• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

linkmestre

B-Membros
  • Content Count

    49
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

1 Follower

About linkmestre

  • Rank
    Advanced Member
  • Birthday 06/05/1992
  1. Olá a todos ! Dés de muito anos atrás, varias vezes fora do corpo, eu me peguei cantando muito bem. Ja conheci alguns artistas famosos que me ensinam técnicas etc. Na vida física eu sou um cantor em prática(comecei faz pouco tempo atrás) e não canto nem tão perto quanto fora do corpo! Projetores mais experientes, o que vocês acham? Ou é alguma coisa que Crio mentalmente no astral ou eu só treinei isso no astral. Opiniões? Obrigado !
  2. Sempre que voce tem um dia mais leve, isso proporciona uma probabilidade maior de projecao na hora de durmir
  3. Isso ai cara! Continue estudando e praticando que voce vai comecar a sentir mais e mais! E otimas experiencias estao por vir!
  4. Como se tivesse acordado e melhor! Depende do grau de sua lucidez! Mas as vezes, quase sempre, quando você volta para o corpo, a experiência fica com "cara de sonho" infelizmente. Por isso é importante trabalhar a lucidez. Abraço!
  5. Poxa! Que legaal!! Mangá baseado em projeção astral! Eu que sou otaku vou adorar haha Quando for no shopping tenho que comprar! Obrigado por avisar abraço!
  6. uhuahuaa Pelo jeito, Graciela, juntaram um coral para te por fora dali! abraço!
  7. Concordo com a nanda. Estou voltando com minhas projeções agora, e tive uma ontem, e lembrando agora parece uns 10s de projeção. Mas na hora que eu estava projetado, sempre reflito lá, sobre todas as dúvidas.... E lembro que refleti também sobre o tempo, e contei uns 10minutos (ou foi mais) que fiquei consciente! Acredito que é bom você ter uma noção de tempo, quando projetado, e dizer para si mesmo quanto foi! (Como eu fiz) E não vai restar dúvidas! E no futuro, vai estar contando boa parte do sono consciente (se Deus quiser hehe) Abraços e luz!
  8. Ótimo relato. Temos muito trabalho pela frente, mesmo inconsientes, estamos ajudando Dobrei minhas práticas energeticas
  9. é verdade! Ver a aura é um processo bem simples e prático. é um dos primeiros passos pra afinar a clarividencia
  10. Olá a todos! Bem vou começar meu relato estranho Sou PRO em ficar preso no corpo em catalepsia, já tive pedaços de projeção em vários lugares, que eu lembre, mas nenhum importante. Então, em uma das minhas milhares de catalepsia, bem recentemente, eu estava lá travado, bem feliz, olhando pra minha mão e brincando com ela e do nada entra alguém no meu quarto e COMEÇA A ASSOPRAR no meu ouvido! VUUUUUUUUUUU! Eu comecei a falar "Aaaaaaaaaaaai, quer me deixar surdo??!" Aí que ele assoprou mais forte, vai entender?! Só sei que voltei surdinho pro corpo Cada um que me aparece haha Na próxima vou plasmar um fone de ouvido no astral, assim me protejo. Luz a todos
  11. Legaaal! Bem até hoje só tenho minhas projeções presas, por anos já, só tive fragmentações vou usar isto como forma de foco e determinação! Até lá Saulo!