• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mali Oliveira

B-Membros
  • Content Count

    19
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Mali Oliveira

  1. Alguns espíritos ruins podem se plasmar em forma de mentores para nos confundir, por isso devemos sempre prestar atençao nos conselhos deles, se apesar da aparencia linda ele falar coisas duvidosas vc pode desconfiar e jogar alguma luz ou energia em cima dele, se ele desplasmar vc vai saber que era um disfarce
  2. É galera pelo que eu entendi a pergunta foi beber de vez em quando socialmente e não beber todo dia, ser alcoolatra, acho que houve um mal entendido ae entre vcs hahaha
  3. Eu tbm tenho essa dúvida, as vezes eu vou a festas tomo uns gorós depois eu fico me perguntando se isso anulou todo o trabalho que eu tive com as energias.
  4. Devido à ajuda dos espíritos que trabalharam as suas energias e te tiraram do corpo, é uma projeção patrocinada.
  5. Oii, é as vezes eu também visualizo rostos, isso é perfeitamente normal na expansão da consciência, a questão dos palavrões é muito simples, nenhum espirito superior e bom vai estar falando palavrões xingamentos, nem te atrapalhando com pensamentos de medo ou de coisas ruins logo certamente se não é bom, é mau. Quando eu digo mau eu não digo demoníaco, assustador, mosntruoso, de repente ele só está ali te zuando, mas só isso já diz que bom ele não é.
  6. Pra mim o mais fácil é usar algum mantra projetivo tipo Faraom, ou imaginar uma bola de energia indo dos pés a cabeça, nas técnicas que duram uma hora eu acabo dormindo
  7. Isso que acontece é por causa da expansão da sua consciência, você tem a sensibilidade aumentada e por isso começa a perceber vozes, idéias pensamentos e coisas que não são suas, isso é muito natural acontece comigo também, é bom também pra perceber como está o ambiente ao seu redor de acordo com o teor das conversas, eu por exemplo se sinto muitos palavrões e xingamentos sei que tem um espírito ruim por perto, mas se eu ouço musica suave palavras boas fico mais tranquila pra me projetar.
  8. Acho interessante quando do nada já no sonho vc se toca que está fora do corpo, isso aconteceu comigo uma vez, é mesmo muito diferente do que já sair lúcido, parece que dá um estalo meio doido, sei lá hahahaa
  9. Nos momentos em que eu sinto um medo muito grande eu penso num mantra ou música que eu goste, isso meio que "distrai" o medo, vc desvia o seu pensamento dele e acaba por ficar mais calmo.
  10. Desde criança sempre após receber passe no Centro espírita, ou ir no Johrei eu sinto uma coisa estranha nas minhas mãos, uma cosquinha, uma coisa predendo eu não consigo fechá-las, perco a força e firmeza das mãos, e elas tremem um pouquinho, acontece também perto de algumas pessoas,geralmente são pessoas gentis e simpáticas, a pessoa começa a falar comigo e eu sinto isso nas mãos. Alguém já teve isso? Alguém sabe o que é isso? Será que eu tô sugando a energia das pessoas sem saber? Vampirizando involuntariamente? Beijos a todos =]
  11. Não entendi como vc chegou a conclusão de que ela era uma demônia olhando os pés dela
  12. Lucas foi um coral gritando p me atrapalhar e zoando da minha cara! eles tavam cantando e depois falando mto alto ao mesmo tempo hahahahaha não era pro bem foi macabro hahahahahahahahahahahahhahahahahahaha
  13. Uma vez quando vi minha mãe me chamando p dormir fiquei com medo dela e saí correndo! hahaha mas acho que nao era ela de verdade
  14. Cruuuuzes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk outro dia eu tava praticando as técnicas abrindo a consciencia daqui a pouco eu ouvi um coral de espiritos cantando me atrapalhando e um falando mtos palavões no meu ouvido, depois vi uma mulher na minha cara me olhando de cima, eu fiquei tãããão nervosa que nem consegui nada, imagina pensar que algum doido pode me dar uma paulada hahahaha medo!
  15. Eu sempre tinha umas catalepsias projetivas e uns EV's, mas eu sempre ficava com medo de sair do corpo e encontrar um espírito doido querendo me atacar, na hora H mesmo eu acabava querendo voltar, esperneando os bracinhos e perninhas astrais haha e acabavam aparecendo espíritos bons meio que acalmando, uma vez apareceu minha mãe, não sei se era ela mesma ou um mentor que estava com a aparência dela pra não me assustar, e uma vez meu melhor amigo também me tirou daquela situação, me acalmando, eu tinha medo pois desde de criança eu tenho sonhos com estupros,eu tinha a impressão que alguém me olhava enquanto eu tomava banho, eu não gostava de ficar sem roupa achava que algum espírito tava olhando nos sonhos eu sempre tô correndo de um estuprador, e nesses tempos eu tive um sonho muito real onde aparecia um velho e dizia : eu demorei mas enfim eu encontrei vc! e bizarramente o velho arrancava o meu mamilo fora, com o dedo haha velho Xmen né... hoje eu rio disso mas fiquei apavorada no dia com a tal entidade, e passei a ter um medo gigante dele, quando eu tinha catalepsias o tal velho tava lá me amedrontando, de vez em quando eu fazia as técnicas sentia a minha pele coçando e pinicando,não sei se isso é normal ou se eu tenho alguma alergia a projeções hehehe mas nada de rolar a projeção, mas um dia, sem técnica, foi patrocinadíssima, e eu não sei se foi consciente ou semi consciente ou outra classificação, mas de repente eu pá! tava em catalepsia!, e me senti descolando, o que eu descrevo é isso, a sensação mais doida da minha vida, eu me senti um velcro descolando forçadamente, eu tive medo e pensei quero meu corpinhoo! mas era uma coisa muito intensa tipo 'Garota pára de frescura, vc VAI e ponto final!' não ia ter como lutar contra eu IA SAIR! ae eu tomei uma coragenzinha e me imaginei subindo por uma corda e pá! acordei na casa da minha tia, ae eu tava cega do olho esquerdo, coloquei a mão no olho e pedi pra Deus uma forcinha, e quando eu tirei tava enxergando! o estranho é que eu lembrava de tudo o que eu tinha ouvido nos áudios, eu lembrava da voz do Saulo na minha cabeça, dos ensinamentos e conselhos dele, ae eu fui e falei, vou atravessar a janela arrisquei só um dedinho, ele passou fui e passei o corpo todo! eu tava vendo tudo claro como o dia, fui até o portão e quando cheguei eu conseguia ver um espírito através do portão atrás de uma barraquinha como se fosse de pipoca, ele era muito feio, um pipoqueiro zumbi né hahaha ele ficou me encarando, eu fiquei com medo e me mandei, voltei pra casa! foi só pensar e eu tava no quarto de mamãe, eu estava dormindo com ela hehehe pensei pow vou me jogar da janela! hahaha eu me debrucei lindamente na janela, eu não sentia o peso do corpo,era como seu eu não pesasse nada! quando eu tava pronta pra me jogar eu pensei - Se eu estiver sonambula ferrou! vou garantir entrada direta no Vale dos Suicidas, pq eu tenho uns sonambulismos as vezes, e PÁ me joguei com tuuudooo, ae eu lembrei que o Saulo dizia que ele sempre se esborrachava, que nào era bom em pousos, fiquei pensando vou me quebrar toda! mas na hora eu tive uma intuiçao de imaginar que eu era uma pena! Eu imaginei que eu caía e deslizava como uma pena e quando eu cheguei no chão eu deslizei que nem uma pena mesmo! mas eu pousei num lugar desconhecido, tentei voar mas só consegui dar saltos extremamente altos pulando muros e portões lembrei dos aúdios onde eu ouvi que isso acontece porque estamos muito densos, tudo ia se confirmando, fui parar num lugar de festas, as pessoas eram bonitas, bem vestidas, o lugar não era feio,estavam dançando e se divertindo, eu acabei me deixando envolver por aquilo e comecei a entrar na festa eu já tava até arriscando uns passinhos de dança, quando eu ia entrar me veio um estalo a mente NÃO! vc não está aqui pra isso, Aeee ferrou tudooo, EU LEMBREI DA TAL ENTIDADE ARRANCADORA DE MAMILOS,acho que perdi a calma a lucidez perdi tuudooo comecei a me desesperar achando que ele podia aparecer, queria voltar pro corpo, lembrei que eu ouvi nos audios que se eu pensasse no corpo eu voltava, eu pensavae nada de voltar, fiquei mais louca ainda, até que eu vi 'minha mãe'dizendo Amáááááliiiiaaaa veeem dooormiiir! lembrei da história que um espírito se fingiu de mãe do Saulo pra agarrar ele e sugar energia, me bateu um desespero e eu corri tanto da minha 'mãe'hahaha voltei pro quarto querendo voltar pro corpo e nada, lembrei que nos áudios eu ouvi que se vc colocar a mão atras da nuca vai sentir a energia do cordão de prata, e pode saber se vai viver muito, coloquei a mão e não senti naadaaa e pá pá pá bate na nuca e nadaa do meu cordão! pensei o que? MOOORRI SENHOR EU MORRIII! hahahahahaha lembrei do velho de novo, corri pro corpo e comecei a balancar o corpo chorando, até que eu vi uma camisinha dentro da minha boca do corpo, eu me desesperei mais ainda, eu senti como se fosse uma lembrancinha que a entidade macabra tinha deixado ali pra mim, e eu acordei ofegante, com medo, acendi a luz porque dizem que ela queima o ectoplasma, e fiquei apavorada né... depois acabei melhorando, rezei pedi perdão pro tal amiguinho fofo que parou de me perturbar, e peço mais uma vez né... sabe lá o que eu fiz pra esse espírito,agora tô com coragem de novo,tentando superar o medo, quando vc pensa que estar consciente é uma forma também de defesa, vc vê que não vale a pena se esconder atrás do corpo e negar a sua condição de espírito, seria estranho agora eu agir como se eu não soubesse de nada, dormir e acordar fingindo que nada acontece,eu pensei também uma coisa que ajudou, se me dissessem vc vai morar num mundo onde as pessoas agridem as outras muitas vezes sem motivo, matam umas as outras por dinheiro, orgulho, onde ocorrem doenças fatais, mutiladoras, catastrofes naturais, acidentes que levam embora aqueles que a gente ama, e tudo mais, eu iria me assustar, mas no entando é aqui que eu vivo e ainda assim eu tenho que sair de casa todos os dias acreditando que eu vou voltar inteira, entáo eu vi que nem tudo é tão tenebroso que não possa ser feito, e que se eu vivo aqui, pelo menos no plano astral não pode ser tão pior, depois disso eu tive uns EV's e catalepsias =) mas até agora nada além. É isso, Até a próxima, espero que seja uma experiência mais bonitinha que essa hehe. Bjs a todos
  16. Meu nome é Amália, mas podem me chamar de Mali! =) Eu tenho 19 anos, moro em Niterói no Rio de Janeiro e faço faculdade de Arquitetura. Bom tudo começou quando um belo dia eu pensei: Iiihh, será que eu tenho o poder de voltar para o corpo a hora que eu quiser??? A partir daí eu comecei a ter catalepsias projetivas, eu via a sala,meus pés, meu nariz mas não conseguia me mexer.Passei a ver aranhas, mariposas, luzes, baratas,e até vi uma mulher uma vez, sempre ao acordar, era só abrir os olhos e os animaizinhos 'fofos' e nojentíssimos estavam lá,e nada de eu ver um cachorrinho ou um gatinho amigável né... Eu comecei a ter expansões da consciencia em qualquer lugar, com sono no onibus por exemplo eu ouvia o maior bate papo sobre pessoas aleatórias sobre Natálias e Anas e pessoas que estavam sentadas a minha frente, lembrava de coisas que eu esquecia logo depois. Até que um dia eu estava dormindo sozinha - eu costumava dormir com a mamãe, mesmo aos 19 anos de idade hahahaha- e tive uma catalepsia projetiva assustadora! =0 Eu tinha a nítida impressão que tinha alguém sentado na minha cabeça, eu sentia uma peso muito forte, sentia que não estava sozinha e o mais assustador de tuudoo: Eu não podia falar, gritar, espernear, me mexer... só ficar ali passiva esperando, de repente eu me vi no corredor indo até o banheiro quando eu vejo, sentada no vaso- fazendo não sei o que né...haha- uma velha sinistra, horrorosa, com roupas de época sujas e a cara toda suja pintada de preto e branco, ae bagunçou tudo, eu já não estava o poço de calma e lucidez né,comecei a ver minha mãe, uma laranja voadora, e acabei acordando, voltei a dormir com mamãezinha e não adiantou nada... nos tempos que se seguiram eu comecei a ter catalepsias projetivas ao lado dela, e uma vez eu senti um estado vibracional tão forte que a cama chegava a ir de um lado pro outro, eu me sentia como se estivesse num mar revolto, eu achava que tinham espíritos ruins - com o perdão do palavreado- me sacaneando, foi exatamente assim que eu pensei na hora, que eles estavam me balançando, me dando uma bela duma zoada né... hehe, depois um amigo chamado Cadu me mandou o site do IVA, Valeu Cadu! hehehe ;] eu comecei a me aprofundar, ouvir os áudios e descobrir o que estava acontecendo comigo e assim foi indo até hoje, catalepsias EV`s, expansões e até tive uma projeçãozinha que eu vou deixar pra contar na parte dos relatos! É um prazer conhecer vcs! Até mais, Bjs =)