• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

andressalu

B-Membros
  • Content Count

    18
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

2 Followers

About andressalu

  • Rank
    Member
  • Birthday 01/27/1980
  1. Adorei Igor Gouveia,eu nunca tinha lido,obrigado por compartilhar!!!
  2. Tambem li várias vezes e gostei muito,um amor puro desses é lindo e é muito sortudo quem tiver a chance de encontrar!
  3. Olá Fulvio,gostei do seu relato,bem detalhado,interessante que conseguiu sair tantas vezes seguidas,conseguiu ajudar a menina e manteve o controle na hora tensa, continue assim,abraço!!
  4. Nossa muito emocionante Eder, deve ter sido lindo parabéns!!! abraço!
  5. Oi Mali! Nossa super tenso a sua experiencia,fiquei lendo e torcendo pra td acabar bem como se fosse um filme d suspense,rs. Mas mto interessante como vc seguiu os ensinamentos dos audios do Saulo,taí como é importantes nos instruirmos,continue perseverando. Abraços paz e luz!
  6. Oi kdu! Eu não tenho ainda mta experiencia em progeções astrais,em mentais então nenhuma,mas acho q não foi apenas um sonho,foi algo mto especial. Acho q deva tomar como um incentivo para se aprofundar mais nos estudos sobre o assunto e nas práticas. É uma pena q não dá pra se lembrar d td né. Abraços mta paz!
  7. andressalu

    ETS !?

    Desculpa Buzzo sei q foi tenso pra vc mas não consegui controlar os risos Espero não ser perseguida por etes no astral! Abraço!
  8. Olha dá pra ver q o número 7 é mto importante desde os primórdios da humanidade,sem dúvida há um mistério envolvendo isso. Abraço.
  9. Olá Eder,q bom saber q as lembranças da progeção podem ser mais reais,anseio por isso,li seus relatos são bem legais. Obrigado Buzzo,otsu por suas opiniões.Danilo eu tô começando nisso,estou ouvindo os audios,não fiz técnica apenas mentalizei uma exteriorização d energias e pedi auxilio aos mentores. Abraços a todos!
  10. Olá Daniel,é essa a impressão q tenho,mas sabe como é não tenho nenhuma experiência nisso aí bate aquela dúvida.Valeu!
  11. Desculpa gente esqueci o mais importante: Dizer olá galera, sou nova por aqui,mas é uma satisfação estar no gva. Abraços!
  12. Bom a noite retrasada fui dormir como de costume pensando em progeção (penso mto nisso),acordei no meio da noite e adormeci novamente foi quando me senti saindo do corpo rápidamente e fui parar em frente ao guarda roupa,parecia q eu estava perto do této,o ambiente estava igual com a msma luz fraquinha q deixo ascesa toda noite.Aí pensei nossa é verdade estou fora do corpo fiquei alegre, mas aí me deu um medo d ver algo ruim q pensei quero voltar e voltei,continuei dormindo e me lembrei pela manhã ao acordar.Será q foi progeção? Na minha lembrança parece um sonho só q com mais coerência. A quem opnar agradeço a atenção.Paz e luz!
  13. Parabens Fulvio pela experiêcia fantastica,essa foi mais bem sucedida q a outra.Espero um dia desfrutar d tais sensações q vc mencionou. Abraço!
  14. Olá dosanjos,teve uma época da minha vida que sentia esse peso na cabeça e mta angustia com frequência,só nunca escutei voz, foi uma época difícil entrei em depressão e apareceu dores inesplicáveis q os médicos não descobriram a causa. Até hoje penso q podia ser obra d obscessor. Mas q bom q fez as pazes com seu pai. Paz e luz!