Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

astral legal

B-Membros
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

astral legal's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. ola la amigos do gva , deve haver sim uma sutil ligação em tudo isso tbm, a proposito não ha um equilibriu para tudo nesse mundo, mente aberta e boa sintonia para todos muita paz.
  2. ola pode ser sim, mas quero lhe perguntar algo tem feito praticar para ativar o frontal? como aquela que encontramos no site do iva feita pelo Saulo? se sim e normal em min tbm pulsa as vezez pode ser um espirito pentelho ou seu proprio obsessor saia do corpo e veja por si proprio muita luz e paz pra vc.
  3. ola caros amigos do GVA digo que tudo esta relacionado a sintonia, e a coneção com os mentores, bons pensamentos e uma boa conduta atrai bons amigos espirituais, mau pensamento e uma vida cheia de ataques ao corpo fisico, tras conscequencias ao corpo astral ve demonios que sai do corpo com energias denssas negativas e sem o intuito de elolução espiritual. muita paz e luz atodos.
  4. ola a todos só lembrando que manter a lucidez fora do corpo e tambem algo quer requer concentração por que não é tão facil assim se manter o tempo todo lucido, como na parte em que ele relata em chamar a policia por ex, estava perdendo a lucidez por outro lado ele se lembrou que estava em astral, isso faz com que ele retome a lucidez novamente, então se estiver no astral questione-se o tempo todo se possivel OK, valeu pelo relato seu continuie firme muita paz e luz.
  5. ola a todos caros irmãos do GVA, eu me sentia meio que culpado quando fazia isso ,mas nada mas é do que um processo natural do corpo fisico mesmo, o que não é normal e ir umas 10 vezes no banheiro , fora de serie, ai não a sintonia que aguente o cabra vai com tudo, com aquelas ernergias negativas e maus pensamentos, resultado alguns assedios ja sabem. muita paz e luz.
  6. visitei seu site e li a parte que fala sobre 2012, como fazer as pessoas acreditarem em nós saber que as energias vibrão e tudo e questão de boa sintonia e energias positivas, ter bons pensamentos deixarem de ser egoistas havarentos e pensarem um pouco que seja no seu irmão, no proximo, neste dia que voce relato espero que o criador tenha piedade de nós.muita paz e luz.Breno
  7. breno 013 , obrigado valeu pela injeção de animo , tem saido muito? muita paz e luz para voce e para todos.
  8. ola queridos irmão do GVA fico muito feliz em poder participar deste grupo, ouvi o curso baisco de viagem astral e o intemediario, gostei muito do trabalho do nosso amigo Saulo Calderon, realmente aprender sobre o assunto pode acabar com muitos medo, até mesmo o da morte. sou novato to começãndo a aprender sobre a grandiozidade deste assunto que é (viagem astral). muita paz e luz para todos.
  9. ola para todos, acredito que fizeram esse filme na tentativa de amedrontar aqueles que se interessam pelo assunto (viagem astral) sabemos que tem espiritos trabalhando a favor do mal, por que não criar um filme que amedrontasse as pessoas ainda mais, por que nem todas as pessoas tem a coragem de querer se projetar consciente, concordam?
×
×
  • Create New...