• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Brunotraceur

B-Membros
  • Content Count

    25
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Brunotraceur

  • Rank
    Member
  • Birthday 10/12/1995
  1. Bom...uma vez eu chamei pelo mentor e veio um ser bem pequeno, parecido um duende com um cuia na cabeça e roupas grandes e largas. Na verdade, a gente nem fala lá, parece telepaticamente, não se explicar direito rsrsr. Paz e luz irmão!
  2. Bom...Projeto consciente praticamente todos os dias. Hoje projetei e me perguntei, bom...minha audiência está estranha, e meu olho também, então estou projetado, só que parece muito real, fiquei com medo de pular da sacada pois parecia que eu estava acordado... Eu olhei para o céu, estava todo com nuvem preta, e olhei para uma estrela e ela me parecia muito diferente, muito bonita. Poderia ser uma colônia ? rrsr. Então... Como saber mesmo que estou projetando ? pois eu sei que estou, mas depois eu puxo o dedo e nada acontece, imagino energias saindo de minha mão e nada acontece. Me confundo muito com o astral e o material. Chamo pelo mentor e não vem ninguém. Eu gostaria muito de ajudar no umbral. trabalhar no umbral, mas nunca consigo. Estes dias tive uma catalepsia muito louca, só conseguia mexer do pescoço para baixo, mas minha cabeça ficava presa na cama, oque seria isso ? rsrsr
  3. A reação não é tão ruim assim, o jeito que ele andava era diferente kkk, ele não andava, só aparecia mais a frente a cada piscar de olhos com o rosto horrível! hahha
  4. hehehehe, não precisa trata-los assim heheheh. Precisamos ampara-los, mas nestá hora eu não consegui, imitei harry potter hahaha. Só que sem varinha^^ Paz irmão!
  5. kkkkk, parecia dragon ball mesmo kkkk. Eu tentei duas vezes teletransportar, mas cada vez eu aparecia mais perto desse monstro rsrr. Obrigado pelo comentário e por ter se divertido! hehehe
  6. Eai galera, acabei de acordar de um sonho lúcido porem, me deu muito medo! Eu já estava sonhando e tudo mais, só comecei a perceber que era sonho por causa das pessoas que estavam ali ao meu redor. Só sei que apareci no meu banheiro, ainda estava inconciente, do nada, me senti tonto, foi ai que me despertei! Sabe aquela moleza de quanto está prestes a dormir ? então, foi essa. Já fiquei muito feliz de saber que estava dormindo, porem, muit onirismo ainda. Meus primos e tia do centro de sampa tinham acabado de chegar aqui em casa no guarujá. E eu começava a falar para eles, é... estou sonhando e nenhum de vocês são reais.Depois do nada, eu voltava pro banheiro, só sei que quando eu voltava, fazia uma luz muito forte na minha visão e chhchchchhhhc. Fiquei ali parado, quando do nada, começa vir um monstro-.-'é... o monstro do resident evil 5 srsrsr, antes de durmir eu estava jogando ele. Na hora eu lembrei que o Saulo disse que devemos tratar essas entidades plasmadas nesses bixos, com muito gentilizae tals. Mas não consegui!!! eu falava, calma monstro, eu não vou fazer nada, ai quando ele chegava muito perto, eu soltava uns raios de luz de minha mão rsrsr(me senti o harry potter) E na hora que eu tentava ajudar essa entidade com gentileza, saia umas luzes verde misturadas com vermelho em cima dela. Uma espécie de passe. Só que eu não conseguia, sempre era a mesma entidade, até que um momento eu tentei trocar de dimensão, lembrei meu amigo ícaro projetor falando. Quando quiser trocar de dimensão, coloca os dois dedo no chakra frontal e imagina aonde que ir, fiz isso. Imagina oque aconteceu ? apareci bem na frente dessa entidade plasmada, ela deu um grito tão alto, que eu procurei ouvido até no braço para tapar! Senti meus ouvidos astrais estourarem, um liquido eu sentia saindo deles e até levei um tapa. Depois outra vez, apareceu um cara que eu não gosto, e começou a me bater, eu inventava para ele que meu mentor tinha dito que ele era bom. Ai ele parava rsrsr. Em fim... Um tanto estranho! Hoje de manhã eu meditei por que li no google sobre o 11.11.11 ás 11h 11 ai meditei. Não esperava que iria conseguir um sonho consciente rsr. Em fim... Quem sabe eu consiga outro de madrugada ? rsrsr. Algo que achei estranho era que eu chamava o amparador mentor e não via nenhum! Desculpe a brincadeira gente, realmente foi tão confuso quanto o texto que estou escrevendo agora heheh. Paz e luz galera! (Estou me sentindo tão pesado que nem entendo oque é)
  7. hehehehe, vai ter sim rsr. Sempre quando tenho tempo, vou deitar no quintal, bem perto do jardim mesmo. E depois volto pro quarto e deito de novo fazendo as técnicas. Me projetei duas vezes fazendo isso. Antes eu preferia a tarde também, pois tinha medo a noite, Faz uns 5 dias que perdi o medo do escuro haha. Sempre peço para os amiguinhos espirituais tirarem meu medo e para Deus também hehhe.
  8. Parabéns irmã! ehehe, Quando perceber esse sono forte, pode ter certeza que vai projetar. Meu amigo é assim, eu sou assim, e obviamente você é assim! Esse peso de um homem que você descreveu é a catalapsia projetiva mesmo. Não sei se estou certo, mas é algo assim que acontece neste momento! Eu tive a primeiro projeção, e logo no outro dia eu tive outra! nunca mais tive, mas sempre trabalho as energias! A minha segunda foi com amparo, o amparador era meio estranho. Parecia um duende rsr, um índio com uma cuia na cabeça e roupa cinza e grande! ele me puxou para voar! sempre quando eu lembro disso, da vontade de deitar na cama e tentar se projetar! estava tão lúcido que podia sentir até o vento batendo em meu rosto. Então... aproveite cada projeção que você tiver! Deus abençoe!
  9. Venho percebendo que meus pensamentos estão cada mais mais "lucidos". Não sei explicar muito bem, mais quando estou deitado movimento as energias, percebo que oque eu estou pensando parece como se eu estivesse com o olho aberto olhando para aquilo. Todo dia tenho isso. É só eu deitar e relaxar, tenho essas coisas rsrs. Oque seria ? As vezes também quando estou muito tempo no pc parado, tenho as mesmas sensações do "EV". Sinto minhas pernas muito leve e os batimentos ficas mais fortes. é a mesma sensação quando estou relaxado praticando as técnicas de viagem astral. Alguém sabe oque é ? rsrs.
  10. Hehhehe, Eu sou acostumado ficar com cobertor no rosto haha. Me sinto melhor! Por isso coloquei. Desculpem se ficou um pouco confuso, mais é porque eu estava muito feliz hahah! Na hora que acordei já vim relatar. ahhh ta entendi... qd eu era mais novo eu tinha essa mania tbm... soh q meu caso era mais porque eu tinha medo de ver coisas ahuiaa mas po que legal q vc teve a projecao.... eu ja nao tenho nada faz um tempo...=/ É que tipo cara, procura trabalhar mais suas energias, todos os dias mesmo. Vai sentir a diferença. Não precisa ter ansiedade, só trabalhe as energias. A projeção astral as vezes acontence sem querer rsrr.
  11. Hehhehe, Eu sou acostumado ficar com cobertor no rosto haha. Me sinto melhor! Por isso coloquei. Desculpem se ficou um pouco confuso, mais é porque eu estava muito feliz hahah! Na hora que acordei já vim relatar.
  12. Falando a realidade, esta técnica de puxar o dedo nem serve comigo, outra vez estava sonhando, era muito real mesmo, já desconfiei na hora que estava sonhando, puxei meu dedo para ter certeza, não aconteceu nada, era como se estivesse puxando no físico. Nessa mesma hora continuei a treinar no sonho, pois pensei que estava encarnado e treinando normal hehe. Tem até vezes que estou com meus amigos, eu falo para eles, cara, será que estamos sonhando? Já aconteceu isso em um sonho de eu me confundir hehe.Sobre as luzes, deve ser as energias mesmo, quando estou exteriorizando energias, eu com olho fechado, acontece isso igual do irmão ai em cima, parece que tem um "olofote" não sei como escreve rsr. Em fim, sou iniciante, não sei bem responder suas perguntas! Obrigado, muita paz!
  13. Olá galera! venho de novo relatar uma nova experiência, estou realmente feliz! Hoje imaginei assim, bom...Na outra projeção que tive, eu coloquei o cobertor em minha cara e fui dormir umas 13:00 hora. Hoje, com tanto sono, fui pro quintal, deitei no chão e comecei absorver energias das arvores do meu quintal, acordei todo doendo porque estava no chão ahaha, fui correndo para cama, E pensei, vou me projetar, Então fiz a mesma coisa da outra projeção, coloquei o cobertor na cara, com a janela aberta e fui dormir todo torto haha. Estava sonhando, estava com uns amigos no quintal, do nada, minha visão começou a borrar, e eu comecei a lembrar, Nossa, estou sonhando! Nisso já despertei! Fiquei tão feliz, mais tão feliz hahah. Oque ficou ruim foi a visão, era como se meu cabelo tivesse no olho hehe, conseguia enxergar pouco. Fui para o quintal correndo, e não consegui me lembrar muito mais eu chamei o amparador e ele veio na hora, pegou minha mão e começamos a voar! Estava sol igual como estava agora.Eu escorregava um pouco dele quando estava voando, ai ele apertava meu braço e puxava hehhe.Não estou conseguindo me lembrar muito gente, minha tia está todo doida aqui em casa gritando com raiva, e eu estou ficando com raiva também, acordei por causa dela.Continuando... Depois que voamos um pouco, aparecemos lá na frente do quintal, não sei para que... Que me lembro, fiquei sozinho, eu ia entrar em minha casa,só que fiquei com medo de algo, chamei pelo amparador, ele ficou atrás de mim, não falava nada. Era mudo eu acho, Ele não parecia um humano, parecia um japonês,era bem pequeno.(parecia um duende O.o)Rosto estranho. Entramos em minha casa, ela estava muito estranha, obscura, então eu disse para ele me proteger, no chão, vi a imagem da santa(Nossa senhora) Como aqui minha família é crente, diz ela que não precisamos acreditar em santo, só em Deus. Por isso, não liguei muito para a santa lá no chão. Em fim, foi ótimo, achei tanto estranho e bom porque parecia que eu tinha certeza que iria me projetar hoje. é sempre esse soninho forte da tarde que faz eu me projetar hehe.Hoje eu tinha até falado para minha irmã Raquel, Nossa Raquel,estou achando que vou me projetar... Ela, porque? Não sei, na primeira projeção que tive, estava pensando a mesma coisa, só fui deitar todo torto, cobertor na cara,e apareci na venida hehe. Quem sabe amanhã no soninho da tarde eu consiga de novo? hehhe. Vou fazer o mesmo processo, absorver energias das arvores, deitar todo torto e jogar o coberto no rosto deixando só o nariz para fora para respirar e tentar sair voando por ai! Em fim, acho que foi só isso, se não fosse o amorzinho de minha tia para não dizer outra coisa, eu estava lá até agora dormindo, percebi na hora que ela gritou, a perda de lucidez, ainda forcei um pouco para ficar mais não deu, acordei e já vim direto para cá hehe. Espero que curtam essa miníma experiência. Obrigado, paz e luz para todos!
  14. Essa de olhar no céu eu achava que era de minha mente hehe, ficava direto na janela olhando pro céu e via vários pontos de luz azul se movendo heheh.Mais geralmente, ou melhor, todo dia vejo luzes passando no meio olho, é só eu levantar do pc, já vejo, as vezes quando estou andando no escuro e ligo a luz. Sempre vejo hehehe.
  15. Sim, também lembro de cada detalhe hehehe. Sobre a luz, fiquei muito feliz de saber que é luz de cura hehe. Paz!