mentira.
  2. Que bom cara! também quero ter minha primeira experiencia. Mas tenho medo de sair e ver algum acompanhante espiritual... vc viu alguem? Como diz o Saulo, quando ta de dia o machão fala que vai se projetar, que ta nem ai pra espirito, que vai dar uma capoeira neles e tal, quando anoitece, o cara apaga a luz e tenta se projetar, o machão some! huahuahau.
  3. Olá, Meu nome é Eduardo, tenho 23 anos, e desde de criança tenho catalepsia projetiva, eu ficava muito assustado, tinha muito medo pois eu acordava e não conseguia me mexer, eu tinha a sensação de que haviam seres me observando, sentia formigamento no peito e uma pressão me empurrando para a cama. Em certas ocasiões escutei um zumbido agudo muito forte no ouvido, e outras senti que minha alma estava saindo do corpo. Ao ler e ver vídeos sobre projeção astral no site do Moisés Esagui e aqui no IVA pude entender o que se passava comigo, pois realmente todos os sintomas da catalepsia batem com o que eu sinto. Hoje em dia tenho isso raramente, mas por coincidência hoje tive, foi até engraçado, pois eu estava lá travado, e vibrando, abri os olhos e vi meu cobertor q fica em cima do guarda-roupa desarrumado, sendo que ele está arrumado, todo dobradinho hehe. Tenho certeza da catalepsia, eu estava lúcido, mas essa hora ai do cobertor acho q eu já tava sonhando, perdendo a consciência, pois isso n faz sentido. Gosto muito dos áudios e vídeos do Saulo e já estou no curso avançado. Conheci o fórum já faz algum tempo através do IVA, e hoje resolvi me cadastrar para trocar um idéia com o pessoal, já que n posso falar desse assunto com ninguém que eu conheço. Abraço a todos!
×
×
  • Create New...