Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

pjbb

B-Membros
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

pjbb's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Pessoal tenho uma dúvida, em que eu e amigos de um centro espirita reunimos nos no astral, para estudar ou para trabalhar em uma sessão de evocação. A questão é, o porque disso no astral? Obs: Faz tempo que nao encontro eles, e nós nunca combinamos isso, ou se quer ter falado sobre o isso. Obrigado
  2. Agora acho interessante que alguns que se declaram tão lucidos, ou que realmente aconteceu isso ou aquilo, virem questionar meus poderes de observação, pois até o Waldo Vieira cometeu erros enormes.Mas isso é assim mesmo, quem ta na chuva é pra se molhar. Obrigado "Antes de me criticares, descobre quem sou. Pois posso ser como tu, e ao me criticares criticas-te tambem."
  3. Isso eu sei , mas não sei por que assimilei com maçonaria?!?!.Realmente não tem nada a ver com a maçonaria esse topico. As entidades e esses rituais são de são cipriano. Peço desculpas ao pessoal da maçonaria, que não tem nada a ver com isso.Sei lá por que assimilei com maçonaria isso. Foi um erro grande...
  4. Pessoal, andei pesquisando pode existir um erro nisso tudo ao qual troquei gato por lebre. Quando fiz esse topico disse que era da maçonaria, mas vou investigar mais, pois acho que não tem ligação com a maçonaria e sim com são cipriano.
  5. Meu amigo, mas será que só eu estaria errado? será que algum templo maçom não pratica coisas erradas? , não estou questionando os maçons do gva, pois os que eu conheço, não são assim como você relatou, eu não estava questionando somente as criaturas que eu observei no astral, pois isso é secundario.
×
×
  • Create New...