Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

L.o.L.i J.u.N.i.O.r

B-Membros
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by L.o.L.i J.u.N.i.O.r

  1. Na lua eu acredito que não haja vida, até pq o homem já comprovou isto, porém la em cima em algum lugar do Universo eu ache que existem outros seres vivos sim....o Universo é muito maior e misterioso do que imaginamos que seja!!

    Grande abraço e paz e luz a todos!!

  2. Quando me casei a três anos atrás, viajamos para peruíbe, litoral sul de sp, casamos na sexta e no sábado passamos só na correria atrás de arrumar as coisas e eu tinha conseguido passagem para sair de campinas as 13:10 hs, então fomos e como era busão chegamos lah 19:00 mais ou menos e estavamos quebrados, então fomos em um pizzaria na esquina da casa e jantamos lah mesmo, e fomos durmir, nem conheciamos nada lah, nem sabiamos pra que lado era a praia...então no meio da noite eu saí voando (foi incrível) pelas ruas e percorri tudo lah ....encontrei com um cachorrinho muito amigo em uma rua perto da casa onde estavamos, fui até a praia volitei por toda a região próxima da casa, bom ai num certo momento eu voltei pro meu corpo físico...no outro dia cedo tomamos café e saimos para ir para à praia..e eu falei para minha esposa, "vamos a pé" e ela me falou "não é muito longe" e eu disse que ficava a apenas três quarteirões de lah...e ela me falou "como vc sabe" e eu falei que simplesmete sabia..e fomos por onde eu tinha visto na minha projeção....umas duas ruas pra frente encontramos com o cachorrinho e ele veio de lambeu minha perna e foi nos seguindo até a praia....bom é isso aí..acho que essa projeção foi comprovada!!! grande abraço e paz e luz a todos!!

    • Like 1
  3. Carlos Teixas, boa noite!!

    Eu ja tive várias projeções, porém em nenhuma delas eu tinha tido contato com alguem, ja voei, ja saltei, já atravessei paredes, ja fui em um templo chines no meio de uma floresta linda,uma vez foi até engraçado eu entrei em catalepsia e comecei a afundar em minha cama, mas mantive a calma para ver o que ia acontecer, aí fui afundando, afundando e derrepente caí no chão embaixo da cama..kkkkkkk me assustei e voltei pro físico rapidinho..kkkkkkk, mas contato com outros foi a primeira vez e por isto que eu quiz compartilhar com vcs do GVA por eu ter achado incrivelmente maravilhoso, me senti super útil em estar podendo ajudar de alguma forma nossos amigos, porém não tive muito sucesso em minha v.a., pois não controlei minha ansiedade e acabei voltando pro físico, mas tenho certeza que terei outras oportunidades!! grande abraço!! paz e luz a todos!!

  4. Essa noite foi maravilhosa...eu senti a catalepsia então sentei na cama e me perguntei será que estou me projetando?? ai eu olhei pra trás e vi que meu corpo físico estava deitado na cama, aí eu levantei..o mais estrano é que eu coloquei a cabeça através da parede e o outro comodo era o da casa dos meus pais...bom nem liguei pra isso, voltei pare meu quarto saí caminhando pelo quarto (que era o meu mesmo, pois eu estava lá deitado na cama ao lado de minha esposa) e atravessei outra parede e para minha surpresa eu saí na área da frente da casa dos meus pais...não sei porque isso...bom aí é que começa o melhor...assim que saí na área tinha um rapaz com uma roupa marrom sabe igual a uma tunica de monge..bom com um capuz na cebeça me chamando...assim que eu vi eu fiquei com medo pq até hj em todas minhas viagens nunca tinha falado com ninguem tão próximo e real sempre foi meio distante e nunca mantive contatos....aí eu me controlei e não tive medo e me aproximei dele e ele me falou " vem comigo preciso de sua ajuda" aí eu o segui e fomos para a rua da casa dos meus pais..lah na rua tinha um grupo de pessoas formando uma roda e no meu dessa roda tinha um sujeito vermelho e todos em volta dele, foi quando ele me falou "fique aqui pq lah é perigoso pra vc" e eu fiquei..bem em frente a casa dos meu pais tem um casa com uma garagem fechada com um portão de madeira com umas frestas e ele me falou" fique de olho lah" estava se referindo a garagem ..então eu parei lah e fiquei de olho...tinha mais um comigo mas esse nem falou comigo apenas estava lah....então eu fiquei atento para a garagem e notei que tinha algo lah dentro que se movia ..então sem pensar em nada e estiquei meus braços e tentei irradiar luz pra dentro da garagem...a luz estava fraca então pedi a Deus que me ajudasse a emitir luz então a fluxo de luz aumentou bastante...neste instante a vulto que estava lah dentro começou a ficar parado só que eu não consegui controlar minha ansiedade e então eu voltei para meu corpo físico sentido umas pinicações na perna esquerda..mas eu acho que não foi por causa das pinicações que voltei (jah relatei n tópico ajuda que tenho problemas com pinicações e coceira no corpo na hr das v.as.) e sim por não conseguir me controlar...bom foi um experiência incrível a qual eu nunca tinha passado antes..só fiquei triste por não ter conseguido ajudar meu amigo...bom é isso aí...grande abraço vcs meus amigos...paz e Luz!!

  5. Eu ja conheço a Viagem Astral a uns quatro anos + ou -, tudo começou quando eu comecei a sentir a catalepsia projetiva... bom eu nem sabia o que era e por isto ficava apavorado, comecei a pesquisar sobre o tema e conheci a Projeção Astral, desde então venho desenvolvendo meus sentidos e fazendo algumas V.As. Acontece que ultimamente na hora que eu estou volitando ou na hora que estou bem no meio de uma projeção meu corpo começa a "pinicar" muito... sinto uma coceira incontrolável e volto para meu corpo físico e mesmo após a volta eu ainda fico coçando e pinicando por uns dois minutos. Eu gostaria de saber o que está contecendo comigo e como faço para controlar isso para poder continuar praticando minhas projeções e assim poder ajudar os que necessitam. Grande abraço...Paz e Luz a todos!!

×
×
  • Create New...