Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ClaudioSBC

B-Membros
  • Posts

    63
  • Joined

  • Last visited

About ClaudioSBC

  • Birthday 10/29/1982

ClaudioSBC's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Muito bom Kauã, não se desespere por não ter feito nada de " útil " como vc disse, fique feliz pela experiência, os mentores sabem da sua real intenção e talvez tenham algo importante para vc no futuro. Desculpe, achei engraçado. A única coisa que fiz na minha projeção foi olhar atentamente para a cortina do quarto. Se quiser veja o tópico " Ajuda de psicólogo " em relatos. Um abraço..!
  2. Amigo, essa sensação que vc tem é um fenômeno energético chamado estado vibracional, o famoso e almejado E.V. Com os estudos vc vai aprender o que isso significa e o que fazer para transformar essa sensação em viagem astral. Procure baixar os áudios que são muito bons, inclusive tem um curso de projeção no IVA http://www.viagemastral.com, tem um link aqui no GVA. Não só uma tendência, mais pra mim o principal sintoma projetivo que existe. Um abraço e boas práticas..!
  3. Rapaz, eu postei um tópico parecido com o seu..Também tenho problemas com barulhos, já tentei usar essas coisas nos ouvidos sem sucesso, me incomoda..Tudo isso depende de vc. Caso ache que isso realmente vai te atrapalhar, tente não usar e achar novas maneiras, como técnicas de concentração por exemplo..Eu fiz o seguinte, pratico as técnicas entre 01:00 e 03:30, horário em que os amigos caminhoneiros e motoristas de ônibus dão um sossego. Dê uma olhada no tópico " Barulhos durante a técnica" às vezes tem algo que possa te ajudar. Abraço..!
  4. É isso aí, caro amigo. Acrescento ao que disse a Luna o seguinte, eu tinha muita ansiedade para abrir os olhos, comecei a deixar rolar, isso acontece naturalmente. Tente abrir os olhos mentalmente, pq as energias estão tão fortes, que pensamos mesmo em abrir os olhos e qdo abrimos nos decepcionamos. Além de não estar projetados, também perdemos todo o processo, tendo que iniciar toda a prática. Comecei a fazer isso agora, tente..Abraço e boas práticas
  5. Olá Patrícia..Te digo o seguinte, no áudio Cronograma do projetor, o Saulo explica como deve ser o dia do projetor, se você ainda não ouviu ouça..Porém, pelo que pude compreender você tem facilidade em se projetar, o único problema é que vc ainda não tem controle..Eu não vou dizer que não é preciso uma disciplina, realmente é importante, mas se você não consegue seguir paciência, não é a principal regra para a projeção. Nesse tempo entre a vigília e o sono, tente se observar ao redor..mentalmente, observe tudo, a saída do corpo..use a sua imaginação..tente imaginar o maior número de detalhes possível, seu quarto, sua cama, você deitada, enfim como se tivesse projetada mesmo, mais não pense que isso não é verdade, apenas faça. Essa é uma técnica que almeja a vizualização da saída, desde o começo. Caso queira um acompanhamento de áudio no começo, é tudo bem explicado na técnica projetiva 2, não a completa a simples. Eu também tenho problemas com sono, e essa é a técnica que uso. Recomendo, claro tudo isso depois de ter feito um bom trabalho energético e de relaxamento. Espero que você consiga ! Abraço
  6. Tem um chamado Linha Mortal, com Julia Roberts, Kevin Bacon e Kiefer Sutterland, não é exatamente sobre viagem astral, é mais uma experiência pós morte. Mais eu recomendo..
  7. E aí brother..Obrigado pela iniciativa da técnica, gosto muito das que requer uma imaginação grande..Mais como diz o Silvio Santos, qual é a música..? Também temos que imaginar ? Um abraço coicejones..!
  8. Oi Patrícia.. Não é pouco não Patrícia, pelo contrário..Muitos gostariam de ter um pouquinho dessa sua experiência..Eu por exemplo, minha experiência não durou mais que 1 minuto.. Desculpe, sei que não deve ser fácil e vc fica com medo..Mais é engraçado, poderia estar nos micos projetivos. Acho que o Ulysses e a Minerva estão corretos, procure trabalhar mais as suas energias antes da projeção. Um abraço e desculpe as brincadeiras..!
  9. Oi Natália, eu li atentamente ao seu tópico e me surpreendi pq nessa mesma semana eu passei por situação semelhante a sua,tenho dúvidas se foi uma projeção ou sonho lúcido pq foi muito rápido, eu estava fazendo as práticas normalmente, logo que consegui sentir as minhas energias mais fortes levitei normalmente não rodando, mais aos poucos foi aparecendo um painel muito colorido, só consegui ver o painel não ouvi voz alguma, logo que vi fui voltando lentamente, na mesma velocidade em que saí então acordei no corpo físico, não tinha mais as energias tão aguçadas quanto estavam. Eu sinceramente acho que foi um projeção muito rápida, curioso não? Será que você também não se projetou por alguns segundos? Um abraço..!
  10. Oi Marcelo, blz ? Olha, não sei quais as suas dúvidas, porém vou tentar mandar alguns e-books já descompactados para vc no seu e-mail, tudo bem? Caso já tenha algum livro ou outras dúvidas mande uma mensagem.. Um abraço..!
  11. Oi Mocotito, tudo bem? Eu tenho meu amigo, tem um tempo que eu deixei de praticar uma única técnica e passei a variar e descobri que o mais ideal é vc descobrir a SUA. As técnicas me serviram muito bem pra ter uma base de como fazer uma respiração, como me concentrar melhor, o que fazer quando estiver em E.V., o caminho entende? Estou a um passo da minha projeção e digo a vc que o caminho foi longo, quando me deito a noite pra fazer os exercícios, deixei a projeção em segundo plano, como uma consequência da prática..O meu principal objetivo é conseguir uma coisa por vez, pra vc ter uma idéia passei mais de uma semana lendo e estudando apenas métodos de concentração e relaxamento. Tentei de tudo cara, até que nessa noite descobri o que tenho que fazer. O próximo passo será a saída..E por aí vai um passo de cada vez..Não adianta seguir uma técnica sendo que na saída do corpo, vc não está totalmente relaxado, que não vai mesmo. Se quiser continuar com a técnica que vc esta usando, se vc acha que está conseguindo acompanhar o ritmo exatamente como descrito, vá em frente, a projeção não é fácil mesmo e às vezes demora mais do que imaginamos. Um abraço e não pára..!
  12. Olá amigo, tudo bem? Faço minhas as palavras do Pedro, é muito bom mesmo ver quando se cadastra um membro novo no GVA. Com relação a sua projeção, muito legal, foi vc mais longe que eu por exemplo, consegui uma única vez também e não pude ver nada mais do que o teto do quarto, mais enfim não tem como afirmar com certeza o que seria essa figura que vc encontrou na sua casa, o plano astral é totalmente diferente, quando vc se projeta, pode encontrar espíritos dentro da sua casa, mais não significa que estão realmente lá. A orientação é de que não se pode por exemplo expulsar o dito do local, pq os lugares são diferentes, o que vc acha ser a sua casa pode não ser na verdade. Eu também já escutei coisas nos meus ouvidos, sei do que vc fala.. A sua projeção foi parecida com a minha" está aqui em relatos", só que vc foi mais longe.. Um abraço..!
  13. E aí ceto..Isso às também acontecia comigo, tudo que fazemos durante o dia reflete a noite quando fazemos as práticas, apenas o stress do dia a dia não é o único fator que determina uma boa prática energética. Tudo tem influência desde a hora em que se acorda até o seu jantar por exemplo. Tem um áudio, Cronograma diário no IVA, explica como deve ser o dia de quem pratica as técnicas projetivas. Caso já tenha ouvido o áudio, tente se concentrar mais, procurar exteriorizar as suas energias e absorver tmb o máximo que puder seguindo a técnica que vc está usando. Deu certo comigo.. Um abraço..!
  14. Pois é amigo Carlos, acho que já é tarde demais porque já me consideram meio maluco , mais é isso aí, eu não ligo não, como vc disse estou no caminho certo, consegui só essa projeção do relato o restante foram sonhos que a cada dia se tornam mais lúcidos..Sei que a pressa não é legal, por isso dou um passo a cada dia, nunca maior que a minha perna. Caso consiga a projeção e comprove, posto aqui novamente..E vc não se preocupe pois a sua está chegando !!! Sei como vc se esforça e isso será recompensado. Um abraço e boas práticas
  15. Oi Vivi, muito legal o seu relato. Serviu para reforçar minhas idéias de que as técnicas são importantes, mais não primordiais para se conseguir uma projeção ou um sonho lúcido. Eu já tive um sonho lúcido parecido porém a minha lucidez era muito pouca, se é que isso é possível , cerca vai de 20%, e isso se deu a parte do vôo que me lembro muito bem da sensação, era como se eu ainda estivesse aprendendo, pra voar eu subia com uma mão pra cima e a outra perto do meu peito, tipo para o alto e avante igual ao Superman acho que é porque sou fã do personagem e minha mente só aceita a idéia de voar dessa maneira, sei lá. Talvez vc tenha sido atraída de alguma forma pelas vibrações dessa pessoa, ou é apenas mais uma entre tantos que se encontra no astral..Podem ser várias coisas não tem como afirmar apenas das opiniões mesmo. Já ouvi em algum lugar, acho que nos áudios, tem que evitar abordar os espíritos no astral, porém se houver contato, que seja com muita calma..Eu não concordo com o não abordar, se for feito com educação.. Um abraço e siga em frente..!
×
×
  • Create New...