Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mauricio Dondoni

B-Membros
  • Posts

    17
  • Joined

  • Last visited

About Mauricio Dondoni

  • Birthday 06/23/1995

Mauricio Dondoni's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Eu não lembro o que ela falou por primeiro. Eu expliquei bem detalhado na experiência não pulei nada.
  2. 9ª Experiência Semi-Lúcido (nitidez 90%) Fui dormir pelas 4 da madrugada, sem fazer técnicas mas fiquei sintonizado com o pensamentos em viagem astral e mundo espiritual o dia inteiro praticamente. Acredito que la por 12:30 comecei a dispertar no astral, eu não sei se na cama acordei um pouco e já adormeci novamente...mas lembro de ficar pensando em escorregar e começou acontecer. Fui escorregando para o chão até que sai e me levantei. Então quando me levantei uma energia muito forte percorreu o meu corpo, como se fosse uma catalepsia em pé mas durou alguns segundos. Pensei em procurar meu mentor para ver se o enxergava, mas só vi alguma forma escura na minha sacada mas nada muito nitido. Virei para porta do quarto e tentei atravessa-la, somente bati os dedos rsrsrs. Fui até a sacada que estava meio aberta e passei. Olhei para fora e vi meu guarda-roupas na sacada, não dei muita bola e subi no corrimão para pular e tentar voar. Pulei e subi bastante mas sem conseguir voar, cai do lado do muro da casa da frente sem me machucar, e então decidi procurar minha mãe. Não sei se nessa hora consegui controlar ou se foi um pulo muito alto, mas estava alto do chão e indo em direção da parte da casa onde minha mãe trabalha, olhando de longe a estrutura estava diferente, virada ao contrario e parecia ser feita inteira de PVC. Desci e tentei atravessar a parede de PVC e nada feito, tive que entrar pela porta mesmo... Ao chegar perto de minha mãe fiquei olhando para ela fixo, quando o inesperado aconteceu, ela falou comigo. Eu perguntei: - Está me vendo? Ela respondeu: - Estou sim! Eu disse: Mãe eu acabei de pular do 2º andar no astral... Ela disse: - Seu mentor deve ter lhe protegido! Nisso acordei na minha cama. Acredito que posso ter visto coisas e meu cérebro tenha assemelhado a coisas conhecidas. Minha vontade própria quando sai no astral estava forte, mas depois fiquei meio robotizado. A nitidez que via as coisas era fantástica mesmo as coisas estando diferentes. Acredito que não era minha mãe que eu vi, talvez até uma plasmagem minha sem querer, ou pela baixa lucidez e vontade nessa hora algum espírito, ou até meu mentor ou mentora. Segundo minha irmã médium tenho 2 amparadores, um homem e uma mulher...O homem eu já vi em outras experiências. O guarda-roupas na sacada foi talvez uma prova de que a lucidez não estava la aquelas coisas rsrsrs.
  3. Aconteceu comigo também, mas se analisarmos temos quase certeza da projeção. Porque querendo ou não você dormiu e saiu do corpo, sempre saímos, só que você não viu a decolagem e acordou no meio da inconsciência, então adquiriu lucidez para ver o que estava ao redor. Quando aconteceu comigo não estava muito consciente mas depois de ter acordado com essa mesma dúvida, analisei e acho que está certo isso que eu disse, nos projetamos sim. Abraço.
  4. MSN: mauricio_bsk@hotmail.com Skype: mauricio.dondoni
  5. Skype é melhor, só no microfone na boa conversando. se quiser add mauricio.dondoni abraços.
  6. É bem confuso mesmo, com certeza rsrs. Luna, sou de Campo Largo PR, e você?
  7. A lucidez não tava muito alta, tipo uns 55% ou 60%, mas tava analisando hoje pela manhã na escola pensativo, se eu estava sonhando e no sonho pensava que estava no corpo físico, quando deitei pra me "projetar" mesmo já estando em astral sem saber, acabo ficando muito fácil de se projetar porque já estava no astral. Então foi uma projeção, só que de outro meio digamos assim.
  8. Até a parte de dormir de barriga para cima era no corpo, eu ainda não estava sonhando, somente a partir dali eu começo o relato do sonho dentro do sonho.
  9. SEI QUE FICOU ENOOOOOOOORME, MAS PEÇO DE CORAÇÃO QUE LEIAM E COMENTEM SE JÁ VIRAM ISSO OU ACONTECEU COM VOCÊS. Bom dia a todos. Vamos começar, bom eu tenho 16 anos e não tenho muitas experiências (na verdade só 2) eu não posto muito aqui mas costumo ler os posts dos outros membros, mas agora estou trabalhando energia todos os dias e já esta começando dar frutos (eu acho rsrs). Na noite de ontem pra hoje (02/10 para 03/10), aconteceu algo que nunca tinha lido aqui ou ouvido falar, mas obviamente que é possível. Vi o FAQ 53 e 54, li um pouco, e fui trabalhar energia com a técnica projetiva completa 4 pelas 22 e 45.Depois de muita insistência diária, consegui dormir de barriga para cima (o negócio difícil), então isso foi um SONHO, no sonho eu estava me preparando para deitar e me projetar, então eu chegava, deitava na cama e dormia (dentro desse sonho), ai então eu acordava em catalepsia projetiva, ficava 1 minuto e já queria me levantar porque aquilo com o quarto escuro dava muito medo kkkk. Então me levantava devagar e sentia o corpo astral deslizar dentro do corpo físico, e sai normalmente, nem olhei para cama ver se o corpo físico estava ali, não consegui sai do quarto porque nada abria e não conseguia atravessar as paredes. Não sei o que aconteceu, só voltei para o corpo no sonho, então eufórico por ter conseguido já dei uma relaxada na cama e voltei a dormir (isso ainda era no sonho, eu não estava acordado de verdade, eu tinha sonhado que estava deitado e indo me projetar então acordei dentro do mesmo sonho e fui tentar novamente). Então aconteceu de novo, catalepsia, medo, não sai flutuando da catalepsia e me levantei na cama, mas desta vez consegui abrir a sacada do quarto e dai já não me lembro do resto, só lembro de ter acordado no corpo agora de verdade não em sonho e ter ficado brabo kkkk, sabe quando você acorda de um sonho tão bom e dai pensa, podia ter sido verdade. Então, foi mais ou menos assim, pelo menos é assim que me lembro, me lembro como um sonho dentro de outro. Acredito que seja pela grande vontade de projeção mas tudo virá em seu devido tempo e com certo trabalho. Acho que é só, se esqueci de algo e me lembrar ou algo ficou muito confuso vou deixar comentários neste para melhor explicação ou algo que eu me lembre. Grande abraço a todos.
  10. Com certeza uma sensação que não se compara a nada no mundo físico, pelo menos eu não sei comparar. Abraços.
  11. Sim, vou começar hoje novamente a trabalhar energia e sintonia, agora sem parar por bobeiras. Paz e luz.
×
×
  • Create New...