Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Isís

B-Membros
  • Posts

    115
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Isís

  1. dionizio escreveu: "Depois de ver o vídeo do Waldo e assistir a esse filme, estou pensando melhor se fazer projeção astral vale o risco..." Tipo como? não dormindo mais? Você não tem essa opção querido. Meu deus, quanta bobagem!
  2. A mesma dificuldade que temos quando somos bebes e estamos aprendendo a nadar temos no astral mas com pratica pegamos o jeito. Procure sair da faixa de atividade do cordão de prata o mais rápido possível.As vezes a dificuldade pode ser devido a densidade do lugar.
  3. Exatamente Sandrofabres... Sem falar que evitar a projeção consciente chega a ser burrice pois, o espirito vai sair do mesmo jeito do corpo enquanto dormimos, a diferença é que não vamos estar consciente o que é bem pior porque não poderemos nos defender.
  4. Pra mim ele ja ta caducando . Mas que mania de puxar o saco que alguns tem! Ele é so mais uma espirito encarnado que precisa evoluir como todos nós.
  5. É por causa da densidade que acaba fazendo que o corpo astral pese. Tente se afastar do corpo que melhora!
  6. Que incrível seu relato! Ja tive uma experiencia parecida mas estava menos lucida que você rs. Bom, Para mim, foi projeção sim semi-consciente pois se fosse totalmente consciente não restaria duvidas.Sobre o fato de dizerem que ele sta no hospital, pode ser que ele esteja. Você disse que ele estava bem mas, ate onde sei a recuperação nesses hospitais extrafísicos são psicológica (emocional) e não física já que o físico não existe mais. Então pode ser que isso seja verdade. Ele pode ter saído de la só pra dizer que ta bem e tranquilizar você.De qualquer forma, Parabéns pela experiencia!
  7. Bem legal o seu relato! E tambem serviu pra lembrar o quanto a alimentação influencia na projeção.
  8. Pelo que sei cada um reage de forma diferente e as repercussões são as mais variadas. Eu considero um bom sinal,significa que a técnica esta sendo funcional. Na maioria dos casos a dor de cabeça, que é bem comum, some depois de algum tempo de uso da técnica.E como tudo na vida tem um preço, vale a pena se sacrificar um pouco pra atingir o seu objetivo com a técnica.
  9. Podemos reencarnar na forma de plantas ou animais?
  10. Me diz uma coisa, qual é o seu objetivo com a projeção?
  11. Tem vez que não tem nada pra fazer. Ate porque seria perda de tempo, pois logo depois apareceria outro pra substitui-lo.Ah, e quanto aos terreiros queria dizer que não são exclusividade da Bahia, tem em todo Brasil.
  12. Nao se preocupe, quase todo mundo quando se projeta se depara com alguma "criatura" estranha . Nao é exatamente uma perseguição, alias ele pode nem ta te esperando. Pode ser que ele apenas esteja no se quarto na sua casa enfim, mas ai já é outra dimensão.O caso eé´que como voce se projeta consciente você pode vê-lo e como nao estamos acostumados com isso achamaos estranho mesmo kkk . Agora se vc ja sabe que o problema dele é com você complica porque não tem muito o que fazer. Ele pode te "acompanhar" por vários motivos, pode ser por algum desentendimento em uma vida passada,ou por questão de sintonia ou talvez ate mesmo porque percebeu que vc ta saindo conscientee ta tentando te assustar . Em todo caso eu te aconselho a fazer uma oração por esse espirito, se possível quando projetado. Quem sabe faça bem a ele(a) neh? Precisa ter medo não viu, vc não ta sozinho não.Os mentores sempre estão por perto! Espero ter ajudado viu!
  13. Nao que eu saiba, mas ficar ouvindo com o fone muito alto causa uns problemas mesmo em umas partes do ouvido que nao sei o nome ai pode causar febre mesmo. Foi coerente a resposta dele.
  14. kkkkkkkkkkk Pelo que entendi ele quis dizer que a febre era devido a algum problema do ouvido e não que toda febre venha do ouvido.
  15. Hum, ta ai pode ser isso mesmo viu! Obrigada por responder.
  16. Aiai aqui ninguem julga ninguem amigo. Agora me diz, vc pegou isso de qual site?
  17. Estou com febre ha dois dias e não passa com remédios, dor de cabeça tambem mas sei que por causa da técnica de abertura do frontal, mas febre nunca ouvi falar... Vai saber né!?
  18. oi gente gostaria de saber se alguem já teve febre apos praticar a tecnica do frontal ou a de projeção.
  19. É como academia, nos primeiros dias dói tudo mas depois acostuma. Agora se já tem muito tempo que voce faz as técnicas e ainda senti isso ai complica! Mas pode ser psicológico tambem.
×
×
  • Create New...