Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

9Neto6

B-Membros
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by 9Neto6

  1. Sim. ele é vivo extrafisicamente, mas fisicamente não.
  2. -Luiz, entenda que a população aumenta, logo aumenta o número de pessoas nos primeiros estágios de evolução, assim são facilmente influenciadas por vícios que contrariam a família. -A respeito do consumismo está também ligada ao estágio de evolução em que o indivíduo se encontra. -Você está errado a respeito de seu pensamento "Acreditem, são poucos os que buscam a espiritualidade hj em dia e nós somos a exceção, pois a absoluta maioria vive a rotina do dia a dia, o stress do trabalho e a ansia desenfreada por consumo, visando cada vez mais o individualismo sempre tirando vantagem do outro por se achar mais "esperto". Muitos estão buscando a espiritualidade, principalmente pessoaS que procuram curiosidades como: de onde viemos? o que há depois da morte? deus existe? e etc... Lembrando que você está levando em conta o típico pensamento brasileiro, como você citou, em que consiste na filosofia de "todo político é ladrão", "todo pobre é ladrão", "todo rico é ruim e se acha". Analise bem o que ocorre a sua volta, talvez você pense que o que acontece em sua vida e em seu espaço geográfico se aplique para todas sociedades do planeta. Creio que haverá uma grande quantidade de mortes em países pobres que chegam a milhões por ano, logo os países emergentes, desenvolvidos e subdesenvolvidos vão procurar melhorar à qualidade de vida da população para que não ocorra mais dessa "onda" de mortes, é aí que entra o papel das crianças cristal que vem para "construção" de uma Nova Era.
  3. Obrigado pela informação, se alguém tiver algo mais a acrescentar... Outra pergunt: se eu usar o EV em um ambiente "pesado" como a escola, eu consigo absorver energias boas e nenhuma ruim? e se o EV ajuda a aumentar a quantidade de energia absorvida?
  4. Obrigado pelas opniões. Mas alguém sabe informações a respeito das crianças cristal e adultos índigo?
  5. Quando você fica relaxado totalmente você tende a sair do corpo, mas a preferência é fazer a viagem astral à noite pois é mais silênciosa e você se concentra melhor no escuro ou com uma semi-luz (luz do banheiro ligada com a porta encostada).
  6. SEMPRE quando eu durmo verticalmente eu tenho isso com os seguintes sintomas: Um barulho muito chato como se fosse turbina de avião. Me sinto muito leve. Sinto que há pessoas perto. Sinto meu corpo todo vibrar. Falta de ar. Obs.: Eu tenho uma sensibilidade muito grande nas costas não sei porque, consigo sentir um ambiente bom ou ruim, as pessoas se são boas ou não e quando escuto uma música calma sinto meu corpo todo vibrar e quando há silêncio absoluto. Bem no momento não quero tentar a viagem astral porque atrapalharia meus estudos por isso sempre durmo de bruço, mas sempre sinto minhas costas sendo puxada, é uma sensação boa e sempre consigo fazer minhas costas voltarem ao corpo e é como se meu corpo espitual fosse flexível (meu corpo dobrado pela metade). No meio das aulas sinto como se houvesse alguém mechendo nas minhas costas. Pretendo usa no futuro então a pergunta é: Quais os benefícios das energias não bloqueadas para o corpo físico? Como desenvolver a catalpsia para facilitar a viagem astral?
  7. Consigo sentir uma vibração nesses pontos do corpo e consigo controlá-los: Braços Costa Cabeça (Sinto dor de cabeça ao usá-lo) Coração Umbigo Testículos Dedos da mão Eu queria saber como expandir para todo corpo?
  8. isso acontece comigo a única diferença é que eu não durmo o dia todo só fico de olho fechado até amanhecer. Mas eu descobri um jeito de dormir recentemente, primeiro se afaste das coisas que prendam sua atenção ao menos 1h antes da sua hora de dormir (computador, livros, pensamentos do cotidiano) coloque umas músicas calmas e cante junto você vai começar a bocejar e consequentemente acabará dormindo, cante mesmo que seja na mente para cansá-la. Se lembre, não pense em nada que tire sua atenção.
  9. Olá novamente a todos, após buscar conhecimento espiritual essa semana conheci um senhor de 86 anos que mais parecia ter 50 que é da religião da Umbanda, ele me falou de minhas vidas passadas e como eu não acreditei ele falou coisas que eu fiz nessa vida atualmente, ele apenas colocou a mão em minha cabeça fe chou os olhos e foi falando, assim com esses argumentos acabei acreditando em seguida perguntei muitas coisas a ele sobre a vida, então ele me deu um livro chamado "Tira Teima" que ele mesmo fez baseado nas viagens astrais que ele teve e ele conheceu todas as dimensões e viu deus mas não consta como ele é para não ser "perseguido", pena que ele diz ter feito apenas 30 cópias. Enfim ele disse que estava sem tempo então mandou fazer apenas uma pergunta rápida, pois os da minha vida pessoal já tinha tirado, então eu perguntei se o mundo estava perto de evoluir, ele disse que sim e muito mais perto do que nós pensamos e que acontecerá muitas coisas nesse século ainda, como um breve contato extra-terrestre, mas fiquei na dúvida se todos saberiam e esqueci de perguntar, ele disse que uma Nova Era se aproxima. O que acham dessa nova era? Será o tão falado 2012? (acho que não, suponho que já estamos evoluindo desde 2000 pra cá). Está relacionado com as tais "Crianças de cristal"? e elas realmente existirão? (se alguém souber me dizer).
  10. Bem, eu estava muito pensativo a respeito de ter força de vontade de vencer o medo e ficava pedindo ajuda para "deus", então certo dia tive um sonho lúcido em que um homem sem perna todo ensanguentado vinha em minha direção com um facão e estava consciente eu poderia acordar a qualquer momento que eu quisesse, logo eu pensei que aquilo fosse um teste então decidi não voltar, e disse para o homem que estava levantando a mão com o facão para me matar (obs.: eu estava imóvel no chão): "Aonde quer que eu vá que eu seja amor, luz e paz e independete do que você irá fazer agora eu te perdôo e não lhe culpo". Em seguida a perna que estava faltando do "assassino" se regenerou e veio uma luz branca muito forte e ele virou um homem aparentemente com 25~35 anos ultrajado de branco que deu um sorriso, virou de costas e foi embora numa luz forte, em seguida eu acordei assustado porém com uma sensação boa de "eu passei". Suponho que aquele homem era meu mentor espiritual; Ele me ajudou a ficar mais corajoso, porém ainda sou um pouco inseguro mas com BEM MENOS medo que antes.
  11. Olá meu nome é Neto tenho 15 anos e estou em busca de ajudar e ser ajudado, além de aumentar meu conhecimento espiritual. Agradecido.
  12. Bem, nunca senti amor por ninguém (com exceção da família), sempre saí com várias garotas sem ao menos gostar delas, um dia estava andando pela escola com uns amigos e uma garota passou por mim, nós ficamos olhando um para o outro e eu senti uma energia muito boa e forte saindo do umbigo se expandindo por todo meu corpo por uns 40 segundos, me deu uma vontade de ir abraçar, beijar e conversar com aquela garota que parecia que eu conhecia a anos, mas eu nunca a vi, pena que não tive coragem, e olha que eu sempre tive e toda vez que eu a vejo eu sinto isso e acho que ela sente o mesmo. Toda vez que ela me vê ela foge não sei o porque, mas tudo bem. Essas vibrações seriam amor ou algo do gênero?
  13. Eu sinto o mesmo, mas meu medo é de gostar tanto e acabar "viciando" em viagens astrais xD. Depois que adquiri um certo conhecimento espiritual estou menos desapegado as coisas materiais e agora consigo sentir quando uma pessoa tem energia boa ou ruim, acredite minha vida melhorou bastante depois que arranjei outro grupo de amigos e me "separei" dos antigos, a amizade continua mas não como antes de ser "cego".
×
×
  • Create New...