Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

patrickcvi

B-Membros
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

patrickcvi's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Olá amigos vim aqui contar sobre a minha primeira experiencia fora do corpo. Era um dia de semana comum,fui deitar normalmente meio tarde estava bem cansado, dormi toda a noite como uma pedra, como cai na cama eu fiquei, estranhamente mesmo estando cansado acordei assustado pensado que esta atrasado para a aula, levantei do sofá cama, dormi na sala neste dia, e fui olhar o relógio, queria saber o quanto estava atrasado, pro meu alivio ainda faltava alguns minutos, pro horário que eu deveria acordar, prontamente voltei pra cama, me joguei quase que sem consciência um pouco antes de apagar lembrei da projeção e do espiritismo, pensamento ligados me preencheram a mente, eu estudava muito o tema nesta época estava saturado, agora a parte legal, eu acordei no exato momento que me desprendia do corpo eu acompanhei todo o processo, percebi que estava subindo como uma bolha, a primeira coisa que fiz foi olhar para minha mão saindo do meu corpo olhei para a a outra que acabara de se desprender, todo meu corpo astral agora tomava distancia do meu corpo físico, não tenho como explicar a sensação de alegria que tomou conta de mim, a luz da cozinha estava acesa por isso consegui ver tudo, logo pensei "Consegui sair, melhor sair logo daqui e aproveitar", pensei novamente se eu consegui atravessar a porta da varanda que estava fechada eu com certeza tinha saído com exito, então pensei em me mover para a frente ,depois de observar um pouco o meu corpo, comecei a me mover flutuando a 130 cm do chão em direção a parede, lembro que fiquei preocupado em não fazer barulho pra não acordar ninguém, o que não tinha logica nenhuma, quando estava de cara na porta,eu estava de barriga para baixo encolhido, mantive esta posição por medo de ser tracionado de volta, voltando a porta a qual eu não consegui atravessar por completo, não consegui passar, foi então que ouvi o despertador do celular tocar, só deu tempo de pensar em procurar ele e logo eu já estava acordado no corpo, pasmo não podia acreditar que tinha conseguido. Fiquei muito feliz por ter saído consciente e triste por ter durado tao pouco depois disso nunca mais,tive com tanta lucides, achei que iria sair toda noite e largueis os estudos sobre achando que já sabia tudo e não precisava mais aprender nada,tenho que rir de mim mesmo se tivesse encarado hoje podia ter ajudado bem mais no Plano Espiritual. Nunca parem de tentar. Paz e Luz. Desculpem o Português não deu pra revisar.
  2. E ai Rafael, eu também já passei por isso, uma noite no meu quarto deitado na cama comecei a ouvir vozes na minha mente um homem e uma mulher discutindo, ele parecia ser muito violento, essa discussão se seguiu por vários minutos, nessa época lembro de sonhar por vários dias com uma mulher em meu quarto que me assediava sexualmente, depois de alguns sonho comecei a pensar que ela não era fruto da minha imaginação e que podia ser uma obsessora que estava querendo a minha energia como era novo eu tinha de sobra, acredito que as vozes que ouvi de alguma forma eram lembranças dela de alguma forma me conectei a ela, mas depois disso nunca mais a vi. Enfim minha história justifica a minha resposta, que é a seguinte; preste atenção nestas vozes se for uma tentativa de comunicação alguma hora elas iram tomar forma, peça ao seus amparadores para lhe ajudarem a resolver isso e entender o que esta acontecendo se assim tiver que ser a resposta vira pela intuição como acredito que veio a mim naquela época. Paz e Luz.
  3. Obrigado Tiago pela resposta, tens razão aprender a se defender na ausência de um amparador é importante, nesta experiencia ainda não tinha conhecimento das técnicas de defesa, o machucado não estava lá antes do sono, mas era superficial não doía nem nada só estava ali, demorou a sarar, bom vou continuar buscando nos livros está informação. Paz e Luz.
  4. Olá a todos este é o meu primeiro post aqui no grupo e tenho uma dúvida sobre os Efeitos no Corpo Físico depois de uma projeção. Sempre ouvi de projetistas que a projeção astral não é perigosa, pois bem tenho dois relatos pessoais onde meu corpo refletiu as minhas minhas experiencias no plano espiritual. 1°- Já faz muito tempo, eu devia ter 19 anos na época hoje tenho 21, acordei pela manhã e fui ao banheiro como de costume, e me surpreendi com uma especie de queimadura no corpo,ao mesmo tempo tive um flash de memoria, naquela noite eu tinha me projetado com muito pouca consciência, lembro de estar fazendo muita bagunça no astral acho que estava encarando aquilo tudo como um sonho, não tenho bem certeza, não recordo de tudo, mas uma coisa é certa lembro claramente de me aproximar de uma entidade que não se agradou da minha presença e me agarrou com uma mão neste mesmo ponto do meu corpo, apertou com força com intenção de me fazer mal, o lugar onde ele apertou era o mesmo lugar onde eu estava queimado naquela manhã. Nunca ouvi falar sobre alguma experiencia parecida, alguém já vivenciou algo assim durante uma projeção? Depois eu conto o segundo. Paz e luz.
  5. Olá a todos, meu nome é Patrick Pereira Valério tenho 21 anos, estudos espiritualidade desde os 17 anos, me considero um Espiritualista Universalista comecei com livros espiritas que me deram uma boa base e hoje leio de tudo. Já tive algumas experiencias no astral, mas apenas uma foi totalmente consciente, está projeção me mostrou a verdade, por trás de tudo que eu estudava, o que era crença, se tornou realidade e hoje vejo o mundo de um novo angulo. Antes de ser espiritualista eu frequentava uma igreja, a qual meus familiares frequentam até hoje, sou o único espiritualista da minha família. Antes de conhecer o espiritualismo eu tinha um buraco no meu espirito e muitas dúvidas, hoje ainda tenho dúvidas, mas sou muito muito feliz. Recentemente deixei os estudos sobre espiritualidade para me organizar na vida profissional e estou retornando, achei o GVA ontem a noite, e hoje já estou estou aqui para tirar muitas dúvidas que tenho, e se for possível ficarei Feliz em ajudar alguém com o pouco que sei. Paz e Luz Parabéns pelo site.
×
×
  • Create New...