• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Alberto Carvalho

B-Membros
  • Content Count

    36
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Alberto Carvalho

  • Rank
    Admin
  • Birthday 02/25/1967

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Olá amigos!! feliz ao retornar ao bom e velho GVA. Minha ultima participação nesse fórum foi em 2011. Nem lembro mais quando comecei de fato! acho q foi entre 2003 e 2004. Estou aqui para matar saudades de todos! embora eu saiba que muitos nem fazem mais parte, como o saudoso amigo Marcelo Klajman. Muitos outros migraram para o grupo no Facebook, enfim..... mas fico feliz de retornar onde muita coisa boa começou.
  2. Eu "tenho medo" desse video! essa luz meio difusa, meio lúgubre, e o Saulo sério...
  3. Olá Eagle,Jaja e Tiago, tudo bem? realmente é um helicoptero. Pensei ter visto uma "luz" semelhante aquela q. foi vista no hospital quando o Chico Xavier estava doente, lembram? É grande amigo Saulo, vendo sua narrativa começo a refletir sobre varias coisas e sobre o papel de cada um de nós nesses acontecimentos...infelizmente não recebi nem uma msg clara com antecedencia ( a não ser algumas sensações vagas q. agora fazem sentido para mim )! mas no dia seguinte já me vi em um grande hospital auxiliando ( sonho lúcido) e um fato curioso no mesmo dia: eu estava escrevendo algo no PC, depois do almoço e me deu uma sonolencia incrivel, fechei os olhos e me vi por um breve momento flutuando sobre a Usina Nuclear de Fukushima, estava uma tarde bem clara com céu azul! foi ai que vi varias "entidades" flutuando acima da usina e pareciam empurrar a nuvem de radiação para a direção do oceano ( longe da cidade) eles não saiam do lugar, apenas ficavam com as palmas das mãos para frente empurrando mentalmente! ai minha esposa entrou no quarto me tirando do transe. Fico emocionado só de pensar no auxilio fisico e extra-fisico q. que sempre temos e não nos damos conta! abraço forte em todos os amigos do GVA ! Paz e luz.
  4. Olá amigos! retornando ao forum depois de um tempo para dar noticias! peço que enviem vibrações de luz para auxiliar nossos amigos ( encarnados ou não ) vitimas desse terremoto. Uma coisa que me chamou a atenção foi esse video no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=-V5zg6jSur4&feature=related observem algo voando em alta velocidade saindo da agua (0:50) e falem se pensaram o mesmo que eu...abraços em todos.
  5. Olá grande amigo Saulo! saudações aos amigos do IVA. Ando bastante tempo ausente mas nunca esqueço esse espaço maravilhoso que conheci em 2004 e continuo acompanhando sua evolução! parabéns para todos nós.
  6. Olá amigos! quem tiver dúvidas sobre Reiki acho q. vale a pena visitar o site do Master Reiki, Johnny De' Carli! um dos mais conceituados e respeitados Master Reiki do Brasil e autor de varios livros sobre o tema: Johnny De' Carli web-site Abraços fraternos!
  7. Olá amigos do GVA! depois de um longo tempo sem postar nada, gostaria de trocar algumas ideias com vcs. Imagine um dia você despertar pela manhã e descobrir que tudo aquilo que cultivou durante anos como "verdade" na verdade nunca existiu?! eu estou falando...TUDO. Parece assustador não é? mas cada vez mais esse "pesadelo" tem grandes chances de se tornar real para todos nós, buscadores da verdade . O ser humano, em todas as épocas sempre buscou a verdade e se indagou o porquê de todas as mazelas, injustiças, guerras, diferenças sociais, politicas,religiosas etc...em meio ao caos reinante acabou buscando refugio nos "seres pensantes" de sua época, muitos foram elevados a categoria de Avatares, Santos, Deuses...orientados por esses "seres pensantes" fomos estabelecendo um código de conduta de acordo com nossa nacionalidade,religião, etc...O tempo foi passando e até hoje conservamos determinadas crenças que nem ao menos questionamos ser veridicas ou não. Quando iniciei meus estudos projetivos esperava respostas além do plano fisico para me dar certezas sobre minhas eternas dúvidas! de fato me projetei, mas percebi que o plano astral é apenas uma extensão do nosso mundo, ou do "meu mundo"! ou seja, iludido aqui... O objetivo desse post não é dar respostas e sim gerar mais dúvidas, rssss mas voltando ao tema, o fato é que todos nós, sem exceção não temos respostas absolutas para nada nesta vida! isso parece assustador ou frustrante mas acho que é "esse sentimento" que nós força a crescer cada vez mais. Outro dia dou continuidade e espero a participação dos queridos amigos do GVA, abraços em todos.
  8. Olá amigo! que a Paz esteja contigo. Sou da opinião da maioria dos amigos q. postaram aqui, aguarde! tenha paciência.. ainda não faz nem 7 dias da "passagem" do sei pai. Não é prudente um contato nesse periodo pois ele esta recebendo os "primeiros socorros" dos amigos do astral. Tb perdi um ente querido recentemente ( minha mãe em abril do ano passado) e sei como é a saudade! vc vera q. em breve, de alguma forma tera noticias do seu querido pai! paz e luz.
  9. Olá amigos! continuo esperando.É que fica mais fácil responder em um unico tópico do q. responder em varios! para facilitar vou postar algumas perguntas que peguei aqui no fórum: Mentores ou amparadores são espiritos designados( ou estão juntos de nós por afinidade)para nos acompanhar na escalada evolutiva de nossas vidas. Embora eles possam nos inspirar a tomar o caminho correto, não podem de forma alguma interferir em nosso livre-arbitrio. Eles sempre estão "presentes" em nossa vida, porem, não estão subordinados as nossas vontades e desejos. Uma boa dica para sintonizar nossa mente e "ouvir" os mentores é: "Serenar a mente", elevar nossos pensamentos, adquirir uma postura de quem realmente deseja evoluir... Como alguem já respondeu: eles estão presos sim! em regiões densas próximo a crosta terrestre. O ser humano encarnado tem o poder de não se deixar influenciar por essas ( ou não)entidades. Ninguem é vitima! atraimos aqueles q. nos são afins. Valeu pessoal! depois eu volto para trocar mais ideias, Paz e Luz.
  10. Sera isso mesmo amigo Marcius? sera que é o "plano de Deus" todas as infelicidades humanas? uma vez me perguntaram se acredito em "justiça divina" ou em "destino absoluto"(tudo esta escrito). A minha resposta foi mais ou menos assim: "- A unica coisa certa no mundo material é o nascimento e a morte do corpo fisico!" o destino do homem ( suas desventuras ou felicidades )vai sendo traçado nessa e em outras existências! é semelhante o ato de vc entrar em um cruzeiro ( navio) saindo de Santos-SP até Salvador! uma vez q. vc embarcou no navio é certo q. vai chegar a Salvador ( a menos q. afunde ). Agora, "o que vc faz durante a viagem no navio depende de você". A nossa vida é semelhante o cruzeiro de navio! tem o tempo de saida e chegada! cabe a cada um decidir e melhorar sua existência. Obs: Não sei quase nada da vida! o pouco q. sei é fruto de minhas experiências, estudos, dicas dos nossos "amigos extra-fisicos" e principalmente do "Todo que esta em tudo", ou se preferir: Deus, Krishna, Tupã..
  11. Este tópico seria mas apropriado no "Bom Humor" espiritualista! abraços.
  12. É pessoal...boa dica para o final de semana! vamos sair de frente do Computador e pegar uma praia tb.!! quem sabe todo mundo "se inspira" tb? abraços
  13. Olá Carlos! "cada caso é um caso", e o que funciona com uns pode não funcionar com outros. Uma coisa eu descobri na prática, não adianta treinar técnicas de forma mecânica! isso equivale a ficar treinando direção com o carro sem gasolina e trancado na garagem. No meu caso o "combustivel para a projeção" se chama: "-Emoção! quando elevo meus pensamentos para o "Bem-maior" tenho resultados melhores do q. práticar uma série de técnicas e exercicios projetivos ( q. são válidos tb. porém...). A Minha primeira projeção consciente aconteceu quando estava em "estado de graça"! para entender melhor vou contar um breve relato: Em 2004 eu e minha esposa "engravidamos"( ) pela primeira vez. Na época eu trabalhava em uma "Academia de treinamento espiritual" ( Tokyo) e todas as manhãs, as 4:00 hs realizavamos orações até as 5:00 hs. Como meu apartamento ficava anexo a Academia eu retornava bem rápido pra casa! um dia, após as orações retornei para casa pois era meu dia de folga. Estava escuro ainda aproveitei para tentar dormir um pouco! minha esposa estava dormindo do meu lado, estava grávida de uns 11 dias e eram gemeos! estava quase explodindo de tanta alegria e não conseguia pegar no sono! respirei fundo e comecei a relaxar. Derrepente comecei a me sentir "estranho"! comecei a sentir nitidamente uma energia circular no meu peito, no chakra cardíaco e, ao mesmo tempo um zumbido nas têmporas. A energia do peito começou a se espalhar por todo o corpo, aumentando de intensidade na medida q. o zumbido acelerava tb. Lembro q. pensei na hora: -Nossa..parece q. vou levantar vôo! tentei me imaginar flutuando acima do corpo, pois sabia q. a "tão esperada projeção" estava prestes a se concretizar. Pouco a pouco comecei a flutuar de forma horizontal ( cerca de 1 metro e meio do meu corpo) a sensação de leveza era impressionante, ao mesmo tempo q. sentia "jatos de energia" percorrendo meu corpo astral ( era uma sensação maravilhosa). Abri os "para-olhos" ( do corpo astral) e vi meu quarto iluminado por uma fraca luz azulada! nisso fui ficando na posição vertical, flutuei pelo quarto mas não vi meu corpo ( nem lembrei de olhar) olhei para o teto e consegui enxergar atravez dele! o céu começava a clarear, pensei em sair para fora de casa mas algo me fez voltar lentamente de volta para o corpo...abri os olhos em êxtase. Sabia q. aquela experiência era apenas o inicio! infelizmente depois de uma semana perdemos os gemeos de forma expontânea, mas algum tempo depois "engravidamos" de novo e hoje nosso filho Matheus esta muito bem! nasceu dia 1 de janeiro de 2006.
  14. Olá Amigo Carlos! criei o tópico com esse intuito, ajudar, dar dicas sobre projeção etc...( de acordo com meu conhecimento)! como o tópico q. vc citou ficou extenso, resolvi criar esse cantinho! espero vcs. Paz e Luz.