• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Isís

B-Membros
  • Content Count

    115
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

2 Followers

About Isís

  • Rank
    Membro Iniciando (100+)
  • Birthday 02/22/1994

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. dionizio escreveu: "Depois de ver o vídeo do Waldo e assistir a esse filme, estou pensando melhor se fazer projeção astral vale o risco..." Tipo como? não dormindo mais? Você não tem essa opção querido. Meu deus, quanta bobagem!
  2. A mesma dificuldade que temos quando somos bebes e estamos aprendendo a nadar temos no astral mas com pratica pegamos o jeito. Procure sair da faixa de atividade do cordão de prata o mais rápido possível.As vezes a dificuldade pode ser devido a densidade do lugar.
  3. Exatamente Sandrofabres... Sem falar que evitar a projeção consciente chega a ser burrice pois, o espirito vai sair do mesmo jeito do corpo enquanto dormimos, a diferença é que não vamos estar consciente o que é bem pior porque não poderemos nos defender.
  4. Pra mim ele ja ta caducando . Mas que mania de puxar o saco que alguns tem! Ele é so mais uma espirito encarnado que precisa evoluir como todos nós.
  5. É por causa da densidade que acaba fazendo que o corpo astral pese. Tente se afastar do corpo que melhora!
  6. Que incrível seu relato! Ja tive uma experiencia parecida mas estava menos lucida que você rs. Bom, Para mim, foi projeção sim semi-consciente pois se fosse totalmente consciente não restaria duvidas.Sobre o fato de dizerem que ele sta no hospital, pode ser que ele esteja. Você disse que ele estava bem mas, ate onde sei a recuperação nesses hospitais extrafísicos são psicológica (emocional) e não física já que o físico não existe mais. Então pode ser que isso seja verdade. Ele pode ter saído de la só pra dizer que ta bem e tranquilizar você.De qualquer forma, Parabéns pela experiencia!
  7. Bem legal o seu relato! E tambem serviu pra lembrar o quanto a alimentação influencia na projeção.
  8. Pelo que sei cada um reage de forma diferente e as repercussões são as mais variadas. Eu considero um bom sinal,significa que a técnica esta sendo funcional. Na maioria dos casos a dor de cabeça, que é bem comum, some depois de algum tempo de uso da técnica.E como tudo na vida tem um preço, vale a pena se sacrificar um pouco pra atingir o seu objetivo com a técnica.
  9. Podemos reencarnar na forma de plantas ou animais?
  10. Me diz uma coisa, qual é o seu objetivo com a projeção?