Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Aquarious

B-Membros
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Aquarious's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. alguem ja usou esta tecnica e obteve algum sucesso ? http://www.youtube.com/watch?v=sxGDbnxg ... re=related
  2. eu ainda nao consigui minha VA, mais eu creio que o EV é simplismente oque prescisa pra sair do corpo. se voce ja tiver conseguindo EV otiiimo esta progredindo muito.
  3. Opa, amigo valeu. espero que consiga suas VA. Paz, Luz e Lucidez pra voce também. -- tenho outra pergunta que não fiz naquele post, eu fumo maconha isso atrapalha em alguma coisa ? eu ja percebi que sonho se eu fumo ou nao a noite as ossibilidades de sonhar são as mesmas. porem alguem me tire essa duvida se tiver eu nao penso duas vezes em para, vou or em primeiro plano minhas viagems atrais *-.
  4. então cara comigo não aconteceu nem uma viagem astral ainda mais eu me lembro de quando não trabalhava atarde, chegava da escola e ia deitar no sofa. realmente voce se relaxa mais ainda mais se voce acordou cedo.. a noite quando voce acorda voce acorda pesado, lesado realmente no sofa voce se repousa mais ..
  5. E ai gente belza ? estou a uma semana estudando sobre viagem astral. Nos 3 primeiros dias eu tentei tecnicas mais ai nao sabia muito oque era a viagem astral, com os dias fui aprendendo cada vez mais ... até que ontem vi um video do youtube em espanhol que estava ensinando melhor a tecnica do FARAON, e a tecnica do Hemi-Sync. Então ontem mesmo quis tentar a tecnica do Hemi-Sync, que consiste em dormir ouvindo um som, dura 4 horas é como se fosse um vento que te faz dormir mais a conciencia acordada . - Otimo cai no sono, e ai eu estava projetado perto de casa quando começo a acontecer umas coisas nada a vê, que eu nem lembro. Nessa hora que me toquei!: NOSSA É UM SONHO . eu enfiei na minha mente que era um sonho e consegui me controlar, quando eu vi estava perto da casa do meu pai onde eu dormi na noite e eu ficava tentando dar uns pulos e conseguia pulos da altura dos postes, apareceu uns mendigos que eu vi que iria fazer me perder a conciencia tentei me imaginar em outro lugar, veio imagens do lugar sei la nao consigo explicar mais eu nao consigui ir pra la e constantimente o sonho me pegou novamente continuei a sena .. dps eu acordei no sonho e comentei com um amigo meu que tinha consegido a viajem astral, só que depois na verdade eu acordei na minha cama. rs' vocês acham que isso ja é um começo das viagens astrais ? se eu envestir mais em tecnicas sera que eu vou obter mais chances de conseguir ? e alguem que obitem sucesso nas viagens astrais pode me aconselhar uma dica que se eu me esforçar nela posso consiguir ? tenho 14 anos de idade isso nao vai influenciar em nada na minha projeção ? muito obrigado amigos, meu primeiro post no forum e espero que sejam muito mais. agradeço desde ja.
×
×
  • Create New...