Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Jayrinho

B-Membros
  • Posts

    18
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Jayrinho

  1. Perguntei a alguns caras que estavam on no chat, eles disseram que isso não é E.V. nem catalepsia, é alguma coisa referente ao sono msmo, seráa?!
  2. o maiis interessante é que eu chego muito fácil á isso,é coisa de pouquissimos minutos, mas tbm não consigo passar, Será que não é minha hora ainda? Será que estou fazendo algo errado?
  3. Começo só sentindo as energias, depois de um tmpo sinto meu corpo adormecendo, aí mais um tempo sinto essa sensação, como se eu fosse desmaiar, sinto dois pares de pernas, não sinto mais meu corpo, aí falta ar, fico engasgando, não sei o que é isso, alguém poderia me ajudar a dizer o que é isso e o que posso fazer. é muito fácil chegar a essa sensação coisa de poucos minutos.
  4. nesse estado eu sinto que tenho dois pares de pernas, meu toráx e abdomem não sinto. Só sinto a parte de minha cabeça. Não sei se estou , talvez, com alguma parte do corpo pra fora. O que acham?
  5. no físico aiinda, eu sei que vou saiir, eu sinto, mas nada acontece, só eu me aborrecer e desconcentrar e dormiir msmo. Me aborreço pq fico á noite toda nisso, só vou parar qndo já é de manhã.
  6. eu tento dormiir, mas só consigo dormir direiito sem as técnicas, toda vez que vou pegando no sono tenho o tal do EV
  7. Pq eu não passo da sensação de sair? Qndo estou prestes á sair, sinto uma sensação muito llouca que não sei se é o EV, mas é muito intenso. Msmo relaxando, não sentindo mais medo, pq já tm mais de um mês que chego a essa sensação fácil, fácil. Será que não é minha hora, ou estou fazndo algo errado?
  8. o problema iirmão , é que eu quando estou exteriorizando, eu passo pra essa fase de sair, aí atrapallha tudo! Mas vou tentar isso aêe de novo, Alguém mais ?
  9. Desculpa pessoal por ser chato demaiis, É que tenho a impressão que tem alguma coisa me impedindo de sair do corpo lúcido. Fico sempre na mesma etapa, quando eu sinto que vou sair, sinto uma agonia, sensação que vou morrer coração acelera muito e desconcentro Já tive vários sonhos lúcidos, mas não passo disso, tem alguns sonhos que parece realmente com projeção, muito mesmo! Mas eu queria sair do corpo lúcido, pra ter certeza que é. Lembrando que pra eu chegar á fase de sair é muito fácil, encontrei uma técnica que eu me adaptei fácil. Sinto que estou muito perto,mesmo tendo pouco mais de um mês do inicio das técnicas. Se alguém puder me ajudar, se já passou por isso ou sabe de algo por favor preciso de algumas dicas. Obrigado e DEUS abençoe á todos.
  10. já faço as técnicas há maiis de um mês, depoiis dessa etapa o que vem? Pq não pára de pulsar, mas tbm não estou vendo nenhum avanço.
  11. Ontm tentei uma V.A. e como sempre, sempre fico só no aguardo de dormiir, mas não consigo de jeito nenhum. Só vou durmiir qndo viro e deiito de bruços. Aí não consigo manter o E.V. E eu estou tendo uma facilidade pra chegar ao E.V. A dificuldade é tanta que eu deiito ás 1:00 e desisto pra durmiir pq já está amanhecendo , isso já umas 05:00 . O que eu poderiia fazer?
  12. esquecii de dizer que junto com essa sensação viinha uma fallta de ar insuportável, aí cláro que eu não conseguia seguir com isso.
  13. Gnte, descullpa já estou sendo chato por fazer um tópico toda vez que siinto allguma coisa, mas me aconteceu na noite de ontm que me deiitei bm tarde, já era umas 03:00 da manhã. Comecei fazndo a técnica completa do Saulo, logo no começo foi a primeira vez que sentir essa sensação. Uma agonia da zorra, calor meu corpo todo formigando, uma sensação que eu iia morrer aí meu cellular tocou aí parei. Depoiis continue novamente do começo da técnica.Fiz tudo certin, fui até o final da técnica foi qndo começou de novo a agonia, sempre que eu ia pegando no sono vinha essa sensação e eu desconcentrava,( e era muito ruim de não desconcetrar, muito ruim essa sensação) foi a noite todda nisso até amanhecer e eu me virar pra dormir de bruços. Lembrando que estou nisso há pouco menos de um mês. Qm sabe se estou fazndo alguma coisa de errado ou esse é o caminho msmo. Agradeço e DEUS abençoe á todos.
  14. Gnte, já tá me incomodando isso, todo o dia o dia todo minha testa pulsa, muito forte msmo. Ví em algum lugar que poderia ser um tipo de " alarme" que algo está por perto. Alguém poderia me ajudar?
  15. eu tenho 21 anos, sou umbandista desde meus 13, não sei se isso dá maiis facilidade por nós tratar isso com naturalidade.
  16. Tem uns 15 dias que tento fazer V.A. , mas nunca consigo me concentrar direito. Cláro que agora tenho maiis facilidade com a concentração, mas não passa disso. Teve um diia que meu rosto começou a formigar, um calor da zorra (rs) aí desconcentrei e saí disso. Estou sonhando mais, porém, só conseguir conciência no sonho uma vez. Uma coisa me intriga é que qndo começo as técnicas tenho muito calor e acabo desconcentrando e tenho uma pulsação muito forte no centro da testa, será que tm alguma coisa a ver com o chackra frontal? Essa pulsação é muito fácil de eu sentir, em qualquer momento do dia é só eu me concentrar no centro da testa que sinto isso. Queria alguma ajuda de vcs para eu conseguir algum avanço nas técnicas. Obrigado pela atenção , muita luz e que DEUS abençoe á todos.
  17. Pessoal sou novo nesse assunto e queriia uma ajuda de vocs, pois , acho que não nasci com o dom, e queria saber se com o tmpo eu poderiia controlar isso aí? Agradeço!
×
×
  • Create New...