• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

flor do dia

B-Membros
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About flor do dia

  • Rank
    novo Membro (1+)
  • Birthday 07/02/1975
  1. Obrigada a todos que contribuiram para meu melhor entendimento. Sou espírita Kardescista, tem algumas coisas que realmente não consigo aceitar, entender. Nada pode ser realizado fora do centro. Por que? Tende-se proteçao somente quando estamos dentro do centro? E fora dele? Toda proteçao acaba? Há não sei! Não entendo!Então toda manifestaçao mediúnica(natural) que tenho fora do centro é proveniente de obsessão?Mesmo que estas fazem bem pra pra mim. Meu pequeno filho que faz projeção, tb é sonâmbulo e conversa com um titiu(assim ele chama o homem).Nem vou comentar isso no centro, vão dizer que ele está com obsessor!!! Sinto que não é nada disso. Abraços
  2. Comentei no centro espirita onde frequentamos, sobre a projeção do gabriel(meu filho de 4 anos),me disseram que se acontecer com muita frequencia, seria melhor fechar o campo mediunico dele, porque é muito novinho. Mas não quero! E fechar campo mediunico??? Como??? Isso é uma coisa natural dele, e não esta lhe prejudicando.Deixem sua opinião sobre o assunto. Obrigada
  3. oBRIGADA PELO SEU CARINHO E ATENÇAO. Somos espíritas, inclusive eu e meu filho de 4 anos acabamos de fazer um tratamento de 7 segundas feiras consectivas(fluidoterapia, mas não nos informaram o porque de tantos dias e o porque de estar acontecendo certas coisinhas um tanto chatas, mas tudo bem, o importante é que estamos BEEEM melhor. Beijos de luz em seu coração.
  4. Que experiência bela!!! Meu filho Gabreil de 4 anos tb relatou a pouco dias uma luz dourada do teto, bem em cima da sua cama.
  5. Meu filho de 4 anos me relatou: mãe a noite eu tava lá no teto, e tinha outro de mim na cama, e depois eu caí buum encima do outro de mim que tava na cama. Não tenho bem certeza, é projeção??? O que está acontecendo? há, ele conversa mais ou menos 2 vezes por semana com alguém. senta na cama com os olhos abertos, parace que esta em transe e fala com alguém. Relato do último dia: tio!!! não é assim que se faz, eu vou te ensinar, depois tu faz sozinho, e mexe com as mãos constantemente, depois fecha os olhos e deita. Eu já trabalhei por um tempo em um hospital no astral, mas tudo era tao natural pra mim, que nem sei porque e como acontecia, e também nao sei o porque não está mais acontecendo.
  6. Boa tarde, este é meu primeiro dia por aqui, estou amando o site, parabéns a todos!